cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BungalowBill
Tropa
Tropa

Como fazer a jungle?

Pessoal, segue meu mais novo vídeo: Como Fazer a Jungle.

Um guia rápido e direto com várias dicas boas pra fazer a jungle de um jeito mais eficiente. Quem curtir solta um comentário aí. Valeu galera!

7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Vou dar uma olhada, valeu !
Mas a Riot vai fazer mudanças na jungle daqui uns patches.
Se puder fazer outro vídeo depois da atualização = humilde.
Dizzie
Lenda
Lenda

Muito bom.
Bem explicado, as dicas foram úteis, a transição entre as imagens ficou suave e gostei da música de fundo.
Parabéns pelo trabalho.

Valeu demais, cara!

Pretende dar sequência a série? Por exemplo: um vídeo ensinando como gankar, noções de pathing na jungle, quando dar invade, rotacionar pelo mapa, quando fazer objetivos, counter-gank, controle de visão da jungle.
Shadow Kain
Tropa
Tropa

Que vídeo perfeito cara, parabéns muito bom.

pyrofox
Tropa
Tropa

Muito bom o conteúdo do vídeo. Parabéns pelo trabalho!

Essas dicas foram muito úteis para mim. Costumava jogar só de atirador mas agora estou variando as posições e caçador é uma das que eu mais curto jogar e a que eu menos tenho conhecimento.

Abraços!

@Dizzie  escreveu:
Pretende dar sequência a série? Por exemplo: um vídeo ensinando como gankar, noções de pathing na jungle, quando dar invade, rotacionar pelo mapa, quando fazer objetivos, counter-gank, controle de visão da jungle.

Quem sabe no futuro. Esses são conteúdos bem mais complexos e precisaria de narração pra conseguir passar tudo de forma mais clara, o que dificulta. Mas não é impossível.