cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[HUB] Pré-Temporada LOL 2021 - Tudo o que você precisa saber - Itens, ranqueadas, nova loja.

Hey pessoal,

As notas de atualização 10.23 da pré temporada já estão no ar e temos muita coisa pra ler, processar, testar, e ver as loucuras que nos aguardam. Então para que ninguém fique perdido nesse mar de informações, esse tópico foi feito para deixar essa jornada um pouco mais tranquila, vamos dar uma recapitulada bem rápida nos últimos meses, se quiserem mais detalhes é só conferir o link de cada artigo.

Notas da Atualização 10.23

Pela união de seus poderes, as notas de atualização com mais de 15 mil palavras está aqui! Confira tudo sobre os:

• Nova loja de itens;
  • Itens Míticos;
  • Atualização de Atributos;
  • Itens Lendários e Épicos;
  • Itens Removidos;
  • Runas;
  • Ajustes na pré-temporada;
  • E muito, mas muito mais.

/dev: Fim da temporada 2020/Pré-temporada 2021

Neste dev foi feito um resumo das mudanças que estão sendo planejadas para a pré-temporada:

• Remoção da série de promoção entre divisões;
  • Gerenciamento de partidas pelo ranque;
  • Posicionamento nas ranqueadas;
  • Mudanças no tier máximo(mestre para cima);
  • Habilitação do tier Máximo no início da temporada.

Novos Itens, atualização da loja

Pré-Temporada LOL || Atualização da Loja e mudança nos itens!

Neste tópico juntamos todos os detalhes, links, e artigos para entender toda as mudanças dos itens, lojas, ícones, 

Pré-temporada: Atualização da Loja de Itens

Outra mudança drástica é a atualização dos itens, seja mudança gráfica, posicionamento dos itens na loja, recomendação de itens e muito mais.

Pré-temporada 2021: itens Míticos e Lendários

Continuando nos itens, foi feito uma introdução do que esperar dos Itens Míticos e Lendários, suas evoluções, itens removidos e mantidos. Dentro do artigo você consegue encontra tudo bem detalhado com preços, status, passívos e ativos únicos e por aí vai.

Recompensas da Temporada 2020

No nosso tópico de aviso sobre o fim da temporada, fizemos um resuminho das recompensas, então se você terminou a temporada no Ouro ou mais, e possuir nível de honra acima do 2, você receberá as recompensas abaixo.

Atenção, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

• Skin Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.

Para conferir todos os detalhes da recompensa, temos esse artigo na página de suporte com todas as informações sobre isso.

Por enquanto é isso pessoal, ao longo dos dias quando receber mais informações importantes eu vou atualizando o tópico.

Caso tenham dúvidas sobre as recompensas, pré-temporada ou até mesmo reclamar delas, deixa nos comentários que vamos nos falando!

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Podia ter tema escuro, fica bem melhor pra ler !

Highlighted

Hey @MM Altais,

O tema escuro ainda está em testes, mas é possível habilitar, dá uma olhada nesse tópico que fala como ativar (:

Highlighted

Mano eu ainda nao ganhei as recompensas já é dia 11 

Highlighted

@Pai Ta OnIine  escreveu:

Mano eu ainda nao ganhei as recompensas já é dia 11 

É demora um pouquinho, mas o prazo é até o dia 10 de Dezembro.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ok ja vi a loja mas alguém aí sabe aumentar o tamanho dela? Tô enchergando nada ta um saco jogar assim a loja antiga dava pra aumentar de tamanho essa nao dá for assim eu vou ter que parar de jogar pq jogar sem enxergar nada impossivel da nem pra ver os itens direito sinceramente que bosta
...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
Highlighted

Beleza, e o tamanho da loja e das letras? Está impossível jogar

Highlighted
Arauto
Arauto

Bem, em relação a loja eu fiquei insatisfeito com o design que está nem um pouco agradável, tem muita abinha no meio do caminho. e os itens né, quebrando o jogo mais uma vez só pra variar.
Highlighted

Os itens quebrando o jogo tanks e assassinos acabam com o jogo sem precisar de ajuda nenhuma 

Highlighted

a coisa mais legal dessa loja é o recomendado e os itens 

Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus, aumentem o tamanho dessa loja, eu não consigo enxergar muito bem! Tenho que me aproximar bastante da tela para conseguir ver a loja direito, mas isso é completamente prejudicial a minha saúde. 

Highlighted

Que dia vai resetar todos os elos?