cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como visualizar um replay antigo sem precisar baixar nenhum aplicativo!

Eu tava querendo muito ver um replay, porém ele já tinha saído do meu histórico de partidas, então tive que ir arrumar uma outra maneira de ver ele, e a que eu encontrei foi a seguinte:

1º: Encontre a pasta onde o jogo guarda seus replays, é lá onde ficam salvos os replays antigos, e você pode ver onde fica essa pasta nas configurações do próprio jogo, na opção "replays";

2º: Baixe o replay de uma partida recente que ainda aparece no histórico de partidas;

3º: Copie o nome do arquivo dessa partida que você acabou de baixar, e depois troque o nome desse arquivo para um outro qualquer (lembrando que os arquivos baixados mais recentemente aparecem por último na pasta);

4º: Agora renomeie o nome do replay que você quer ver por esse que você acabou de copiar (da partida baixada que ainda está no histórico de partidas);

5º: Vá no seu histórico de partidas e veja o replay da partida baixada, verá que ele será o de outra partida (a da que você renomeou o nome).

Vídeo onde eu vi esse método: https://www.youtube.com/watch?v=1130wdMMsEY

2 RESPOSTAS
Drage
Barão
Barão

Bacana o método. Anotei na minha lista de links pra ajudar o pessoal no fórum, @Event Horiz0n 

hauay
Tropa
Tropa

minha nossa!!!! deu super certo manooo, muito obrigado.