Fala pessoal vou postar aqui algumas dicas que ao serem seguidas vcs vão subir de elo rápido no lol , é um guia diamante em 90 dias , ou um guia definitivo para subir de elo , por que quase todo mundo se pergunta" como subir de elo?"
Primeiramente vamos falar do seguinte, você não tem tempo para ficar jogando e jogando e treinando League of Legends, correto? Se tem tempo a melhor forma é ficar testando champs em normal game até encontrar um que se encaixe no seu estilo de jogo, depois montar uma champion pool de no máximo 3 champions e jogar somente com eles.
1ª Regra - 3 champions no máximo, nunca mais que isso.
2ª Regra - Treine bastante com o mesmo champion para aprender as mecanicas e matchups do champion e da lane.
3ª Regra - Nunca jogue após 2 derrotas seguidas, você só vai continuar perdendo e perdendo.
4ª Regra - Nunca tilte, sempre de /mute all no inicio dos jogos, silencie os emotes dos inimigos e os pings dos seus companheiros caso eles fiquem trollando pingando sem motivo ou pra te dar indireta.
5ª Regra - Abuse das sequencias de vitorias, se você já ganhou 3 ou mais hoje, faça uma forcinha e jogue até onde der, se der sorte vai ganhar 8 ou mais seguidas.
6ª Regra - Tente tiltar o inimigo ao máximo possível, se você estiver de ignite e souber o potencial do seu champion, de all in sem dó e mate o inimigo, faça isso várias vezes se tiver oportunidade, o efeito será devastador, não tanto dentro do jogo, mas dentro da cabeça dos seus inimigos, eles darão rage no seu inimigo de lane e ficarão bem tiltados.
7ª Regra - Se não tem tempo para treinar champions de mecanica complexa, abuse dos champions considerados mono dedos ou fáceis de se masterizar, como Garen, Master yii ( Com o master yii você não precisa de dedo, mas precisa saber a hora de entrar na fight e a hora de sair, e também saber quando gankar para não ficar perdendo exp, ou seja, gank apenas quando souber que vai ser kill certa, se um inimigo estiver dando bobeira e muito avançado ou com pouca vida, caso contrário, fique farmando até isso ocorrer.), Annie e muitos outros, vai também de cada um, tem pessoas que acham o Master yii dificil de jogar por exemplo.
8 ª Regra - Se você se feedou rapidamente, faça uma GA o quanto antes, pois seus inimigos são burros neste elo, vão preferir atacar seus companheiros do que ter que te matar 2X, e neste caso, abuse do seu dano em cima deles, mas lute em equipe para este efeito ocorrer, não vá para cima de 3 ou 4 sozinho.
9 ª Regra - Muito stun no time inimigo? Faça QSS.
10 ª Regra - Sempre que puder, leve uma torre para lhe conceder visão de jogo e controle de mapa.
11 ª Regra - Não fique avançado se não tiver visão do jungle inimigo ou se o mesmo for invisivel, compre sempre uma pink e utilize a lente.
12 ª Regra - Caso o jogo já esteja perdido, nos casos de ter um a menos ou AFK, converse numa boa com sua equipe e peça FF aos 15 minutos ou 20, desta forma o jogo não se alastrará e você perderá um pouco menos de PDL, e também terá a oportunidade de banir o troll que ficou afk do jogo.
13 ª Regra - Nunca desista se tiver 5 em sua equipe, pois neste elo a maioria não sabe aproveitar a vantagem e faz merda, neste caso, junte com sua equipe e abuse disso, em ultimo caso tente aguentar até o lategame, onde uma teamfight decide o jogo.
14 ª Regra - Caso perca, não ligue. Não vale apena levar emoções de um jogo troll para fora do jogo, perdeu hoje, amanha você ganha e recupera, da mesma forma que ganhou hoje, pode perder amanha, não deixe o jogo ser a fonte do seu contentamento ou decepção.
Seguindo essas dicas que criei em base nos meus jogos no prata, ouro e platina 5 até o 3, eu que nunca havia passado do Ouro 2, consegui chegar a platina 2 na minha Main.
Alguns exercicios para por em pratica : https://imgur.com/a/TnKHO
Boa @The B4G,
Só editei o tópico para remover propagandas, pois não permitimos divulgações de produtos aqui no fórum (:
@Ryujinjakka 2 escreveu:
Se fosse tão simples todo mundo tava diamante.
É Tão simples que quase ninguem coloca em prática .
@LoadinGy escreveu:
Eu sempre peco na 3° Dica , quanto mais eu perco mais eu jogo kkkkk e acabo dropando de elo .
Agora que viu as instruções só aplicar .
Quer dizer que se eu seguir este guia eu pego diamante em 90 dias?
@30 08 2002 escreveu:Quer dizer que se eu seguir este guia eu pego diamante em 90 dias?
sim , muitos pecam nessas coisas bobas .
@DomSkylone escreveu:
Eae gente
Eae o que achou das dicas ?
@Draicker escreveu:
o problema é q as pessoas jogam no piloto automático e não aplicam essas coisas simples todos os jogos, por isso não sobem de elo.
Definiu muito bem , as pessoas jogam no piloto automatico e nem notam os pequenos detalhes que fazem a diferença
Joguei com 2 champs diferentes,espame jogos,seja superior a quase todos mecanicamente,e pronto. Acabou o jogo,você venceu,Diamante 🙂
E.... ward.... muitas wards.... jungles adoram gankar o mid .... muitas,muitas wards -.-