cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Mecânicas dos Kindreds #1 Habilidades.

Hoje eu vim compartilhar experiência, a pura. Kindred é uma campeã que jogo desde quando comecei no League of Legends, apesar de não ter aprovado o rework eu me adaptei as mudanças e estou aqui semeando um aprendizado. 

---

Nesse resumido tópico iniciaremos falando de como usar as habilidades (não abordaremos o que elas fazem, pois isso vocês podem ver aqui), e sobre a forma de construir uma bulid. Essas são as duas coisas principais que alguém precisa saber se quiser jogar bem de Kindred. 

Espero que gostem do tópico! Vamos lá?

--

Antes de tudo ... por que jogar de Kindred?

Atiradores são a classe de dano contínuo do League of Legends. Possuem a distância, dano nos ataques básicos e itens a sua disposição que os torna os campeões versáteis no enfrentamento de qualquer composição e com a late game mais forte entre as demais classe. Seu grande contra é que são todos campeões papeis e dependem de defesa da equipe para sobreviver em uma luta. 

- Kindred tem o Refúgio da Ovelha que a torna mais independente que outros atiradores e muita mobilidade (apesar de ser um Dash que salta em uma distância ridícula de curta). 

Em resumo: Atiradores são a classe matadora do League of Legends, a carregadora, seu único papel é causar o maior dano e levar para vala quantos puder - enquanto os assassinos são seus predadores, campeões que eles precisam tomar cuidado - com um Kindred na partida a equipe tende a ficar mais ofensiva com um carregador a mais, VOCÊ que pode decidir seus jogos com esses "dois" - entre aspas - campeões. 

Runas: 

Essas são as Runas de uma Kindred, raramente você precisará alterar alguma coisa a não ser os atributos iniciais e Golpe de Misericórdia para Dilacerar

- Tá mas e Até a Morte, eu posso usar? 

Depende, há também uma aplicação para esta runa, normalmente quando você pega composições só de assassinos pode ser interessante colocar ela assim quando você usar a ultimate (para sobreviver ao dano que eles causam) você pode fazer o combo de finalização (que veremos mais a frente) e dar um dano muito alto e, assim, ganhar a troca pois a runa dar um dano maior quanto mais baixa está a vida do seu campeão, e é um dano muito maior que Golpe de Misericórdia. 

- Mas normalmente é uma alteração que você vai usar quase NUNCA - não deixa de ser interessante. 

Itens Iniciais e Rotações:

Antes, vamos falar sobre isso e depois sobre o uso das habilidades, ok? as Bulids e a forma de itemizar vou trazer em um outro tópico futuro. 

Os Kindreds sempre fazem Manchete do Caçador mas se você sentir dificuldade para limpar os campos do Red pode fazer o Talismã (eu não recomendo pois atrasa o seu Clear), eles não possuem dificuldade alguma em fazer qualquer campo, então você pode ensaiar qualquer rotação que desejar. 

- Não há uma pré-definida, você que bola na hora a estratégia. 

Habilidades:

Uso correto das habilidades podem te salvar em um combate, preste muita atenção nessa parte pois você aprenderá combos/dicas muito úteis para se usar durante a partida. 

1 - Q = Salto. 

Simples, a ovelha salta em direção ao seu ponteiro, pula paredes finas como também algumas paredes grossa que possuem um fundo falso, como essa na parte do Red. 

(Basta você encostar os Kindreds ali naquelas flores e colocar o seu ponteiro naquele pontinho ali circulado).  

Saltar perto de paredes grossa também te concede um pequeno clarão que pode te dar visão do outro lado sem ser preciso usar o Lobo, como por exemplo para espiar ele fazendo o gromp que está com sua passiva. 

Está gostando? Vamos evoluir mais... o W dos Kindred diminui o tempo de recarga do Q o que te permite duelar contra campeões corpo-a-corpo abusando de obstáculos.

Basta encostar em uma parede e ficar pulando de um lado para o outro deixando ela sempre como um obstáculo para que ele chegue até você. 

- Fora que o Q também te ajuda a desviar de habilidades skilshot como Q da Morgana. 

2. W - Lobo. 

Vimos atrás algumas aplicações do uso do Q, vamos passar agora para o Lobo. 

O Lobo é o "Pet" que anda seguindo a Ovelha, ele fica circulando ela dentro do jogo (reza a lenda que quanto mais ataque speed ela tem mais rápido ele circula - como o Master Yi dançando). 

A primeira aplicação prática do uso do Lobo é para pegar visão de regiões escuras quando se está sem Wards ou Sentinelas.

O Lobo também possue uma passiva de cura, ela é seu sustento dentro da selva e também em um combate pode ser aquela "Cura" milagrosa que vira uma luta, basta aguardar carregar enquanto corre antes de virar no inimigo. 

O Lobo também caça monstros e campeões, como vocês sabem (se leram ou conhece as habilidades dos Kindred), a cada 50s ele sorteia um monstro até 7 stacks, de 8 para frente é somente nos objetivos épicos. É bem fácil decorar (e se preparar para está lá). 

1 Stack: Arongueijo. 

2 - 4 Stacks: Arongueijo - Acuaminas ou Gromp. 

5 - 7 Stacks: Lobos, Krugs e Buffs. 

8 - Stacks até infinito: Barão - Dragão - Arauto. 

(Você consegue decorar isso?, né?). 

Não se mate por elas (na Kindred nova as passivas não tem tanta recompensa), depois de 4 stacks o que vier é lucro. 

Uma ultima aplicação do uso do Lobo, ele diminui o tempo de recarga do seu Q você pode usar isso para, como vimos, duelar, fugir ou pegar assistências pois ele é mais rápido que a Ovelha. 

3 - E: Finalização do Lobo.

Primeira utilização prática dessa habilidade é a que todos conhecem, finalizar alvos, é um pouco vázia mesmo. 

Na maioria das vezes você vai iniciar o combate já com QWE ativos pois o E é a habilidade de maior dano dos Kindreds. Mas se engana que acha que é só isso, essa habilidade pode fazer mais coisas interessantes, como por exemplo: 

Quando você está duelando contra um campeão difícil você pode usar a sua ultimate para virar uma luta. Como? criando uma espécie de (eu chamo de) curral para abatedouro onde você usa sua ultimate de maneira ofensiva para tank o dano do adversário e causar dano para deixa-lo de vida baixa e, assim, quando sua ultimate estiver prestes a acabar você usa seu E para finalizar o alvo. 

LEMBRA QUE EU FALEI LÁ ATRÁS SOBRE A RUNA ATÉ A MORTE? ESSE É O COMBO DE FINALIZAÇÃO.

Pode também ser usado para fuga, você usa o E no adversário para aplicar a lentidão o W na distância máxima na direção para onde você quer fugir e usa o Q para saltar e pegar distância do alvo. O Lobo da 50% de lentidão por 1s.

- Campeões como Lee Blanc e Shaco que se dividem em dois o E do Lobo sempre marca o verdadeiro, há também uma ultima aplicação que é aliado ao uso da Ultimate. 

R - Ultimate.

Ultimate dos Kindred é uma faca de dois gumes :Iten3031:, impede de morrer quem estiver dentro do Círculo e isso pode acabar dando bom ou ruim para sua equipe pois nem sempre é bom fazer um "Curral de abatedouro" prentendo todo mundo e deixa-los se bater e quem no final tiver mais dano se sai melhor, tem que pensar muito antes de apertar o R. Essa é a primeira aplicação, salvar aliados. Mas, o que essa habilidade pode fazer ainda mais? 

Roubar objetivos !!! 

Imagine por exemplo os inimigos fazendo o Dragão Ancião que pode decidir a partida e você é o cara que pode evitar isso pois tem o golpear, o que fazer? Simples, use tudo o que você aprendeu aqui e consiga esse roubo! a primeira coisa a fazer é usar o Lobo para pegar visão se você estiver sem Wards no cóvil. 

Em seguida você salta com o Q já usando a ultimate. O inimigo pode acabar golpeando no susto e acabar desperdiçando o golpear (muitas vezes acontece isso, a ultimate da Kindred impede o objetivo de morrer) então dentro do Cóvil já prepare o E no ponto de finalizar e quando estiver para acabar a ultimate você finaliza com :Summoner11: + E. 

Então galera aqui encerramos a primeira parte desse tópico, em breve voltarei falando sobre as formas de itemizar, espero que tenham curtido um breve resumo dos Kindred. 

GG'!!! 

Tô indo ali que já estão me chamando para jogar uma partida. #Kappa, até mais!!! 

banerzinho
Tags (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Mecânicas dos Kindreds #1 Habilidades.

Mesmo esse fórum já foi menos abandonado doq esta atualmente, um tópico grande q vc dedica tempo acaba passando despercebido, esse é um dos motivos q eu tenho parado cada vez mais de criar tópicos, pq pouquíssimas pessoas vão ver.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Mesmo esse fórum já foi menos abandonado doq esta atualmente, um tópico grande q vc dedica tempo acaba passando despercebido, esse é um dos motivos q eu tenho parado cada vez mais de criar tópicos, pq pouquíssimas pessoas vão ver.

Draicker, a comunidade do jogo é toxica, se seu tópico fosse falando mal da riot, pedindo pra nerfar um certo campeão ou falando do Launcher ser mal otimizado seu tópico teria muitos comentarios e GGs, mas por favor continue fazendo esses tópicos, mesmo que poucos se importam, você contribui para uma comunidade melhor.

Highlighted

Tenho muita dificuldade pra jogar de kindred, vou testar sua dicas! 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Excelente. Eis uma campeão muito interessante, porém sinto um dificuldade considerável com ele. Você me ajudou bastante. Obrigado.
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apesar de eu não jogar com nada do que você disse para eles o guia ta aprovado, é um belo para iniciantes haha

Caso tenham interesse sou dono do maior clube de mono Kindred do BR, lá postamos dicas e conversamos sobre tudo em geral, caso tenham interesse basta me adicionar !

Abraço do top 4 :3

Highlighted
Dragão
Dragão

@BT1 Kindr

Vou te adicionar no jogo. 

banerzinho