cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nádí
Tropa
Tropa

Guia definitivo para realizar Hyperroll

25 RESPOSTAS
Perl Script
Tropa
Tropa

❤️
Steave Jobs
Tropa
Tropa

O_O!!
SShadowW
Dragão
Dragão

Concordo com muitas coisas, discordo de algumas.

Predadores são fortes sim, mas muita coisa ganha deles fácil.

Eu não foco em fazer champs 3 estrelas, se você conseguir uma composição boa onde todos estão 2 estrelas você ganha de oponentes que podem ter até 4 champs 3 estrelas.

Uma dica que dou é, busque pelos Kindred, melhor champ atualmente.

Durnnon
Lenda
Lenda

quando não tem uma annie e um brand na postagem, ai quebra tudo , kkkk
tu vai ter que income muito , ao custo de dano não me parece tão viável com tanta comp de oecan, invocador ou vigia.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Ótimo tópico.

Obrigado por comentar @SShadowW  O forte desta comp é como ela escala e a sua flexibilidade, Predadores te dão um passe livre no early/mid game e te permitem fazer economia e seguir para encontrar peças extremamente poderosas no late game, como é o exemplo do Singed.

Obrigado @Durnnon, Singed é secretamente muito mais poderoso que magos com oceano, recomendo testar!
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Caraca Neekow Latesla, mandou bem DEMAIS!

Guia lindo, guia bom, guia maravilhoso.

Vai ajudar muito os novos players!

@Sir Jonas Uhu, que bom que curtiu, essa é a ideia 🙂
Favriel
Dragão
Dragão

Muito bom, eu tava procurando um dia dessa estratégia tem um tempinho, via muita gente falando em hyperroll mas não sabia o que era. Definitivamente vai me ajudar muito nas minhas partidas de TFT
somacruzjean
Tropa
Tropa

Excelente, gostei da explicação e ficou muito bem feito o "infografico " (acredito que esse não seja o termo correto)
Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Tópico Maravilhoso :Habilidades8:

Guia absurdo, explicação simples e objetiva, deve ter dado um trabalho editar isso kkk
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
1LICH1
Barão
Barão

Parabéns pelo post bem feito e pelo tempo dedicado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Èbrio
Aronguejo
Aronguejo

foda demais
Sr Mattos
Tropa
Tropa

Muito bom o Guia, parabéns!
DE NOVO MANO
Tropa
Tropa

xd

Concordo com a parte do singed. Ele tier 2 com morello, junto é claro, de uma comp coerente, carrega muito.
O mesmo vale para uma comp de invocadores que você tenha um zed tier 2 com GA e outros itens que ajudem na sobrevivencia.
Atualmente, meu foco é voltado para estes dois champs no late game como hard carries. Recomendo ;D
SuperP1kachu
Tropa
Tropa

Tentei fazer da forma que falou e fiquei duas vezes em último uashueas

Dei azar? Fiz errado?

Quanto mais estudo o jogo parece que mais perco