cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
4kzinho cry
Tropa
Tropa

Alguem me ajuda pfv!

Ir para a solução

Seguinte, eu jogo num note meio fraco e queria saber como aumentar meu fps que varia de 25-35 e eu tinha achado um vídeo de uma ytuber lá que ensina a aumentar o fps com texturas usando aquele programa ''mod skins lol'', sem falar q eu tenho vários amigos que usam e que me recomendaram também então eu baixei e fui usar aquela textura 4x4 pra ver se realmente me ajudava e oque aconteceu foi o seguinte tudo do programa funcionava mas a parte da textura q era oque realmente me interessava não funcionava eu tentei reiniciar o pc pra ver se ia e simplesmente continua com o mapa do jeito que esta caso alguém possa me ajudar ou me recomendar outra coisa pra aumentar o fps ja seria otimo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto
Olha só, independente do que você faça, provavelmente vai lagar... mas vou deixar as 3 dicas mais básicas caso ainda não tenha feito:

1 - Desativar o tema do mundial na interface (Menu Vídeo > Desabilitar detalhes do mapa do mundial);
2 - Gráficos no mínimo, sem sombras, tirar tudo qualquer coisa gráfica, tirar anti-alising (Menu Vídeo);
3 - Tirar o som completamente (Menu Som > Desativar Todos os Sons ). Se não quiser tirar todos (que melhora muito o fps), tira alguns que acha menos importantes, como a música, ou falas de personagens.

Eu não recomendo o uso de ferramentas pra tirar texturas, porque já teve ban wave em que fez isso no passado.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto
Olha só, independente do que você faça, provavelmente vai lagar... mas vou deixar as 3 dicas mais básicas caso ainda não tenha feito:

1 - Desativar o tema do mundial na interface (Menu Vídeo > Desabilitar detalhes do mapa do mundial);
2 - Gráficos no mínimo, sem sombras, tirar tudo qualquer coisa gráfica, tirar anti-alising (Menu Vídeo);
3 - Tirar o som completamente (Menu Som > Desativar Todos os Sons ). Se não quiser tirar todos (que melhora muito o fps), tira alguns que acha menos importantes, como a música, ou falas de personagens.

Eu não recomendo o uso de ferramentas pra tirar texturas, porque já teve ban wave em que fez isso no passado.

Ver Resposta em Destaque no post original

Cara muito obrigado
já tinha deixado no mínimo mas a questão do som, anti-alising e do mapa do mundial eu n tinha tirado agora eu jogo a uns 40 45 fps namoral muito obrigado mesmo
Dizzie
Lenda
Lenda
Use a Ferramenta de Reparo Hextec para consertar os arquivos do jogo.
Ou entre em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new