cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[GUIA] Evento Galáxias 2020 - Skins, Cromas, Ícones e muito mais!

Hey pessoal,

A viagem espacial continua, agora ela vem para o Summoner's Rift! Espero que ainda tenha seus mantimentos espaciais e tanques de oxigênio, pois vamos para uma nova jornada. Caso não tenha, não se preocupe, dê uma lida neste tópico que nosso estoque de informações será o suficiente para vocês.

Neste tópico vou dar uma resumida em tudo que vem de novo, skins, ícones, molduras, datas, entre outros. Então só dar um scroll nas coisas que vocês estiverem interessandos. Caso estejam afim de um artigo completo com tudo, visite este site! Também não se esqueça de deixar suas dúvidas e comentários no tópico.

Ah! Segue alguns links úteis sobre o evento:

Atenção!

O evento começa dia 26 de março de 2020 e acaba no dia 28 de abril de 2020 às 04h59 BRT.

Passes Galáxias

Seguindo o mesmo roteiro do evento passado, Reinos Mech, o Galáxias resolveu usar o segundo propulsor e colocou mais uma forma de aproveitar o evento.

Começando com o Passe Galáxias por 1650 RP contendo:
  • 200 Emblemas Galáxias 2020
  • 4 Orbes Galáxias 2020

Também vamos ter o Pacote Passe Galáxias por 2650 RP também inclui:
  • 200 Emblemas Galáxias 2020
  • 4 Orbes Galáxias 2020
  • Malphite Estrela Negra + ícone + moldura

Obtendo o Passe Galáxias 2020 você terá acesso a 20 marcos, missões semanais, e missões repetitíveis para obter emblemas.

Lista do total de recompensas do Passe Galáxias 2020
  • 25 Pontos de Prestígio
  • 2 Gemas
  • 4 Emotes
  • 1 Orbe Galáxias
  • 1 Ovo de Pequena Lenda Série 1-5
  • 750 Essências Laranjas
  • 3000 Essências Azuis
  • 1 Ícone
  • 1 Chave Hextec
  • 1 Baú do Mestre-Artesão
  • Bônus de EXP de 10 vitórias

Cósmico ou Ambição Sombria?

Muitos encontraram isso no seu client ao logar... e agora?

Depois de fazer uma escolha você recebera algumas Missões Galáxias, lá você descobrirá o peso que você terá nesta escolha.

O lado que fizer o maior barulho e empenho escolherá o caminho da Lux nesta história. Isso também afetará as bordas da Lux Cósmica ou Cosmos Negro. Mais detalhes sobre as skins você encontra logo abaixo!

Percebi algo bem estranho fazendo este tópico, parece que mandaram um arquivo bem estranho falando de transmissões vindas das profundezas do sistema estelar. Estão solicitando os viajantes espaciais desvendar estes segredos realizando uma missão secreta.

Não tenho mais detalhes do que pode ser, então peço que todos os aventureiros descubram o que está acontecendo.

Skins

Lux Cósmica

1820 RP

Lux Cosmos Negro

1820 RP

Observação: as duas skins Lux Cósmica e Lux Cosmos Negro. Ela funcionará da mesma forma que as outras skins que possuem variações, será aplicado um desconto ao obter uma delas (Cósmica ou Cosmos Negro), assim a próxima que comprar ficará no valor de 1001 RP.

Malphite Estrela Negra

1350 RP

Malphite Estrela Negra Edição de Prestígio

2000 Emblemas

Morderkaiser Estrela Negra

1350 RP

Xerath Estrela Negra

1350 RP

Talon Bosque Sombrio

Taric Escudo Cintilante

Twitch Passos Leves

1350 RP

Ícones e Molduras

Ícone Lux Cósmica + Moldura

550 RP ou Adquirido com o pacote da Lux

Ícone Lux Cosmos Negro + Moldura

550 RP ou Adquirido com o pacote da Lux

Ícone Morderkaiser Estrela Negra + Moldura

250 Emblemas

Ícone Xerath Estrela Negra + Moldura

250 Emblemas

Ícone Malphite Estrela Negra + Moldura

250 Emblemas

Ícones e Cromas

Ícone Jarvan IV Estrela Negra + Croma (Antimatéria)

300 Emblemas

Ícone Mordekaiser Estrela Negra + Croma (Antimatéria)

300 Emblemas

Ícone Orianna Estrela Negra + Croma (Antimatéria)

300 Emblemas

Ícone Thresh Estrela Negra + Croma (Antimatéria)

300 Emblemas

Ícone Varus Estrela Negra + Croma (Antimatéria)

300 Emblemas

Ícone Xerath Estrela Negra + Croma (Antimatéria)

300 Emblemas

Cromas

• Talon Bosque Sombrio (Pérola) - 290 RP
  • Talon Bosque Sombrio (Água-marinha) - 290 RP
  • Talon Bosque Sombrio (Obsidiana) - 290 RP
  • Talon Bosque Sombrio (Rubi) - 290 RP
  • Talon Bosque Sombrio (Quartzo-rosa) - 290 RP
  • Talon Bosque Sombrio (Olho de Gato) - 290 RPP
  • Talon Bosque Sombrio (Peridoto) - 290 RP
  • Talon Bosque Sombrio (Turquesa) - 290 RPP

• Taric Escudo Cintilante (Pérola) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Água-marinha) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Obsidiana) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Rubi) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Ametista) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Quartzo-rosa) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Arco-íris) - 290 RP
  • Taric Escudo Cintilante (Peridoto) - 290 RP

• Twitch Passos Leves (Rubi) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Água-marinha) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Citrino) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Quartzo-rosa) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Obsidiana) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Esmeralda) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Ametista) - 290 RP
  • Twitch Passos Leves (Pérola) - 290 RP

• Xerath Estrela Negra (Safira) - 290 RP
  • Xerath Estrela Negra (Quartzo-rosa) - 290 RP
  • Xerath Estrela Negra (Esmeralda) - 290 RP
  • Xerath Estrela Negra (Pérola) - 290 RP

• Mordekaiser Estrela Negra (Safira) - 290 RP
  • Mordekaiser Estrela Negra (Quartzo-rosa) - 290 RP
  • Mordekaiser Estrela Negra (Pérola) - 290 RP

Emotes

AMADA??? Animado

Recomepnsa de Missão

Rysos

Recomepnsa de Missão

Vem Cá, Vem!

Recomepnsa de Missão

Outros

Orbe Galáxias 2020 + 16 Emblemas

250 RPs

ou

Orbe Galáxias 2020

200 Emblemas

Sentinela Galáxias 2020

640 RPs

Lembrando que as Orbes Galáxias 2020 estão sendo vendidas em pacotes:

• 10x Orbers Galáxias + 1 Orbe bônus + 160 Emblemas por 2500 RPs.
  • 25x Orbes Galáxias + 1 Saco de Brindes Galáxias + 400 Emblemas por 6250 RPs.

Cada Orbe Galáxias 2020 vem com um Fragmento de Skin aleatório garantido, além de uma chance de obter um Saco de Brindes Galáxias 2020, uma Gema ou uma skin Mítica permanente.

Dúvidas Frequentes

Qual o máximo de emblemas que posso conseguir sem comprar o passe?

O máximo que você consegue são 300 emblemas!

Onde está a lista de missões?

Confira no client que está tudo detalhado! Porém estou buscando a lista para postar aqui no fórum.

Como funciona esse banco de emblemas?

Caso não tenha o Passe Galaxias 2020, a cada missão repetitível que completar você juntará tudo neste banco. Assim quando obter o Passe Galáxias 2020, todos estes emblemas que juntou no banco serão recebidos.

Quantos emblemas eu ganho ao terminar jogos? (Summoners, aram, tft, todos por um)

Separei uma listinha para vocês se localizarem:

• Ganhando / Perdendo uma partida PVP de Summoners Rift: 10 / 5 Emblemas
  • Ganhando / Perdendo uma partida PVP de ARAM: 6 / 3 Emblemas
  • 1º a 2º / 3º a 4º / 5º a 6º / 7º a 8º lugar em uma partida de TFT: 8 / 6 / 4 / 2 Emblemas
  • Ganhando / Perdendo uma partida de Todos por Um: 6 / 3 Emblemas

Por hora é isso pessoal, peço que se tiverem dúvidas, comentários conteúdos para adicionar, basta postar nos comentários que vou incluíndo no tópico (:

161 RESPOSTAS

Você não pegou o passe do TFT?

Estou sperando minhas 2 gemas tambem, nada delas por hora como que recebo as gemas? Só peguei o passe por elas

@Gari da soloq  escreveu:
Estou sperando minhas 2 gemas tambem, nada delas por hora como que recebo as gemas? Só peguei o passe por elas

Mano, não querendo ser estúpido ou agressivo, mas vocês não leem as descrições dos passes e das missões, não? Se for ficar só esperando, sua conta vai ficar do mesmo jeito. Os espólios é tudo jogando.

Leterak
Aronguejo
Aronguejo

Riot eu comprei Literalmente TODOS os passes até esse, em que vocês por motivo nenhum decidiram baixar a quantidade de emblemas ganhos, portanto, esse foi o único que não comprei, até que isso pare, pois essa atitude de vocês é ridícula e desnecessária, coisa que ninguém quer, e MUITO MENOS -->PEDIU<--, portanto, cada passe que ainda não tiver seus valores de ganhos de emblemas buffados, eu não vou mais nem me esforçar pra comprar. #FicaDica #PlayersUnidosSãoMaisFortes.
Yamei
Tropa
Tropa

Uau, essas skins são incríveis, não vejo a hora de poder comprar.
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7

Tô na mesma. Faltam 12 dias e eu joguei mais do que nunca na minha vida (de verdade, foi de longe meu recorde) e mesmo assim tô com 1700 e nem devo alcançar os 2200, foi a primeira e última vez que compro passe.

Tô na mesma. Faltam 12 dias e eu joguei mais do que nunca na minha vida (de verdade, foi de longe meu recorde) e mesmo assim tô com 1700 e nem devo alcançar os 2200, foi a primeira e última vez que compro passe!
Winzy
Tropa
Tropa

Estou confusa com esse passe, como funciona essas missões semanais? Tipo, quem comprou semanas depois do início do evento vai ficar prejudicado com isso? Ganha emblemas só por jogar também ou é somente nas missões?

Quando eu salvo meus amigos ninguém nota mas quando eu abro um portalzinho para o mundo espiritual todo mundo fica
"NOOOZA YUUMI"...

@Winzy Você não irá sair prejudicado, são 4 missões semanais, a última foi lançada ontem(quinta-feira), ou seja, você já tem as 4 missões disponíveis pra fazer, porém tem que jogar bastante.Os emblemas também são concedidos jogando partidas gerenciadas

Vou ficar indo aram então, costuma ser mais rápido.
Explicou melhor q o suporte do ticket, Obrigada!

Quando eu salvo meus amigos ninguém nota mas quando eu abro um portalzinho para o mundo espiritual todo mundo fica
"NOOOZA YUUMI"...

Ganhando / Perdendo uma partida PVP de Summoners Rift: 10 / 5 Emblemas
Ganhando / Perdendo uma partida PVP de ARAM: 6 / 3 Emblemas

Até que dia os emblemas podem ser farmados? Não acho em nenhum lugar essa informação e, geralmente, eles são dropados por menos tempo do que a duração do evento, então não tem como saber se vou poder farmar eles até o dia 28 de Abril ou antes disso.

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Até que dia os emblemas podem ser farmados? Não acho em nenhum lugar essa informação e, geralmente, eles são dropados por menos tempo do que a duração do evento, então não tem como saber se vou poder farmar eles até o dia 28 de Abril ou antes disso.

Não querendo ser grosseiro, mas você viu as letras garrafais no começo do primeiro post desse tópico, que explica tudo sobre o passe? O evento acaba às 4h59 do dia 28 de abrill, sendo portanto o último minuto pra ganhar e comprar emblemas.

pessoal, se eu comprar agora o passe, posso fazer as semanais das semanas anteriores pra conseguir os 800 emblemas né? a lista de missões esta disponível em algum lugar? gostaria de saber o quão difícil será fazer elas e as missões dos "marcos"

@Tyrian Wings
Como uma pessoa que participou de vários eventos de passe, eu sei muito bem que a data que o evento ACABA não corresponde à data-limite para fabricar as recompensas e nem com a data-limite para farmar emblemas nas partidas. E por isso eu também sei que a Riot está sendo completamente incompetente em divulgar datas e detalhes de vários eventos e conteúdos dentro do jogo, já faz um bom tempo. Nós somos obrigados a procurar por informações mais detalhadas em sites de terceiros, isso quando elas existem. Onde já se viu colocar conteúdos legado, como as skins de Dia dos Namorados, sem definir a data que elas sairiam da loja? Isso aconteceu esse ano. Então, se eu estou perguntando, é porque não ficou claro.

@Baby SuiciDoll 

Nos últimos eventos, todos eu notei esse mesmo padrão, então pra mim era "natural" concluir que os ganhos de emblemas estavam condicionados ao "prazo do evento", e o ato de gastar eles se estende por mais uns dias. Mas você está correta, a informação não está explícita. Talvez por eu ter concluído isso, me pareceu que todo mundo também pensaria assim.

Quanto às skins do dia dos namorados, eu notei a ausência de datas também. Mas eu imaginei que era 1 ou 2 patches, e a atualização de skins acontece toda quinta, e foi o que aconteceu (exceto a Yuumi por caso excepcional). Mas ao mesmo tempo, ano passado no Mundial também não tinha data nas skins. Eu jogo LoL faz uns 2 anos, e nunca vi datas em conteúdos legado, eles colocavam antes?

Em todo caso, peço desculpas pelo meu linguajar que foi um tanto agressivo. 

@Tyrian Wings
Você não foi agressivo, mas isso é um problema que me deixa muito possesso. A Riot sempre teve páginas de notícias específicas só com detalhes sobre eventos como Friaca, Dia dos Namorados, etc. Ultimamente temos tido cada vez menos informações sobre tudo, inclusive nos próprios emblemas dentro do jogo tinha na descrição deles a data-limite para poder dropá-los.E eu acho muito inconsistente nós jogadores termos que nos ficar baseando no que a gente ACHA, baseado em como foi os eventos dos anos anteriores, porque a própria empresa não nos fornece esse tipo de informação mais, simplesmente não tem motivo. Eu perguntei no fórum sobre o dia que as skins do dia dos namorados sairia da loja, ninguém respondeu. Perguntei no Discord oficial, ninguém respondeu, perguntei no twitter dos funcionários da Riot NA, ninguém respondeu. Eu acho isso um descaso gigantesco, são informações básicas e essenciais.

@Baby SuiciDoll , 

Obrigado por não se sentir ofendido no meu primeiro post. Quando eu reli, achei que exagerei na colocação. Que bom que estamos bem!

Eu tenho uma vaga memória de uma postagem sobre a Friaca de 2018 (a última), que foi quando comecei a jogar. Realmente podiam ser bem mais transparentes sobre os eventos e datas de coisas limitadas. 

E olha que milagre, avisando que reconhecem a instabilidade e dando emblemas por compensação:

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/emblemas-galaxias-adicionais/
Cataimagem
Tropa
Tropa

Eu achei simplismente um máximo esse evento eu já consegui a lux azul logo eu que sou apaixonado pelo mundo Geek