cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogando contra lane de poke

Alguém poderia me explicar como jogar contra uma lane de poke?
Tenho muita dificuldade para jogar contra Karma, Brand, Varus etc...
Que tipo de itens fazer?
Qual heróis pegar?
Runas?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

bom, a coisa mais importante é vc ter habilidade de desviar, ter um bom reflexo e tals. se souber isso ja é 70% de meio caminho andado.
As outras coisas que ajudam mas n como saber desviar é conhecer o range do seu boneco e do adversario, assim que der comprar uma bota para ajudar na movimentação, conhecer os cd das habilidades dos inimigos do tipo assim que o brand usar o W dele, vc vai ter uma janela alta para farma ou tentar ser mais agressivo, é bom baitar eles usarem as habilidades deles tbm para entrar em coldow e gastarem mana.
Highlighted
Tropa
Tropa

Para ganhar de lane de poke você tem 1 opção principal. Pegar uma lane de peel, se tem um varus lá pega uma lulu ou janna ou soraka, se o varus carregar o Q é so shildar ou curar o adc. Algo que não deve ser feito é pegar lane de engage, pois você vai ficar tomando poke e quando for dar all win vai estar com pouca vida.
Tem uma regrinha pra isso: poke ganha de engage; engage ganha de peel; peel ganha de poke
Item pra fazer é pegar bota 1 na primeira ida a base.
Eu de ADC vou sempre com as mesmas runas não importa a lane mas pra sup é legal pegar um guardião com osso revestido biscoito, no caso sustain.
Highlighted

Sustain é counter natural para poke, Nami, Soraka é gg, só ficar ligado pra não tomar engage

Highlighted
Lenda
Lenda

Pega um escudo de doran no inicio do game, vc tbm tem q ir com runas como ventos revigorantes ou osso revertido q ajudam a minimizar o impacto do poke inimigo, compre muitas poções, tente desviar o máximo possível das skills do inimigo, farm aqueles minions q for seguro apenas, perder metade de vida pra farmar 1 minion não vale a pena, vá de TP pra poder voltar pra lane mais rápido com itens e poções.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá oODEo! 😄 

Eu queria dizer que compartilho do seu sofrimento ahahhaaa.
Infelizmente, jogar contra lanes assim é um saco. Porém, eu costumo lidar com essas situações com agressividade muitas das vezes. Uma Leona, um thresh, uma Nami pistola jogando água na cara ahahahahahha. Depende da tua pool, claro, mas é interessante conhecer o campeão que está jogando contra. Ter uma ideia dos tempos de CD é gigante.

Resumindo... Eu basicamente tento "sambar" o máximo para desviar das skils de poke e aproveito essas janelas para ser mais agressivo.

Tente não esperar muito, senão é possível que fique sem vida para iniciar uma luta. Fique atento ao mapa para não tomar um gunk durante esta investida.

E o mais importante é... Tente! Não tenha medo de errar. Possivelmente vai ser difícil no começo, mas melhora. Acredite!

Espero que essas dicas ajudem de alguma forma!

Nos vemos nos campos da justiça u.u :Champion11: