cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Como funciona as cartas elusivas?

Hoje comecei a jogar LOR, ainda não conheço praticamente nada do jogo kk, mas eu tava jogando uma partida e tal, e meu oponente começou jogar umas cartas de Zed e tal, mas quando eu ia tankar, dizia que eu não podia tankar uma carta elusiva com as cartas que eu tinha, e mano, ja vi logo que eu ia perder, pq chegou um ponto que ele tinha umas 4 cartas elusivas e uma normal, até que eu aceitei a derrota e joguei todas as minhas cartas pra atacar, mas ai o cara só usou duas cartas pra tankar e eu ganhei a partida, alguém me explica melhor essas cartas, elas não podem tankar ou o cara simplesmente quis deixar eu ganhar? porque atá faria sentido a carta não poder tankar, pq seria muito roubado a carta poder atacar sem tank e ainda poder tankar outras cartas

2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Cartas Elusivas são aquelas que só podem ser bloqueadas por outras cartas elusivas, são as mais quebradas do jogo, mas tem várias formas de vencê-las como por exemplo feitiços de dano, a carta do silence, cartas com desafiador como o Braum ou assim como você fez forçou o adversário a bloquear o que ele deve ter deixado passar tentando proteger o campeão ou foi erro mesmo.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Barão
Barão

É o que o @Milanorr falou. Boa sorte no LoR, @Cleckz . Card games como o LoR são muito viciantes e divertidos. LoR ainda tem a lore, e é muito rico em animações e imagens.