cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[DECK] ELUSIVO! Pra subir de elo (Cheguei no ouro com ele)

Meus amigos esse deck é muito forte! Hoje joguei mais de 10-15 partidas seguidas no prata ao ouro com esse deck e só perdi 1 delas pra um deck de Piltover sendo que sai com uma mão horrível.

(No print vemos meu gatinho destruidor chegando no ouro pra passa o trator)

Então gente eu conheci esse deck através do criador de conteúdo Dbraz (https://www.youtube.com/user/imdbraz) e só dei uma leve adptada mas a ideia é a mesma então créditos a ele.

Eu postei no Mobalytics pra ficar mais fácil de visualizar o deck, sem precisar abrir o jogo, segue o link: https://lor.mobalytics.gg/decks/bose40elnis33dgejfk0

O que posso dizer sobre este deck é que ele é bem divertido de se jogar, você consegue vencer as partidas sem necessariamente dominar a mesa, pois seus cards com elusivo só podem ser bloqueados por outros cards elusivos. Um ponto positivo é o fato do deck não é tão caro se você já tiver pelo menos um Zed e um Trynda(o trynda ta no deck por ser um ótimo finalizador, o que combina com o dano que você vai causar com os elusivos ao longo da partida), você só vai precisar fazer algumas raras e 2 épicas, uma dessas raras(Pacto dos jurados de sangue) é opcional pois ganhei no báu e achei interessante usar pra defesa, mas ajuda bastante também.

O restante é ir jogando e aprendendo com ele, se quiser umas dicas podes entrar no canal do colega que deixei em cima que ele tem um vídeo jogando com o deck.

Enfim só pra finalizar vou dar uma dica pra quem ta buscando cards raros e épicos, se você farmar cada região apenas até o nível 4 você já garante várias cartas raras e épicas com as capsulas, depois podes voltar pra região que você mais gosta, ajuda bastante a montar decks sem precisar gastas a essência verde lá.

Espero que gostem do deck, eu gostei bastante.

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [DECK] ELUSIVO! Pra subir de elo (Cheguei no ouro com ele)

logo logo a riot nerfa esses elusivos, aproveite enquanto pode !