cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[HUB] LOL - Evento Rainhas de Batalha - missões, passe, blitz do nexus, skins e muito mais

Ir para a solução

Hey pessoal,

As Rainhas chegaram para dominar o campo de Batalha neste fim de ano! Para não se perderem nessa loucura resolvi fazer este tópico para dar uma resumida sobre o evento e reunir alguns links que serão úteis na jornada.

Então afiem suas lâminas e vamos lá!

O evento começa hoje, dia 10 de Dezembro e vai até o dia 11 de Janeiro de 2021!

As missões terminarão no dia 12 de janeiro de 2021 às 4h59 BRT, mas você terá até 26 de janeiro de 2021 às 18h00 BRT para gastar os Emblemas.

Como viram lá no trailer acima, vamos ter um passe do evento, skins da Rainhas de Batalha e Sabugueiro, missões, campeã nova Rell, a volta do Nexus Blitz e muito mais.

Lá no client já temos tudo isso bem explicado, porém caso queira mais informações como Missões, Loja do Evento, Horários, Skins e todos os detalhes do evento, recomendo que visite a página de suporte:

Guia do Evento - Página do Suporte

Agora vamos para os outros links:

Torneios de Comunidade

Ficamos por aqui pessoal, caso tenham alguma dúvida sobre o evento, críticas ou sugestões, basta deixar nos comentários que vamos nos falando!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Acabei de achar kkkk

https://twitter.com/theascaryan/status/1337023672247267337

Tópico 5 - Conteúdo Gratuito

300 emblemas - Ícone - Cápsula de Eternos - 1 Orbe

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS

Os presentes voltando por si só já era muito melhor que esse evento bosta....

(MINHA OPINIÃO)

Brave Bird
Lenda
Lenda
Boa Mango já estava procurando pela net

@Brave Bird  escreveu:
Boa Mango já estava procurando pela net

Tava spamando f5 na página de suporte esperando o artigo subir HSuahsuashuashu

Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Alguma previsão pros presentes ?

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Nossa, que liiindas essas divisórias ❤️ amei! Tô curtindo muito o Evento também =333

1LICH1
Barão
Barão

A musica tema ficou legal.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

ONE Pantheon
Arauto
Arauto
Desta vez parece tudo muito bem feitinho. Realmente gostei das armaduras, só não entendi o chifre de carneiro da Qiyana com esse cabelo kkk
Rell parece a Tempestade dos X-Men kkkk
Diana luta com um dragão que lembra o Aurelion - queria mais dragões jogáveis no jogo 😕

Os tanks estão fortes, logo apresentaram o vídeo enfrentando tanks para que o usuário assimile que estes campeões conseguem vencê-los e assim venha a compra-los e suas skins... Muita teoria da conspiração? - Katarina VS Cho'Gath meio que diz que Katarina AD é certo para eles

quantos emblemas das missoes gratis sao dados no total?

Clowd
Arauto
Arauto
sempre que tem evento eu venho procurar esses post's, ajuda bastante em ver o conteúdo total do evento,
fora que tá sempre muito bem explicado 😄

queria saber isso também, procurei na internet e nao achei nada 😞

Acabei de achar kkkk

https://twitter.com/theascaryan/status/1337023672247267337

Tópico 5 - Conteúdo Gratuito

300 emblemas - Ícone - Cápsula de Eternos - 1 Orbe

Ver Resposta em Destaque no post original

NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

@Mango Sent Quantos emblemas é possível reunir até o final do evento comprando o Passe?

Eu comprei o Passe e reuni emblemas para pegar o Chroma da Katarina, isso foi com parte dos emblemas, então eu queria saber se ainda será possível para mim reunir o suficiente para a Skin Prestígio da Diana até o final do evento somente com esse passe!

@NihilatyKat  escreveu:

@Mango Sent Quantos emblemas é possível reunir até o final do evento comprando o Passe?

Eu comprei o Passe e reuni emblemas para pegar o Chroma da Katarina, isso foi com parte dos emblemas, então eu queria saber se ainda será possível para mim reunir o suficiente para a Skin Prestígio da Diana até o final do evento somente com esse passe!

Hey @NihilatyKat,

Isso meio que impossível de saber, tudo depende do jogador, dá uma olhada lá na página de suporte sobre o evento que tem todas as missões, de marcos, semanais, brasões, rainhas, e de emblemas que podem ser repetidas.

as missões semanais reseta que dia? hoje e quarta e ate agora nao veio a missão da segunda semana e comprei o passe semana passada