cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[GUIA] Presentes dos 10 anos de League of Legends

Ir para a solução

Hey pessoel,

Curtiram a transmissão dos 10 anos de League of Legends? Foi realmente uma longa jornada de emoções até aqui, alegria, adrenalina, pânico, gritos, entre outros, o jogo evoluiu muito e tudo isso graça a vocês jogadores.

Então nada mais justo que comemorar com vários presentes, novidades, e retorno do grande URF! (agora não vale mais a desculpa que pegou campeão que não sabe jogar shuashuashuas). Neste tópico vou explicar e tentar explicar o máximo possível sobre tudo que vai acontecer. Como sempre, se tiverem dúvidas, não esqueçam de colocar nos comentários.

Querendo manter toda a temática dos 10 anos, a Riot dará 10 presentes no decorrer de 10 dias começando dia 17/10/2019 às 17:00 e terminando no dia 27/10/2019 às 17:00, porém as missões ficarão disponíveis até o dia 19/11/2019 às 15:00.

Para participar do evento é bem simples, entre no jogo, realize a missão do dia e receba a recompensa. Cada dia será um presente diferente, então prepare suas velinhas e vamos conferir as recompensas.

Dia Recompensas
17/10 1 Orbe (contém Ícone de Invocador de 10 anos, Emote de 10 anos e Sentinela de 10 anos)
18/10 6300 Essências Azuis
19/10 Baú do Mestre Artesão + Chave Hextec
20/10 Ovo de pequena lenda
21/10 3000 Essências Laranjas
22/10 1 Orbe (contém 1 fragmento aleatório de skin de 520, 1 de 750, 1 de 975 e de 1350)
23/10 25 pontos de Prestígio
24/10 200 Tokens do Mundial 2019
25/10 2 Gemas
26/10 Skin Lendária Aleatória
27/10 Skin Annie-versário + Ícone e moldura de aniversário
(Inclui o campeão caso não possua.)

Perguntas frequentes

Porque eu ainda não recebi o meu presente se já loguei no cliente?

Os presentes não serão dados como bônus de login e sim como recompensas de missão, portanto sempre que logar, dê uma conferida nas suas missões.

Não vou conseguir logar em alguns dias específicos, vou perder os presentes desses dias?

Não, caso você não consiga logar em determinados dias, as missões continuarão acumuladas na conta até o dia 19/11/2019.

Não fiz a missão de ontem mas não recebi a missão de hoje, o que aconteceu?

As missões não são liberadas todas de uma vez, apesar de elas estarem deisponíveis a partir dos dias referentes, você só vai conseguir habilitar uma missão após ter feito a do dia anterior, por exemplo, eu só consigo liberar a missão do dia 02 depois de já ter feito a missão do dia 01, e pra liberar a missão do dia 03 eu preciso ter completado as do dia 01 e 02, e assim sucessivamente.

Então quer dizer que além de esperar a data da missão, eu também preciso ter completado as missões dos dias anteriores pra liberar?

Exatamente!

Quais são os requisitos das missões?

Todas as missões tem apenas um requisito: Vença uma partida gerenciada.

TFT conta pra completar as missões?

Sim, mas lembre-se que a missão só vai ser completada quando a partida acabar, então pode ser que assim que você sair da partida ela ainda não complete, mas aí é só esperar um tempinho pra partida de TFT acabar que a missão já vai se completar sozinha.

As missões não estão aparecendo pra mim, o que eu faço?

Desloga e depois entra de novo porque as vezes ele precisa do processo de log-out e log-in pra poder habilitar a missão na sua conta. Se depois de 24 horas após esse processo a missão ainda não aprecer, aí você abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar nisso.

Como faço pra conseguir skin Annie-versário?

No dia 27/10 as 17:00 será liberada uma missão extra que ao ser completada irá habilitar a skin Annie-versário como recompensa .

A missão da Annie-versário também vai ficar disponível até o dia 19/11?

Sim, então se não conseguir logar no dia vai ter até o dia 19/11/2019 pra fazer a missão.

99 RESPOSTAS
Highlighted
Nem me diga, vai chegar em boa hora essas essências, tô com 60 fragmentos aqui, e só tenho 900 de essência laranja rs.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom evento

Highlighted
Tropa
Tropa

vim expressar minha indignação por no meu bau do artesão veio um simples emote da jinx, nem essencia ,nada so o emote 

Highlighted
O evento ficou show, parabéns! Mas tive um problema no dia de hoje (3) do evento com o baú artesão. Quando abri ele, apareceu a mensagem que o tempo para criação expirou, e o baú sumiu. Tentei fechar o LOL e voltar, mas nada. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
Highlighted

riot terminei uma partida agora mesmo pra fazer a missao do terceiro dia e quando fui abrir o bau estava dando erro, sai do lol e quando entrei para ver q skin tinha ganhando o bau sumiu e n tinha ganhando nemhuma skin, so q ja tinha 2 skins para habilitar e n apareceu ate agora. 

por favor help

Highlighted
Tropa
Tropa
Legal no Bau artesão não veio nada.... Riot Troolll.... mas vlw
Highlighted

meu baú do mestre artesão venho nada e  na hora que fui abrir apareceu uma mensagem de erro falando que o tempo de abrir o baú esgotou 

Highlighted
Tropa
Tropa

Na verdade não precisa vencer partida gerenciada para receber a recompensa do dia, só jogar mesmo. Está escrito errado nas Perguntas Frequentes.

Highlighted
Tropa
Tropa
com licença amigo, mais após eu fazer a missao do dia 3 e abrir o meu bau do mestre artesão me apareceu uma mensagem dizendo que "a criaçao deste item pode ter expirado...", em um trecho do texto diz para eu tentar criar denovo, porém o meu báu do mestre artesão desapareceu dos meus espólios e a minha chave tambem, eu ja reiniciei o meu league e msm assim n deu em nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

abri o baú deu erro e ele sumiu. e agora?

Highlighted
Não chegou o báu e nem a chave pra mim! Apareceram uma vez... não consegui abrir e depois sumiu!
Highlighted
Arauto
Arauto
Os 3k de EL vai ser tudo na minha carreira
Highlighted
Tropa
Tropa
Meu bau mestre artesão foi aberto mas sumiu do nada e não deu prêmio nenhum? e foi agora dia 19/10/2019 as 20h?? como faço para ter pegar meu bau de volta .
Highlighted
Acabei não vendo que a criação hextec tava com problemas, e tentei abrir o meu baú do artesão(recompensa de hj!), e deu falha ao abrir, mas eu perdi o baú(sumiu da criação hextec), quando corrigirem o erro, eu vou receber o baú novamente?
Highlighted
Passei pelo mesmo problema agora a pouco, curioso pra saber o que aconteceu!
Highlighted
Se perde a premissa do dia perder o prêmio
Highlighted
Tropa
Tropa
Tenho uma dúvida, se eu juntar as lentes do evento e conseguir a recompensa de Chroma, mesmo não tendo a skin vai liberar para eu usar??
Highlighted
sacanagem fui abrir o baú do mestre artesão veio só 525 EL '-'

Highlighted

cole riot msm dps de vcs arrumarem o bug ainda n recebi meu bau 

ajuda ai po

Highlighted
Tropa
Tropa
minha recompensa do dia 3(19/10/2019) foi recebida normalmente, mas qdo fui abrir ela e a chave sumiram... n aparecia mais nada na minha aba de ESPOLIOS e agora qdo loguei novamente... n tenho mais a caixa nem a chave e infelizmente, nem o premio. onde posso abrir um ticket ?