cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[HUB] Teamfight Tactics: Galáxias Retorno às Estrelas - Campeões, balanceamento, passe e muito mais

Chegamos na atualização 10.12 do TFT! ٩(。•́‿•̀。)۶

Nesta atualização alguns viajantes do espaço foram passear em outras partes do universo, porém não fiquem triste, novos campeões chegaram para mudar um pouco o clima da festa, também trazendo pequenas lendas, um novo passe, novas características, e vários balanceamentos.

Como vamos ter um grande número de mudanças nesta atualização intermediária do Conjunto Galáxias, fizemos este hub para você se encontrar mais fácil, então se precisar de algum link e informação rápida, aqui é o lugar!

Links Úteis

Guia da Atualização em vídeo

Lista de consulta

Lista de Itens

Por hora é isso pessoal! Deixem nos comentários o que acharam dessa nova atualização, qualquer dúvida é só falar!

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Estou prevendo muitos, mas muitos Pilotos Mech.
Eles não só aumentaram a vida dele como também dos 3 componentes que o formam.
O dano dele também aumentou.

Ok quando ele morrer Annie, Rumble e Fizz sairão de dentro dele com menos da metade da vida. Mas acho que até lá o estrago já vai estar feito.

Não sei se o buff aqui foi saudável.

E a imagem dos itens está errada. Lágrima + Lágrima não fará Seraph mais, fará Efeito Azul.
Highlighted
Lenda
Lenda

N sei oq dizer sobre o novo TFT, acho q só enjoei mesmo, n consigo mais me divertir como antigamente, e quanto mais vc vai subindo de elo e aprendendo o jogo, mais competitivo vc vai ficando e menos vc vai se divertindo, mais vc quer q o jogo seja voltado pro aspecto competitivo, com o jogador q joga melhor vence, mas no TFT não é assim pq o excesso de RNG q foi sendo adicionado com o tempo, com as galáxias novas, com o aumento de % de vir custos baixos, aumentando a quantidade de pessoas com faz hyper roll q é basicamente roletar, n deixa de ser estratégia mas é frustrante, o jogo todo ficou mais voltado para o modo 4FUN e isso é bom para muitos players casuais, mas acabou afastando os jogadores q jogam mais por competição, falta campeonatos profissionais, falta o modo espec, enfim muita coisa acabou desgastando o TFT para min.