cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[GUIA] Mudando o idioma do VALORANT para Português - PT_BR

Hey pessoal,

Segue um guia de como alterar o idioma para PT-BR no launcher do VALORANT:

1) Quando abrir o launcher do VALORANT, preencham com o seu login e senha e marquem a opção de Continuar Logado / Stay signed in

2) Na tela de PLAY, selecionem o botão de opções lá no canto inferior direto do launcher:

3) Selecione o idioma desejado:

4) Feche a janela de opções e o Launcher.

5) Ao abrir o launcher novamente ele fará o patch para o idioma selecionado:

6) Agora é só apertar o botão JOGAR e se divertir!

Você está com o jogo 100% localizado para o Português BR (:

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Blz, funciona, mas essa janelinha de configurações abre só quando ela quer, uma a cada 100 vezes, no resto o jogo abre direto, e aí como eu faço?
Highlighted

Amigão, Vai no canto superior esquerdo no jogo, aperta em desconectar q vai sair sua conta valorant, depois vc bota sua conta mais tira a opção de manter a conta conectada , vai entrar naquela tela mostrada ali em cima , seleciona o idioma como ta ali em cima, fecha e abre o game bota sua conta e GG
Deu certo para mim, espero ter ajudado u.u
Highlighted

Hey @Igor6669,

Quando você entrar lá no jogo, aperte ESC e faça o logout. Aí você conseguirá selecionar a opção de ficar logado no launcher e entrar nessas configurações.

É uma solução temporária, a equipe responsável já sabe sobre esse problema e estão dando uma conferida.

Highlighted

Sim, eu fiz esses passos, entrei no jogo e cliquei em logout, só que não tava funcionando. Mas agora já funcionou, vlw
Highlighted
Tropa
Tropa

Troquei o idioma e minha conta foi restartada

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

da pra fazer o mesmo só que pra inglês? não curti a dublagem do jogo