cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Quer subir seu elo? Como peguei Challenger.

@PapamacagiraNão amigo, você não sobe de elo porque você é G3 mesmo, nunca ouvi falar de ninguem que subiu de elo por sorte... com exceção do Veigar todos os seus campeões tem menos de 50% de Win Rate, não da pra dizer que você caiu com trolls em todas essas partidas, quando você parar de culpar os outros, você sobe de elo... eu já fui assim como você, chorava dizendo que não subia de elo por causa de troll e afk, mas quando mudei minha mentalidade eu subi. resumindo a culpa de você não subir é unica e exclusivamente sua, melhora sua gameplay e para de por a culpa na sua falta de "sorte" se fosse assim smurfs não subiriam de elo... atualmente eu sou platina 3, mas se você me der uma conta afundada no ferro, eu vou passar por esses mesmos trolls ai que você diz enfrentar nas suas rankeds do G3 sem problemas nenhum, e isso vale pra qualquer outra pessoa, cada um tá no elo que merece está, até ter vontade e determinação pra chegar ao proximo nivel.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo a 10 anos e o máximo que consegui foi platina 3. Sou tipo peladeiro de futebol, não sou bom, mas gosto de jogar, então está de boa.
Highlighted

@Imundicia 83 Sim, sim! Apesar de eu jogar há bastante tempo também, prefiro ficar pelos normal games, o elo é só enfeite pra ficar bonito pra mim, sinceramente! kkkkkk é tipo Overwatch (que eu não jogo mais, ainda bem) eu era apaixonado pela lore dos heróis, pela comunidade, por tudo. É uma pena que Overwatch foi criada por uma empresa porca é com falta de consideração pelos humanos, me dá desgosto. 

Enfim, ainda bem que a Riot apesar de fazer algumas porcas também, que eu acho que nenhuma empresa escapa disso, ela tem consideração pelos seus jogadores e tentam manter tudo o melhor possível, eu sinto isso.

??? ??? ???? ????????
Highlighted

Vejo quando sair o video de 10 minutos.
Highlighted

Falta de sorte mesmo. Até pro já flw isso. Esse discursinho bonito aí parece até ser pago pela RIOT para tal. É sorte. Somente isso. Fila brasileira q é ruim mesmo.
Highlighted

Tem razão, todos os players do cblol tiveram sorte pra chegar lá né 😞 KKKK piada. Continua achando que o problema é a sorte, que você não chega em lugar nenhum 😄
Highlighted

lendo esse post eu percebi algumas coisas que eu preciso parar de fazer (jogar sem dar tanta atenção ao jogo e me estressar muito por causa do chat) e coisas importantes que eu comecei a fazer sem nem perceber (sempre comprar pink e sempre olhar a movimentação do jg inimigo), ótimo texto
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu problema é que acho que não existe um campeão para mim. Eu vivo testando vários e vários campeões mas não acho um main, eu sempre enjoo a algum champ.
Highlighted
Tropa
Tropa

Reza a lenda que o segredo do sucesso está em virar mono champ
Highlighted
Tropa
Tropa

OBRIGADO MANO, VOCE É UM EXEMPLO!!!!
Highlighted

escreveu um textão para dizer: desabilite o chat e seja monochampion
Highlighted

independente do elo, todo conhecimento é crescimento. sou Ferro
Highlighted
Tropa
Tropa

bem, não tem com saber se você é challenger mesmo, a maioria do conhecimento que você proporcionou é bem motivacional, e qualquer um poderia fazer isso, mas foi bem feito então parabéns. Com suas dicas é verdade que quem seguisse poderia chegar até d1 talvez, mas a partir dai o jogo muda por completo, e hábitos como desabilitar o chat por completo deixa seu time em desvantagem, em relação ao inimigo, isso acontece por que existe uma grande exchange de informação entre os players, um mute all, mute de pings seria extremamente desvantajoso, isso é só um exemplo de como o jogo é diferente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sempre dou o meu melhor. Mas ultimamente as pessoas estão trollando ou quitando da partidas... nas minha ultima 4 partidas 1 da minha equipe abandonou a partida... isso me desanima
Highlighted
Tropa
Tropa

O pior é tanto de gente testando campeão em rankeada
Highlighted
Tropa
Tropa

Ah eu dei uma desanimado muito grande com o jogo, sempre joguei ranked até fazer md10 dps parava e fica no normal game, sei q é culpa minha.. primeira md10 prata 2, segunda md10 bronze 1, terceira e ultima md10 na primeira partida onde meu midlaner era uma akali que na tela de campeões já falou "JG SE NÃO ME GANKA PERDE" ela se matou em 5 min de partida e começou a trolar, se matando, farmando lane dos outros, e dizendo q a culpa era do jg por não gankar..

mas mano, só passou 5 min de partida, dps o jg kitou, eu tiltei e fidei, perdemos a partida, peguei um rank provisorio de ferro 4 e desinstalei o jogo.. to instalando de novo agora msm, por nao ter mais nada pra fazer.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa dica de desativar o chat aliado e inimigo AJUDA MUITO, por mais bobo que pareça pois você fica totalmente focado e concentrado no jogo...
Sério, façam isso e vão ver os resultados!