cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[FAQ] Pré-cadastro para Legends Of Runeterra!

Opa, galera!

Estou me recuperando de tantos anúncios bons que a Riot fez no seu Evento de 10 anos. Um desses anúncios foi o Card Games chamado Legends Of Runeterra! O jogo ainda está em desenvolvimento e teremos algumas etapas para construirmos esse jogo lindo!

COMO FAZER O PRÉ-CADASTRO PARA O LoR

Para fazer o PRÉ-CADASTRO você tem que entrar no site: https://playruneterra.com/pt-br clicar nesse botão:

Botão.png

Após isso, você irá vincular a sua conta com o LoR e receber um e-mail informando que você se pré-cadastrou.

Précadastro.png

Você pode fazer o pré-cadastro agora mesmo para ter uma chance de jogar no PC durante um teste antecipado especial e durante o beta fechado no início de 2020. O teste antecipado estará aberto de 15 de outubro (23h BRT) a 20 de outubro (23h BRT) e será seguido de outro teste em novembro.

ATENÇÃO: Você também pode assistir ao LoR ao vivo no YouTube e Twitch para ter uma chance de obter acesso imediato.

YouTube:

• Vincule sua conta da Riot (ou de LoL) à sua conta do YouTube. Você DEVE fazer isso para ter uma chance de acesso imediato;
  • Assista aos streams ao vivo de LoR nos canais Riot Games, Legends of Runeterra e League of Legends (em qualquer idioma);
  • Se você conseguir o acesso, receberá uma notificação no e-mail associado à sua conta vinculada da Riot.

Twitch:

• Vincule sua conta da Riot (ou de LoL) à sua conta Twitch. Você DEVE fazer isso para ter uma chance de acesso imediato;
  • Assista LoR em qualquer canal da Twitch;
  • Se você ganhar o acesso, receberá uma notificação no painel da Twitch e no e-mail associado à sua conta vinculada da Riot.
PERGUNTAS FREQUENTES

O que é um teste antecipado?

Os testes antecipados são uma forma de dar uma prévia do jogo enquanto ele ainda está em desenvolvimento, de mostrar novos recursos... e de eliminar alguns bugs durante o processo. 

O LoR está disponível para quais plataformas? É um jogo multiplataforma?

LoR está sendo desenvolvido para múltiplas plataformas, como PC e celulares.

Qual a data do teste antecipado?

O teste antecipado estará aberto de 15 de outubro (23h BRT) a 20 de outubro (23h BRT).

Quando o LoR será lançado?

Você pode fazer o pré-cadastro agora mesmo para ter a chance de jogar no PC durante o teste antecipado especial e durante o beta fechado no início de 2020. O lançamento definitivo, incluindo dispositivos móveis, será em 2020. Mais detalhes na imagem a seguir:

Roadmap_PT_BR.jpg

Vamos ganhar algo por participar do pré-cadastro?

Todas as contas pré-cadastradas receberão um Guardião Poro Aluado exclusivo assim que o Legends of Runeterra for totalmente lançado em 2020. Para receber essa versão do Guardião Poro, você só precisará fazer login uma vez durante o beta (mas você só vai recebê-lo depois do lançamento de LoR) ou dentro de sete dias após o lançamento oficial do LoR. Não se preocupe, seu amiguinho felpudo vai estar te esperando.

Como faço pra conectar minha conta do jogo com a Twitch e YouTube?

Os dois tem passos parecidos. Vá em suas configurações na twitch ou Youtube e clique em configurações:

Na Twitch:

1.jpg

No Youtube:

3.png

Agora você vai clicar em CONECTAR e AUTORIZAR a conexão. Então é GG, meus bons!

Na Twitch:

2.png

No Youtube:

4.png

Se você tiver qualquer outra dúvida sobre o pré-cadastro, basta comentar aqui que vamos correr atrás das respostas :)! Lembre-se que pra fazer o pré-cadastro você deve entrar nesse link aqui e para demais dúvidas sobre o LoR, tem um FAQ 10/10 feito pela galera da Rito <3! VAMO QUE VAMO, CLÃ!

44 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [FAQ] Pré-cadastro para League Of Runeterra!

Realizei o cadastro na hora mas ainda to esperando o email de confirmação pra poder acessar ;-;

Highlighted
Dragão
Dragão

eu dei sorte e consegui pre cadastrar ontem mesmo antes de congestionar
eu achei bem legal o jogo, porém como não sou muito fã de card game, deixei para lá mas é bem divertidinho ainda mais se tu pega um deck de teemo
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Lenda
Lenda

me cadastrei ontem , mas nada até agora um amigo meu conseguiu, achei bom o tabulerio e as cartas.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Como Vinculo a conta do lol no Youtube e Twitch 

Highlighted
Tropa
Tropa

Devia ser liberado para mais jogadores, varios adoram card gaming mas o email de confirmação n chegou =/ enquanto varios stremer q estão só pelo hyppe jogando....
Highlighted
Tropa
Tropa

Como vinculo a conta do lol ao yt e twitch?
Highlighted
Tropa
Tropa

muy bueno!
Highlighted
Tropa
Tropa

Como faço para vincular minha conta do Lol com do Youtube? 

Barão
Barão

@sou SUP n IBAMA  escreveu:

Como Vinculo a conta do lol no Youtube e Twitch 

Coloquei o passo a passo pra vocês <3!

Highlighted
Tropa
Tropa

Mais de 16 horas de espera e subindo. xD
Highlighted
Dragão
Dragão

Sorte, terminou live, e recebi e-mail da riot games no mesmo instante, com o acesso ao League of Runeterra, e o jogo ta incrivel !

Highlighted
Barão
Barão

Já fui aceito ontem mesmo ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É muito azar kk hypei com o game e não posso jogar kk
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tamém. Só queria jogarrrrrrrrrrrrrrrrr

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nice post, parabens!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

wow!!!

Highlighted

não consigo conectar a minha conta nem no youtube e nem a twitch :c

Highlighted

E quem recebeu na twitch e não no email ?

https://imgur.com/YpZrJyb
Highlighted

eles deveriam priorizar jogadores antigos nessas situaçoes, jogo a 7 anos, vem um lesk com 6 meses e ganha a key, nada ve