cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[GUIA] Presentes dos 10 anos de League of Legends

Ir para a solução

Hey pessoel,

Curtiram a transmissão dos 10 anos de League of Legends? Foi realmente uma longa jornada de emoções até aqui, alegria, adrenalina, pânico, gritos, entre outros, o jogo evoluiu muito e tudo isso graça a vocês jogadores.

Então nada mais justo que comemorar com vários presentes, novidades, e retorno do grande URF! (agora não vale mais a desculpa que pegou campeão que não sabe jogar shuashuashuas). Neste tópico vou explicar e tentar explicar o máximo possível sobre tudo que vai acontecer. Como sempre, se tiverem dúvidas, não esqueçam de colocar nos comentários.

Querendo manter toda a temática dos 10 anos, a Riot dará 10 presentes no decorrer de 10 dias começando dia 17/10/2019 às 17:00 e terminando no dia 27/10/2019 às 17:00, porém as missões ficarão disponíveis até o dia 19/11/2019 às 15:00.

Para participar do evento é bem simples, entre no jogo, realize a missão do dia e receba a recompensa. Cada dia será um presente diferente, então prepare suas velinhas e vamos conferir as recompensas.

Dia Recompensas
17/10 1 Orbe (contém Ícone de Invocador de 10 anos, Emote de 10 anos e Sentinela de 10 anos)
18/10 6300 Essências Azuis
19/10 Baú do Mestre Artesão + Chave Hextec
20/10 Ovo de pequena lenda
21/10 3000 Essências Laranjas
22/10 1 Orbe (contém 1 fragmento aleatório de skin de 520, 1 de 750, 1 de 975 e de 1350)
23/10 25 pontos de Prestígio
24/10 200 Tokens do Mundial 2019
25/10 2 Gemas
26/10 Skin Lendária Aleatória
27/10 Skin Annie-versário + Ícone e moldura de aniversário
(Inclui o campeão caso não possua.)

Perguntas frequentes

Porque eu ainda não recebi o meu presente se já loguei no cliente?

Os presentes não serão dados como bônus de login e sim como recompensas de missão, portanto sempre que logar, dê uma conferida nas suas missões.

Não vou conseguir logar em alguns dias específicos, vou perder os presentes desses dias?

Não, caso você não consiga logar em determinados dias, as missões continuarão acumuladas na conta até o dia 19/11/2019.

Não fiz a missão de ontem mas não recebi a missão de hoje, o que aconteceu?

As missões não são liberadas todas de uma vez, apesar de elas estarem deisponíveis a partir dos dias referentes, você só vai conseguir habilitar uma missão após ter feito a do dia anterior, por exemplo, eu só consigo liberar a missão do dia 02 depois de já ter feito a missão do dia 01, e pra liberar a missão do dia 03 eu preciso ter completado as do dia 01 e 02, e assim sucessivamente.

Então quer dizer que além de esperar a data da missão, eu também preciso ter completado as missões dos dias anteriores pra liberar?

Exatamente!

Quais são os requisitos das missões?

Todas as missões tem apenas um requisito: Vença uma partida gerenciada.

TFT conta pra completar as missões?

Sim, mas lembre-se que a missão só vai ser completada quando a partida acabar, então pode ser que assim que você sair da partida ela ainda não complete, mas aí é só esperar um tempinho pra partida de TFT acabar que a missão já vai se completar sozinha.

As missões não estão aparecendo pra mim, o que eu faço?

Desloga e depois entra de novo porque as vezes ele precisa do processo de log-out e log-in pra poder habilitar a missão na sua conta. Se depois de 24 horas após esse processo a missão ainda não aprecer, aí você abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar nisso.

Como faço pra conseguir skin Annie-versário?

No dia 27/10 as 17:00 será liberada uma missão extra que ao ser completada irá habilitar a skin Annie-versário como recompensa .

A missão da Annie-versário também vai ficar disponível até o dia 19/11?

Sim, então se não conseguir logar no dia vai ter até o dia 19/11/2019 pra fazer a missão.

99 RESPOSTAS
Highlighted
Fui abrir meu "Baú do Mestre-Artesão + Chave Hextec" e deu erro, o bau sumiu, nao ganhei nada =(

Q q eu faço?
Highlighted
ainda não recebi o baú, bugou e sumiu
Highlighted
Tropa
Tropa
Ganhei o baú. Fui abrir , deu erro no servidor e não ganhei nada e ainda por cima perdi uma chave. Oque eu faço? O jogo não pode fazer isso comigo. Alguém me ajuda?
Highlighted
Tropa
Tropa

fiz a missão do dia e n recebi nada pq?

Highlighted
Tropa
Tropa
E quando você abre o baú e ele some?
Highlighted
Oque fazemos? Aconteceu comigo também :'((
Highlighted
Ele já sumiu e eu não ganhei nada . :'(
Highlighted
Queria reclamar que eu abri meu baú artesão dia 19, porém quando eu abria deu erro, reiniciei o clint e sumiu 😢
Highlighted
@Fantucci
Nop, o croma vai ficar guardado até você comprar a skin.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Tropa
Tropa
No terceiro dia, após uma partida ganhei o bau prometido. O problema é quando fui abrir, deu um bug e pediu para recarregar os espólios, quando o fiz, o bau sumiu, sem qualquer recompensa que viria com ele. O que eu fço??
Highlighted

@Aodos  escreveu:
No terceiro dia, após uma partida ganhei o bau prometido. O problema é quando fui abrir, deu um bug e pediu para recarregar os espólios, quando o fiz, o bau sumiu, sem qualquer recompensa que viria com ele. O que eu fço??

Reinicia o cliente e volta nos espólios pra ver se atualizou. Se não tiver nada nos espólios, dá uma olhada no histórico de compras pra ver se não tem nada lá porque as vezes é um prêmio que ativa automaticamente.

Highlighted
Eu abri meu baú, ele bugou e depois sumiu. Reinicie meu cliente, e nada. Não ganhei nada e o baú sumiu . Será que eles vão dar denovo? Isso é muito injusto
Highlighted
Eu também não ganhei a sentinela, ganhei o icone e emote, mas a sentinela não apareceu,o que podemos fazer?
Highlighted
Tropa
Tropa

no caso eu peguei a missao do 2 dia, porem tenho q vencer com corki ezreal e graves porem nao tenho nem um dos 3 se eu n comprar um deles n vou ter a missao é isso?

Highlighted

aconteceu comigo tbm, fui até o histórico e não aparece nada lá, sumiu o ovo do TFT e o bau dourado. sad

Highlighted
ainda tenho minhas dúvidas... hoje 00:00 de 21/10 é a primeira vez que venho jogar lol desde que começou essas recompensas diárias, lá na aba "INÍCIO" do cliente, há as recompensas, a do dia é a do 4... Eu queria ganhar as recompensas anteriores, sei que mostra alí que dá, mas qual as "missões diárias" ? a única missão que tenho do aniversário é a de JOGAR UMA PARTIDA GERENCIADA... eu preciso só jogar que daí eu pego a recompensa do dia 1??? se não, o que eu preciso fazer para pegar as recompensas anteriores, e, se sim, se eu pegar a recompensa do dia 1, eu poderei fazer a do 2 3 e 4 no mesmo dia...?
Highlighted

ainda tenho minhas dúvidas... hoje 00:00 de 21/10 é a primeira vez que venho jogar lol desde que começou essas recompensas diárias, lá na aba "INÍCIO" do cliente, há as recompensas, a do dia é a do 4... Eu queria ganhar as recompensas anteriores, sei que mostra alí que dá, mas qual as "missões diárias" ? a única missão que tenho do aniversário é a de JOGAR UMA PARTIDA GERENCIADA... eu preciso só jogar que daí eu pego a recompensa do dia 1??? se não, o que eu preciso fazer para pegar as recompensas anteriores, e, se sim, se eu pegar a recompensa do dia 1, eu poderei fazer a do 2 3 e 4 no mesmo dia...?

Highlighted
Olá, estou em viagem no momento, beeeeem longe do computador. Se eu fizer o login a partir do dia 24 eu conseguirei todas as recompensas? 😛
Highlighted
fiz oque vc falou, nao resolveu meu problema, continuo sem os premios do dia 19 e 20
completei as missoes mas os premios n recebi, simplismente sumiu tudo
Highlighted
Moderação
Moderação
Galera, quem está tendo problemas com as recompensas que não estão aparecendo, é só dar uma olhada nesse tópico aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/CONTE%C3%9ADO-MISS%C3%95ES-OVOS-BA%C3%9A-CHAVE-SUMIU...

Ver Resposta em Destaque no post original