cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Guia de como indentificar um HACK!

1º Coisa a se fazer, olhar a camera dele para você ver como ele está jogando, muitos já abrem atirando justo em alguém que não deu a cara e simplesmente ele matou atrás da caixa.

Sim isso pode acontecer, MAS não é comum.

2º Vendo em replay dele (para quem estar vendo ter um "wall hack"), se ele seguir o outro player por trás da parede e quando der o primeiro pixel dele e atirar.

Bem provavel ser hack, pode ser só habilidade, mas é raro acontecer também, ainda mais repetir.

3º O Classico ficar girando. E matando com isso.. Quem tem mause que tenha sensibilidade acima dos 18.000 sabe que fica girando ultra rapido, e não tem como jogar com essa velocidade.

E claro tendo o mesmo sistema do CS:GO, os proprios players analizarem as partidas suspeitas e terem seu veredito, é melhor que um algoritimo, as vezes é só alguem cagado, smurfado ou até mesmo dia bom da pessoa. 

JÁ EM COMPETITIVO:

1º NÃO DEIXAR ELE USAR MAUSE NEM TECLADO PROPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!! tem como colocar um hack dentro deles para instalar na hora e com o mesmo botão tirar eles do PC e ficar limpo!!. 

E tudo isso para ver os hacks, o sistema do Vanguard pode ser bom, mas possui erros, nada é perfeito.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Entendi foi nada.
Como eu vou olhar o replay se nao da pra ver o time inimigo?
Mouse 18.000DPI ???
No que isso me ajuda???
Se eu vejo um player com frag 12/0 na 8ª rodada e que mata td mundo antes de alguem conseguir matar ele... Eu ja reporto.
Se foi um bom dia dele eu n sei, mas mto mais gente reportar ai ele q se vire com a Rito
Agr essa de mouse/teclado que instala script e remove eu nao to sabendo. MONSTRO. Vou procurar isso dai q eu nem imagino como q faz um negocio desses já que teclado nao tem memoria pra fazer isso
Highlighted

Explicar:

O HD ele tem uma parte que é logo no inicio para a leitura começar lá, é aonde fica o SO e o software de startar o SO, dito isso fica simples explicar.

Eles usam o cartão de memoria micro, o que usa em celular sabe.. E simplesmente colocam no mesmo local que o PC começa a ler, e ao LER ele já é instaldo e executado pelo proprio SO, simples assim..

E tem piores... Como o mesmo que o jogo emule em um servidor fora do seu PC, o Jogo e´rodado no seu PC, só a partida roda lá, ou então QUALQUER pc **cogumelo do Teemo** rodaria CS GO no ultra, Valorant no ultra. Então: Tem uma placa que é usada para deenvolvimento de programas que te da os dados da maquina sobre o programa e adivinha? se usar isso no CS/LOL/Valorant ele simplesmente passara a informação daonde exatamente cada jogador esta e é dessa forma que os hacks são criados. Maluco isso né?

E é para fazer igual ao CS, deixar a comunidade verificar tudo, por que ai teira os proplayers buscado os hacks também. Como um amigo meu que logo logo levara VAC ban por ser bom d+, o maluco fez 120 pontos no CS ele sabe jogar, eu e ele juntos ja fizemos vairos 2x5 e vencemos por simplesmente articurlar muito bem o que cada um faz. Isso você sabendo que o time pode se comunicar, da para entender que foi uma jogada em conjunto e não hack, porque simplesmente o hack vai ficar mirado em alguem que nem deu as caras (FORA LUGAR OBVIO QUE ELE TARA COMO EM ENTRADAS)