cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Economia do TFT - Guias de uma Platina

Oie pessoal, Phe aqui! Eu sei que alguns poucos de vocês gostam de jogar TFT que nem eu, e por isso eu decidi trazer um pouco das informações que me ajudaram muito a entender um pouco melhor do jogo e de como ter um histórico consistente.

tft-seo-galaxies-1

Eu entendo que o jogo tem um fator de sorte também, e que isso vem aumentando um pouco, mas mesmo assim eu acredito que mesmo com isso, é possível fazer as comps que a gente quer a maior parte das vezes (ou as pessoas que constantemente ficam em elos altos não continuariam lá).

Uma das coisas mais importantes pra fazer isso é saber controlar o seu dinheiro no jogo, e pra isso eu quis trazer o que mais me ajuda (Agradecimento à minha amiga super pro de TFT que me ajudou a entender um pouco melhor como funciona o game). Eu não sou profissional de TFT, na verdade, to super longe disso, sou aquela platininha quase Diamante que joga de vez em quando, mas para as pessoas iniciantes eu acho que esse tipo de informação pode ajudar, provavelmente pode ter bastante coisa torta, mas é a maneira que eu jogo o jogo.

ZaG5xwq

ESCOLHENDO UMA COMP 

Esse não é o foco do post, mas para se chegar na economia, você tem que saber o que quer fazer antes. No SET Galáxias Fase 1 eu sempre fazia a mesma composição que meu melhor amigo chamava de “Xayah Roletinha”, que você pegava Xayah, Shen, Jarvan, Rakan, manamante etc etc. Hoje em dia eu normalmente tento fazer a mesma comp também, menos quando eu noto que tem muita gente fazendo ela também, então eu tento me manter sempre nas mesmas 3.