cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Guia Prático das Pequenas lendas

Tópico original: L U N C H B O Y 

Oi!

Aqui é o LUNCHBOY e vou explicar como funciona o sistema de espólios das Pequenas Lendas. Se quiser saber mais sobre como desenvolvemos este sistema, confira nossa análise aprofundada das Pequenas Lendas.

Ovos de “Série” de Pequenas Lendas podem ser comprados na aba de espólios na Loja.

Existem vários Ovos de “Série” disponíveis, cada um com a possibilidade de chocar uma de 6 variantes de 3 espécies diferentes de Pequenas Lendas. No total, existem 18 variantes diferentes que podem sair de um Ovo de “Série”.

Existem algumas regras especiais para os Ovos de “Série”:

Aumento de estrela por cópia: conseguir a cópia de uma variante fará com que a estrela suba em um nível. Quando uma variante alcança três estrelas, ela deixará de aparecer em ovos futuros.

Conteúdo novo com cada ovo: cada ovo que você chocar concederá uma variante que você ainda não possui ou aumentará o nível de estrela de uma variante que você já possui.

Chance dupla: ocasionalmente, quando você receber uma Pequena Lenda Lendária, duas Pequenas Lendas sairão de um único ovo.

Todas as variantes com três estrelas = Ovo Raro: nós realmente não recomendamos, mas se você continuar abrindo Ovos de “Série” depois de possuir todas as variantes com três estrelas, você obterá uma “Pequena Lenda permanente” que pode ser forjada em um Ovo Raro. Ovos Raros concederão uma variante aleatória de qualquer Ovo de “Série”. O Ovo Raro será atualizado para conter uma Pequena Lenda de futuros Ovos de “Série” conforme forem lançados. Porém, achamos melhor mesmo que você pare de comprar ovos de uma “Série” depois que possuir todas as variantes com três estrelas.

Veja o que cada Ovo de “Série” pode conceder:

Ovo Série 1: 

Raridade

Probabilidade (igualmente dividida entre todas as variantes nesse tier)*

Lendária

5% (30% de chance dobrada)

Épica

20%

Rara

75%

*Quando uma Pequena Lenda chegar a três estrelas, ela será removida da tabela e sua probabilidade é igualmente distribuída entre as Pequenas Lendas restantes.

Lendárias:

• Rapininha Perdida
  • Ranzinzim Sorvetinho
  • Assombrim Máscara Fantasma

Épicas:

• Rapininha Flor de Inverno
  • Rapininha Tropical
  • Ranzinzim Vastinata
  • Ranzinzim Silvestre
  • Assombrim Matéria Negra
  • Assombrim Garra Lunar

Rara:

• Rapininha Demaciana
  • Rapininha Flora
  • Rapininha da Alvorada
  • Ranzinzim de Lava
  • Ranzinzim da Tundra
  • Ranzinzim Coração de Leão
  • Assombrim Ilhas das Sombras
  • Assombrim Labareda
  • Assombrim Venenoso

Ovo Série 2: 

Raridade

Lendária

5% (30% de chance dobrada)

Épica

20%

Rara

75%

*Quando uma Pequena Lenda chegar a três estrelas, ela será removida da tabela e sua probabilidade é igualmente distribuída entre as Pequenas Lendas restantes.

Lendárias:

• Territo Colorido
  • Runirim Rubrivira
  • Plumário Senhor dos Corvos

Épicas:

• Territo Desastrado
  • Territo Venenoso
  • Runirim Sakura
  • Runirim Névoa Negra
  • Plumário Gelo Verdadeiro
  • Plumário Galinho

Rara:

• Territo Blindado
  • Territo Ribeirinho
  • Territo Bombeiro
  • Runirim Azuporã
  • Runirim Plantinha
  • Runirim Glacial
  • Pingu Plumário
  • Plumário Canarinho
  • Plumário Sakura

Ovo  Raro: 

Raridade

Lendária

5%

Épica

20%

Rara

75%

Lendárias:

• Todas as variantes lendárias dos Ovos Raros de “Série 1” e “Série 2”

Épicas:

• Todas as variantes épicas dos Ovos Raros de “Série 1” e “Série 2”

Rara:

• Todas as variantes raras dos Ovos Raros de “Série 1” e “Série 2”
27 RESPOSTAS
Jéssica
Tropa
Tropa

Olá!
Eu quero comprar uma pequena lenda, mas surgiu me a curiosidade se elas têm pertencimentos específicos: região, contexto, etc. Por gentileza, vocês têm algum tópico que diz sobre as histórias das pequenas lendas?

Não, é so você ir no "Jogar", escolher "Teamfight Tatics", colocar Normal ou Ranqueada, entrar no Saguão e iniciar a partida.
Kiwikill
Tropa
Tropa

Aonde acho minha pequena lenda? Depois q eu ganhei, não sei para onde foi...
Alguém me ajuda por favor...

@Kiwikill  escreveu:
Aonde acho minha pequena lenda? Depois q eu ganhei, não sei para onde foi...
Alguém me ajuda por favor...

Antes de iniciar a partida você consegue selecionar junto com a skin do mapa

@Kiwikill quando tu for jogar tft tem uma opção que permite que vc selecione a pequena lenda fica bem do lado da chroma do campo q vc quer...

Doce de Lady
Tropa
Tropa

Recebi permanentemente o Pequena Lenda Dango Tier 2 no ovo da Twitch Prime. Eu já tinha o Tier 1,  ainda assim para usar o Tier 2 eu preciso ganhar o 1 como se fosse a evolução, mesmo eu tendo ganho?

EliteMimada
Tropa
Tropa

A Felpina faz parte de qual serie de ovos??

@EliteMimada  escreveu:
A Felpina faz parte de qual serie de ovos??

Série 3