cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[HUB] Teamfight Tactics: Galáxias

Hey pessoal,

Depois de tantas notícias e prévias, finalmente chegou o Teamfight Tactics: Galáxias, então faça suas malas, prepare suas naves e tanques de oxigênio que vamos deixar os elementos para trás e ir rumo ao espaço! Ou se você for uma Guardiã Estelar, aí prepare seus poderes, pois vamos enfrentar vilões espaciais!

Pelos artigos lançados algumas semanas atrás foi explicado tudo o que aprenderam com a Ascenção dos Elementos e mudanças bem pensadas para esta atualização das Galáxias (/dev: TFT: Galáxias - Composições das Equipes). Vou dar uma resumida bem breve sobre as Origens, Classes e outras coisas para você ficar com o radar ligado.

Sobre os Passes e Ranqueadas, a Shiny Phoenix já fez um guia detalhando como vai funcionar tudo isso, então se tiver dúvidas em relação a isso, dê um pulo neste tópico aqui.

Se mesmo assim depois de ler o tópico você estiver afim de se aprofundar mais nas Galáxias, confira os links abaixo!

Origens Principais

Celestial Pirata Espacial Temporal Rebelde Cibernetico Star Guardian

Origens Secundárias

Pilotos Mech

Ao colocar 3 unidades em campo, estas unidades se fundirão em um Grande Mech, combinando todos os atributos e itens!

Estrelas Negras

Estas unidades passam parte de seus danos acumulados para seu aliado mais próximo.

Valquírias

Ótimas para acabar com alvos de vida baixa, sempre dando crítico para alvos com menos de 50% de vida.

Vastinatas

Ignoram a defesa dos inimigos e causam dano verdadeiro.

Classes de Ataque

Detonadores

Possuem a chance de atacar mais de uma vez.

Mestres das Lâminas

Podem atacar um alvo várias vezes.

Atiradores de Elite

Causam mais dano dependendo da distância entre o alvo.

Infiltrados

Pulam para retaguarda inimiga, também ganham bonus de velocidade de ataque.

Feiticeiros

Aumentam o poder de habilidade da sua equipe.

Classes de Defesa

Lutadores

Recebem vida máxima adicional.

Vanguardas

Ganham bonus de armadura.

Místicos

Dão resistência mágica para toda a equipe.

Protetores

Conjuram escudos a si mesmos ao utilizarem uma habilidade.

Classes de Utilidade

Manamantes

Aumentam o custo de mana da próxima habilidade que o inimigo alvo for conjurar.

Demolidores

Suas habilidade causam atordoamento nos alvos.

Mercenários

Estas unidades especiais liberam uma loja que fornece aprimoramentos para as suas habilidades. São ótimas melhoras, porém tudo tem o seu custo.

Unidades Poderosas

Tresh é uma unidade Temporal - Manamante.

Sua habilidade é baseada no LoL, porém ao invés de buscar o inimigos perdidos na rota inferior, ele buscará aliados da sua reserva para os campos de batalha.

Ekko é uma unidade Cibernética - Infiltrada.

Sua habilidade é um belo combinado das habilidades do LoL, porém são bem mais devastadoras. Durante a conjuração, Ekko para totalmente o tempo, congelando todas as unidades em campo seguido de ataques em todas as unidades inimigas.

Aurelion Sol é uma unidade Rebelde - Nave Espacial.

Isso mesmo que você leu, ele é uma nave espacial. Aurelion Sol fica sobrevoando o campo de batalha enviando vários guerreiros contra os alvos inimigos. Parece realmente um filme com guerras espaciais.

Agora que já tem um resumão desta atualização do TFT, já tem em mente suas composições?

Ah! E se tiverem dúvida de algo ou faltou alguma coisa neste guia, só deixar nos comentários que vou dar um corre pra olhar (:

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [HUB] Teamfight Tactics: Galáxias

Belo tópico, tive um pouquinho de vontade de jogar TFT de novo desde a season 1. Só sei que ekko ta mt roubado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei essa temática nova do TFT e as comps, tanto que já até comprei o passe das galáxias +. Agora com essa paralização geral por causa do Coringa virus, boooooooora jogaaaaaar
Highlighted
Tropa
Tropa

Sera q ira continuar assim pra sempre com essa tematica de galaxia... Pois nao curti muito achei confusa as skins... Sera ki no futuro irao voltar com as fotos reais dos campeoes
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

olha @Lestathy , eu não sou a pessoa mais experiente em TFT, mas até onde eu sei, a Riot Games rotaciona o estilo do TFT, assim como o anterior foi "Elementais" esse novo é o das "Galaxias". Uma hora ele acaba e vem outro com uma temática totalmente nova, com novos campeões e itens diferentes.

Highlighted
Moderação
Moderação

@Costard  escreveu:
Adorei essa temática nova do TFT e as comps, tanto que já até comprei o passe das galáxias +. Agora com essa paralização geral por causa do Coringa virus, boooooooora jogaaaaaar

SIM! Pior que tinha parado de jogar no começo dos elementos, mas parece que conseguiram me conquistar com o tema também shuashuahsuahusa

Highlighted

tudo que vc precisa saber é que não importa qual a sua comp, se o cara pegar Gp, Asol ou ekko 2 estrelas, vc automaticamente perdeu... ok que elas são custo 5 e talz, foram feitas para serem fortes, mas pqp em, se o gp ultar tu chora pq o bagulho da quase IK em geral, e é em uma area monstruosa de grande, Asol é ridiculo com demolidor e celestial, ekko nem preciso dizer né, maluco para o tempo e da dano (tipo ?????)... quitei desse set ja, eu achando que temporal com cait carry era op, maluco me vem com um gp 1 estrela com 2 itens ap, e simplesmente matava todo mundo com uma ult, balanceadissimo... enfim, o set não esta ruim, ta bem mais divertido do que o Elemental, e adorei a tematica dele.

Highlighted
Moderação
Moderação

@Amo o Leafeon  escreveu:

tudo que vc precisa saber é que não importa qual a sua comp, se o cara pegar Gp, Asol ou ekko 2 estrelas, vc automaticamente perdeu... ok que elas são custo 5 e talz, foram feitas para serem fortes, mas pqp em, se o gp ultar tu chora pq o bagulho da quase IK em geral, e é em uma area monstruosa de grande, Asol é ridiculo com demolidor e celestial, ekko nem preciso dizer né, maluco para o tempo e da dano (tipo ?????)... quitei desse set ja, eu achando que temporal com cait carry era op, maluco me vem com um gp 1 estrela com 2 itens ap, e simplesmente matava todo mundo com uma ult, balanceadissimo... enfim, o set não esta ruim, ta bem mais divertido do que o Elemental, e adorei a tematica dele.

Achei bem difícil encontrar gp, asol ou ekko com 2 estrelas, mas os que encontrei realmente varreram meu time... espero muito um patch pra dar uma equilibrada melhor.