cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Hey pessoel,

Chegou a hora de fazer uma fusão bem interessante com reinos mitológicos e mechas futuristicos. Campeões do League of Legends que agora são robos e protegem a terra de ameaças gigantes. Ou claro protegendo sua MD10 dos oponentes que encontrar em Summoner's Rift.

Então neste tópico vamos dar uma vasculhada nas novidades que chegaram para a loja, skins, prestígios, cromas, ícones e muito mais! Para a lista completa de novidades, confira este link.

Aviso! O evento começa dia 15 de janeiro de 2020 às 15h00 BRT e terminará no dia 19 de fevereiro de 2020 às 04h59 BRT

Novas missões não estarão disponíveis após o dia 19, mas não se preocupe. Você ainda terá até o dia 2 de março de 2020 às 18h00 BRT para gastar todos os seus Emblemas que juntar.

Skins

Garen Reinos Mech Edição de Prestígio

2000 Emblemas Reinos Mech

Garen Reinos Mech

1350 RP

Leona Reinos Mech

1350 RP

Sett Reinos Mech

1350 RP

Jax Reinos Mech

1850 RP

Ícones e Molduras

Ícone Sett Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Draven Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Garen Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Jax Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Leona Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone e Cromas

Croma Pacificador (Sett Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Croma Pacificador (Draven Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Croma Pacificador (Jax Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Croma Pacificador (Leona Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Outros Cromas

Sett Reinos Mech (Ametista)

290 RP

Sett Reinos Mech (Tanzanita)

290 RP

Sett Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Sett Reinos Mech (Turquesa)

290 RP

Sett Reinos Mech (Pérola)

290 RP

Draven Reinos Mech (Ametista)

290 RP

Draven Reinos Mech (Esmeralda)

290 RP

Draven Reinos Mech (Obsidiana)

290 RP

Draven Reinos Mech (Quartzo-rosa)

290 RP

Draven Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Jax Reinos Mech (Peridoto)

290 RP

Jax Reinos Mech (Pérola)

290 RP

Jax Reinos Mech (Quartzo-Rosa)

290 RP

Jax Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Leona Reinos Mech (Obsidiana)

290 RP

Leona Reinos Mech (Pérola)

290 RP

Leona Reinos Mech (Quartzo-Rosa)

290 RP

Leona Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Leona Reinos Mech (Safira)

290 RP

Leona Reinos Mech (Tanzanita)

290 RP

Leona Reinos Mech (Turquesa)

290 RP

Passe e suas Recompensas

Você pode adquirir o Passe Reinos Mech por 1650 RP, o mesmo inclui:

• Vitória do Dia reformulada em missões semanais;
  • Emblemas por vitórias diárias aumentados de 18 para 28 por dia;
  • Emblemas na maioria das partidas PvP Gerenciadas;
  • Ícone Exclusivo do Passe Reinos Mech;
  • 4 Orbes Reinos Mech;
  • 200 Emblemas Reinos Mech.

Pessoal que possuir o Passe Reinos Mech também recebem 20 missões que disponibilizarão;

• 25 pontos de Prestígio (2020);
  • 1 Ovo de Pequena Lenda (contendo uma Pequena Lenda aleatória de Série 1 a 4);
  • 2 Gemas;
  • 1 Orbe Reinos Mech;
  • 1 Ícone exclusivo do evento;
  • 3 Emotes exclusivos do evento;
  • 1 Baú do Mestre-Artesão;
  • 1 Chave Hextec;
  • 750 Essências Laranjas;
  • 3.000 Essências Azuis;
  • Bônus de EXP de 3 dias;
  • 1 Emblema de Emote aleatório.

Atenção o último dia para GANHAR Emblemas com o Passe Reinos Mech é 18 de Fevereiro de 2020 às 18h00 BRT.

Emotes do Passe

Eu Cuidos Deles!

Turbinas e Já!

Transformar!

Ícones do Passe

Ícone Passe do Evento Reinos Mech 2020

Ícone Reinos Mech 2020

Temos mais itens a venda na loja, cromas, ícones, pacotes e muito mais. Então caso queira conferir a lista completa, confira no próprio client, também visite este link da Riotpédia:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360041192754-League-of-Legends-Reino...

Tags (2)
86 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Essas skins estão muito bonitas, pena q são de campeões q eu não jogo. Preferia muito mais uma skin do Thresh mech prestígio desse estilo doq a horrível q foi feita pulsefire 😞

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

sem o passe vai ser 300 emblemas? quero mto a croma pacficadora da leona ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

Sabes informar quantos emblemas são ganhos por vitória e por derrota em cada modo de jogo ? ( Summoners rift, ARAM, TFT )
Estou ganhando menos tokens por partida do que nos eventos passados.
Grato.
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi alguem sabe me dizer se esses cromas quando compro vem so o croma ou vem a skin junto
Highlighted
Arauto
Arauto

se comprar o pacote mais caro vem os 7 cromas e a skin, mais nao vem a moldura e nem a ward exclusiva
Highlighted
Moderação
Moderação

@Himurasouji 

Fazendo todas as missões SEM o passe você receberá até 300 Emblemas (:

Highlighted
Moderação
Moderação

@Firevur  escreveu:
Oi alguem sabe me dizer se esses cromas quando compro vem so o croma ou vem a skin junto

Hey @Firevur,

Vem apenas o croma, aí é necessário comprar ou obter a skin.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Mango Sent aaaah que delicia ❤️ obrigado era isso que precisava vo guarda os 300 emblemas e pegar o croma obg msmo

Highlighted
Lenda
Lenda

@Mango Sent Mango, pq não temos mais a lista de missões como tínhamos antigamente? Isso faz muito falta.

Highlighted
Tropa
Tropa

Sem comprar o passe mas fazendo todas as missões é possível comprar o pacote dos pontos de prestígio?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Verdade! ta HORRIVEL sem a lista de missoes

pq a gente nn tem uma previsao de ate quando vai ficar fazendo essas missoes
pelamor ne gente
Highlighted
Barão
Barão

Humm essa frase 'turbinas e já' é de onde? me parece familiar mas não estou associando.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão
Barão

Eu queria a lista mas de toda maneira vamos acabar fazendo as missões que der mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não, somente comprando o passe você consegue pegar o pacote de 100 pontos prestígio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Essas skins estão muito bonitas, pena q são de campeões q eu não jogo. Preferia muito mais uma skin do Thresh mech prestígio desse estilo doq a horrível q foi feita pulsefire 😞

Disse tuuudo.

Imagina que foda nao seria um thresh MECH? A pulsefire ficou muito feia, salvando-se apenas os efeitos, que ficaram inegavelmente incríveis, porém ... 😕

Highlighted
Arauto
Arauto

aaah vai sair a skin do thresh da Funplus vai que seja bonita, mais realmente aquela pulsfire dele e muito reciclagem de garrafa pet
Highlighted

Só o croma patrao

Highlighted
Arauto
Arauto

Por quanto tempo a skin da lux imperatriz lunar vai ficar pra comprar? queria mt pegar so eu so tenho money pro mês de março
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@1LICH1  escreveu:
Humm essa frase 'turbinas e já' é de onde? me parece familiar mas não estou associando.

@1LICH1:

"Asas batendo! Marcha de decolagem! Turbinas e já!" - Gato A Jato