cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo

Como ser um bosta neste jogo.

Olá pessoal tudo bem?

Devido aos problemas relatados aqui no forum em virtude do que vejo também no jogo, vou deixar uma lista aqui para você deixar de ser ruim na partida. Caso você se encaixe em algum dos tópicos abaixo, peço que corrija seu modo de jogo o mais urgênte possíve. No mais, um grande abraço a todos,

1 - Você sempre toma first blood na partida.

2 - Você morre a primeira vez antes dos 8 minutos de partida.

3 - Você sempre fica com score negativo.

4 - Você sempre fica com mais de 50 de farm a menos que o seu adversário.

5 - Em algum momento do jogo você é solado por alguém.

6 - Joga avançado sabendo que o jg inimigo está por perto

7 - Usa ignite na TOP lane

8 - Joga de Kassadin com Ignite / Barreira

9 - Joga com os mesmo campeões sabendo que a matchup é dificil (pega yasuo contra darius / jax)

10 - Perde um jogo em que seu time tem todos os dragões e barão.

11 - Deixa de farma pra pokear ou tentar matar o inimigo

7 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

12- Vc joga de Janna/Yuumi/Soraka
nick>payphone
Xorou
Arauto
Arauto

13- Você compra em média menos de uma pink a cada 10 minutos de jogo.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

me sinto diretamente atacada pela minha identificação com o conteúdo desse post.

Backburn
Aronguejo
Aronguejo

14 - Fica digitando coisas desnecessárias no chat

15 - Culpa tudo e todos, menos você é claro.

PQ tem q ser 3 campeões sup? Yummi é bom quando você precisa sair do jogo e nao quer tomar ban por afk por exmeplo kkk

Roseor
Tropa
Tropa

16 - Não olhar o minimapa e ignorar a sinalização\mia do amigiho sendo, logo em seguida, gankado e morto pelo inimigo. Dando aquele rage básico, enquanto espera renascer.
17- Ser ADC e só pelo fato de está 2\1, fica avançado no pé da torre inimiga. Mesmo sabendo que o sup não está na rota (pois está ajudando o time), tenta um 1v1 com o blitz inimigo, é hookado, gasta o flash e o curar e morre para o ignite dele, e chama o sup de **cogumelo do Teemo** por estar ajudando fazer o arauto. E mesmo se não tivesse morrido pelo ignite, iria ser morto pelo jungle inimigo que estava indo bot, pelo fato de está sem visão dele, pois tinha 110 de gold e optou por não comprar a sentinela. (Me empolguei...)