cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mentiras sobre Justiça envolvendo Valorant e Counter Strike

Dizem que a comunidade do Valorant é menos tóxica comparada a comunidade do CS, e posso dizer com total verdade que é mentira!

Joguei CS todos os dias praticamente ano passado, e sempre via os mesmos comportamentos que estou vendo no Valorant, o que muda é só algumas partes do jogo,porque os jogos se parecem em tudo praticamente.Fora a falta de punição imediata em jogadores ofensivos na seleçao dos personagens,durante a partida e no pós partida, ninguém nunca vai aceitar o jeito que a Riot esconde o modo como foi feita justiça sobre o ofensor,ou outras empresas também...."Um jogador denunciado recentemente por você foi avaliado e aplicamos as devidas punições" eita blablabla mais automatizado, nem se quer dizem se levou banimento a longo prazo por ameaçar a mim de morte, dizer que sou frouxo ou apelar logo pro Macaco (legal que a riot esconde o palavriado Via... mas nao esse aqui) ou **cogumelo do Teemo** (termo diminutivo pro animal que o Bambi se identifica), isso "é contra a ética (imoral) da empresa".

O que eu acho/considero bom pro lado do CS,é que existe votação de expulsão de um jogador do time durante a partida, dando lugar ao bot,e se algum jogador se encaixar no nivel daquela partida e estiver procurando por uma,ele substitui o bot na hora.

Então já que o Valorant é 60% CS,por que não pegar também essa parte boa da ética do jogo logo de cara?

0 RESPOSTAS