cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Conheça o Inventário Hexdeck - descubra novos decks e mecânicas com esta série

 

Hey pessoal,

 

Com o Florescer Espiritual e a chegada de Targon em Legends of Runeterra, percebemos que seria uma boa hora começar uma série para dar uma explicada em algumas mecânicas e ajudá-los a entender melhor esse mundo de cartas, falando como funcionam decks do meta, suas sinergias e dando dicas que podem fazer diferença na hora do duelo.

 

Por isso nada mais simples que montar um vídeo mostrando tudo isso! Já estamos na terceira edição do Inventário Hexdeck, vou compartilhar os vídeos aqui em baixo e se tiverem mais ideias e sugestões, deixem nos comentários!

Não se esqueça de se inscrever no canal o Runeterra Brasil, assim você consegue acompanhar toda essa série!

 

 

Começando com o Midrange Bannerman, como o seu nome diz, ele é focado para a metade do jogo, com o objetivo de possuir uma ofensiva forte sempre contando com aliados em campo recebendo bônus de dano e vida de outras cartas.

 

 

 

O próximo deck que vamos abordar é o Braunivia Control, este é um deck bem robusto que possui um bom começo e fim de jogo, controlando e se defendendo bem até chegar nos custos altos de mana, onde a Anivia renascerá para ganhar de seu oponente.

 

 

 

Para fechar o tópico vamos falar sobre decks de Combo, especificamente do Ezreal junto com o TF. Como ambos se aproveitam de magias, espere diversas neste deck, Ezreal se encarregará de dar um belo dano no Nexus inimigo, enquanto o TF pode ajudar trazendo cartas e combando com mais feitiços para o Ezreal terminar o jogo.

 

 

 

Terminamos este primeiro tópico do Inventário Hextec, espero que tenham curtido, pois esperamos trazer mais!

Se ficaram com dúvida em algo, tem uma variação melhor deste deck, deixem nos comentários, e bora conversar.

 

Não se esqueçam de se inscrever no canal do Runeterra Brasil para mais conteúdos assim (:

Tags (1)
1 RESPOSTA
EsposaEFilhos
Barão
Barão

LoR é, de longe, o jogo com mais potencial da Rito (e talvez o menos jogado).