cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Pré-Temporada LOL || Atualização da Loja e mudança nos itens!

2021-Preseason-Introduction-Article-header

Heyhey, gente! Phe aqui pra falar com vocês sobre tudo que vai chegar!

Junto com a pre-temporada você vai encontrar umas booooas mudanças no Lolzinho que vocês já estão acostumados (como acontece em toda pré-temporada, praticamente)… Esse ano estamos fazendo uma repaginada quase completa na nossa
loja de itens, e nos itens em si também. Vou tentar resumir da melhor maneira possível pra vocês, caso vocês queiram mais informações sobre o por que algo aconteceu, ou informações mais a fundo de qualquer um dos assuntos, vou colocar aqui alguns artigos que falam sobre essas mudanças pra vocês darem uma olhada, e por último as notas de atualização para vocês poderem ver a lista de itens também (ou o post vai ficar gigantescamente imenso):

Agora vamos falar mais sobre as mudanças tá bom? 

Itens Míticos e Lendários

Com toda a mudança estamos adicionando um sistema diferente de itens, separando eles entre itens míticos, e itens lendários. Todos os itens do jogo foram levados em consideração, então muitos dos itens que vocês conhecem podem ou não existir mais, ou terem sido alterados / incluídos em outro item, ou só… Continuam exatamente iguais. Mas bora lá, vamos tentar explicar a diferença entre os dois tiers de itens ok?

Itens míticos vão ser o alicerce da sua build, com efeitos bem maiores vão definir a maneira que você vai jogar pelo resto da partida. Eles também vão dar atributos extras pra todos os outros itens lendários que você fizer, fazendo com que a escolha do seu item mítico mude a maneira que você vai itemizar no resto do jogo também. (Você só pode ter um item mítico por jogo em 😠 ).

Itens completos que não são míticos, são chamados agora de itens lendários, cada item lendário que você completar vai ser “buffado” com alguma coisa baseado no item mítico que você faz! (Além disso, não muda muita coisa).

A loja de itens

Itens recomendados

Recommended_Editable_por-BR_Novo

O novo sistema de itens recomendados levará em consideração TUDO que seu campeão pode construir, com base em dados coletados de jogadores para oferecer opções de itens para a situação atual do jogo. 

Explicando um pouco mais à fundo, a loja vai levar em consideração os itens que você já tem e que seu campeão costuma fazer, para depois analisar os atributos do outro time para mostrar quais os itens que eles recomendariam naquele jogo baseado nos status do time inimigo, a partir daí, a decisão de fazer ele ou não é sua. 

Janelas de itens

All_Items_Editable_por-BR_Novo

A aba com todos os itens também terá algumas mudanças, como por exemplo:

• Você poderá filtrar os itens por CLASSE de campeão, e não só por atributos específicos, tipo… Você poderá filtrar os itens para TANQUES, ao invés de procurar por armadura ou resistência mágica, ou itens para MAGOS, ao invés de poder de habilidade e aceleração de habilidade. (CHECAR O NOME CERTO)

• Vai ter um filtro de itens mais comprados para o campeão que você está jogando em específico.

• Os itens estarão separados por RARIDADE, e não por preço! Ou seja, Todos os itens iniciais estarão em um lugar só, assim como os míticos e os lendários.

• Você ainda terá a opção de usar um arsenal próprio!

• Também terá uma barra de compra rápida, oferecendo facilmente os itens de utilidade, como poções, sentinelas etc, bem assim:

Panels_Expanded_Editable_por-BR_Novo

Novos ícones

Junto com os itens novos vários dos mais antigos estão ganhando uma atualização no visual deles também. Essa mudança vai está rolando por variados motivos, e eu vou resumir eles pra vocês aqui:

• Legibilidade || Fazer com que o item seja fácil de reconhecer em todos os lugares.

• Lógica da mecânica || Fazer com que o tema o ícone e sua temática combinem com a função que exercem.

• Qualidade artística || Bom… Convenhamos né, muitas das artes de itens estão ficando velhinhas e precisavam ganhar um upgrade, como por exemplo:

Preseason-Warmogs_BeforeAfter_opt

Preseason_Nashors_BeforeAfter
Preseason-Zeal_BeforeAfter_opt

• Familiaridade || Mudar é bom, mas não se for sem motivo nenhum, e por isso evitamos que isso aconteça. Temos a esperança que mesmo com todas as mudanças que estão vindo a comunidade ainda consiga reconhecer a imagem ali como o item que já conheciam antes… Só que tunado.

• Temática e propriedade intelectual || Fazer com que os itens se encaixem, ou até mesmo aprimorem toda a história e o universo de Runeterra.

20 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Vou sentir falta da aparência de alguns itens e da loja.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

Esse Rabaddon novo ficou feio a trindade também, idem ao zhonya. E a espada do rei destruído podia continuar igual tanto de item quanto de efeito. E bastão das eras vai fazer muita falta! E tirar ativos e itens com ativos foi um erro ao meu ver. Deveria ter deixado itens específicos como o elmo adaptativo e o malho congelado, estão forçando novas builds mas só quero ver se os itens novos vão ocupar bem o lugar dos antigos. 

Só não gostei mt desse novo formato de loja,sinto que ele desconsidera a capacidade do jogador em analisar e selecionar o melhor item para determinada ocasião por conta própria,mas por outro lado é um recurso muito útil para iniciantes.
Essas arts antigas dos itens vão fazer falta,vou demorar um pouco pra me habituar com essas novas.
1LICH1
Barão
Barão

Não sei se foi legal remover o nucleo hex do Victor, tipo é a criação dele, é a arma chave, não sei se ele vai ficar bem com a nova passiva.

Tá faltando mana nos itens e vão dar 20 de crescimento de mana para alguns campeões... tem campeão que não tá na lista e precisa de mana.

E removeram o oráculo do ARAM!!!!!!!!!! tem noção que não era só para pegar os cogumelos do Teemo, tem campeões invisíveis ou furtivos, armadilhas  além de ver se tem alguém nos matos sem entrar, as tropas só vão mostrar o que tiver pelo caminho e não vão ajudar tanto assim se não tiver perto.

Blz gente, eu vi varios topicos iguais, mas nenhum fala a data, e ate agr eu n sei a data de estreia dos itens .-.
Alguem ai da um help ae kksksks
1LICH1
Barão
Barão

@Box M H R Box  amanha atualiza.

SShadowW
Dragão
Dragão

Estava lendo as notas apenas, visualizando o que ficaria bom em cada champ e tal
Quando eu cheguei na parte da Pedra-Vigia Vigilante, item que vai dar ao suporte +1 de limite de sentinelas eu como main suporte curti demais
Vocês não tem noção de como é foda você sempre ficar com um lugar no escuro por não poder colocar uma ward a mais
E agora podendo colocar duas pinks ao mesmo tempo com esse item, duas pinks mano, ta doido, esse item já está roubado, aprovado
Himurasouji
Arauto
Arauto

eu to feliz pra caramba com a pre-temporada como tava ansioso pra ver esses items novos ❤️
Ryüshin
Tropa
Tropa

Alguém sabe que horas atualiza?

Uma pergunta, joga de Kayle? ELES ESTRAGARAM ELA JOGANDO A HEXTEC GUNBLADE NO **cogumelo do Teemo**, EU TO MUITO BRAVO, MDS

cara que odio me deu com as exclusão de certos itens e mudança de foto cara
eu sou inciante e prefiro a loja do jeito que tava mt mais bonitinha e arrumada

hoje
kaiobr321
Tropa
Tropa

Essa nova arte so faz sentido para os jogadores iniciantes, ate pq fica uma coisa meio "Nutella", antes ce tinha que procurar os itens e tal todo mundo conseguia fazer sua Build, agr o jogo da dicas de qual item e melhor e qual pior, n consegui montar minha Build e preferia a outra loja.

Okiita
Tropa
Tropa

É tanto brilhinho em meio a qualidade artística do item que chuto a opinar que foram desenhados pelos mesmos designers que fizeram as novas skins KDA. Loja ficou completamente poluída visualmente por conta de tanto efeito reflexivo que deram aos ícones mas, fazer o quê são mudanças que a Riot não busca opiniões da comunidade na hora de mudar!
phatoon
Tropa
Tropa

Cara! que coisa mais horrível essa atualização. Nem to falando do balanceamento dos itens, já que isso só vai ocorrer ao longo da preseason.

To falando do visual. ícones coisa mais horrível do mundo, poluido de mais, arte feia, menu da loja mais poluído que o rio guaíba.

Só sei que fizeram cagada. A ideia era boa de itens misticos... mas a execução... por favor.

Que bosta. =/

(sim, loguei no forum so pra falar isso... que bosta.... se preparem para mais e mais jogadores tóxicos... só hoje, em um única partida, foram dois)

dale cria eu concordo plenamente com a vossa senhoria
Mikazuky
Arauto
Arauto

ficou ruim

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Feedback dos itens novos e da nova loja
Loja cheia de tranqueira visual, muito efeito e tamanho dos ícones minúsculo
Os itens são a maior parte um retalho de algo de algum champ ou efeito que já tem no jogo
Combinações que quebram o jogo, como o liandry com o elmo azakana lá da vida.
Alguns campeões que eram bem apagados (sivir por exemplo) não sentiram beneficio nenhum com os novos itens, por sinal o shurelya consegue ser mais ultimate que a ultimate da sivir
Byocire
Aronguejo
Aronguejo

Acho essa loja muito confusa, tudo muito colorido, e os itens não tem forma. Parece até MMORPG chinês