cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Shyvana AP JUNGLE!! GUIA SIMPLES!

Então vou tentar passa oque eu aprendir jogando de Shyvana AP na Jungle, eu posso garantir que ela é muito eficaz em elos baixos até mesmo elos alto, eu literalmente subi minha smurf do bronze pro platina só jogando com ela, posso garantir que a WinRate com ela ficou acima dos 70%.

Pois bem vou deixar as Runas padrão para ela e como vc deve ser comporta no jogo com ela....

RUNAS:

RUNAS

Essa é a Runa que eu acho mais forte para ela, por experiência própria, pois com ela vc conseguer fazer mais no começo do jogo.

Pois bem vamos lá, pelo fato de que iremos Buildar items de AP na Shyvana e não items defensivos torna Shyvana, muito vulnerável, então vc deve ter cautela a jogar com ela, como por exemplo não fazer trocas com outros jogadores antes do seu LV6,nem ultar, flash no meio do time inteiro inimigo, é claro se eles tiverem com pouca HP e se vc tiver algum meio de escapar vc pode, como Zhonyas,ou até mesmo se houver campeões em seu time que possam ajudar vc com rapidez, impedindo que o time inimigo execute vc,como por exemplo Soraka,Zilean dentre outros campeões.

FASE DE ROTAS

O começo da Shyvana é bem fraco pois sua principal fonte de dano está no seu E na forma humana e principalmente no seu E quando em forma de Dragão"que é oque torna ela forte".

Então vc deve evitar trocas com o Jungle inimigo,pois é ela é bem fraca no começo,o seu foco deve ser em pegar LV6 o mais rápido possível, evitando ganks, pois Shyvana não é muito eficaz para efetuar ganks sem sua Ultimate,a não ser que a Rota que vc vá gankar  seja um campeão sem escape,ou que a rota aliada que vc for gankar tenha muito controle de grupo, mas mesmo assim é recomendável focar em pegar LV6.

Assim que vc pegar LV6 com a Shyvana é o momento em que vc deve avaliar qual melhor lane Ganka,eu sempre costumo Ganka BOT LANE pois são 2 jogadores, assim pra min sempre é mais fácil fica forte de Shyvana pelo BOT e depois pegar essa vantagem e ajuda as ROTAS restantes.

Então vc vai sempre gankar quando tiver ULTIMATE,no caso vc vai ficar normalmente farmando sua Jungle,e assim que sua ULTIMATE estiver pronta vc deve ir direto em alguma lane ganka,assim tendo um alto aproveitamento de sua ULTIMATE.

Mas pro Late Game, vc já estará forte o suficiente para mata os Carrys inimigo com 2 até 3 "E" até mesmo com  1, que vai depende do quão forte vc estará na partida, mas possívelmente quando vc estiver forte o jogo não chegara  no Late Game,é claro que vai depende de como vc joga,e de seu time.

Outra coisa importante para lembrar é sobre a passiva da Shyvana que vai ser bom pra te dar um pouco mais de defesa,e ela funciona da seguinte forma cada vez que seu time faz um Dragão ela ganha uma certa quantia de Resistência Mágica e Armadura,então é sempre importante vc está fazendo o Dragão independente de qual for.

FORMAS DE JOGA 

Não tem muita mágica de como vc deve jogar com ela, é bem simples seu foco vai ser sempre acerta seus inimigos com sua Habilidade "E" de preferência na forma de Dragão"ULTIMATE".

Vc pode tanto usar sua ULTIMATE para se aproximar do seu alvo, para causar dano,para pular uma parede tanto para fugir quanto para persegui um alvo.

É muito comum que vc não utilize sua ULTIMATE para causar dano e sim apenas para adquirir a forma de Dragão para que vc possa causa dano com seu "E" em forma de Dragão que irá causa grande dano,então oque eu costumo fazer as vezes, é apenas ultar e ficar pokeando o time inimigo com E,mas vc deve fica atento com isso, pois se vc estiver mal posicionado,e não tiver Flash, Zhonyas entre outros meios de sobreviver, e utilizar sua ULTIMATE, ficará em uma situação ruim,principalmente se o time inimigo tiver algum assassino ou tiver algum campeão com engage forte como Leona,Sejuani,Jarvan dentre outros campeões.

HABILIDADES MAXIMIZAÇÃO

HABILIDADES

ITEMS

ITEMS INICIAIS

ITEMS PRINCIPAIS

ITEMS DEFENSIVOS

ITEM PARA QUANDO TIVER MUITA CURA NO TIME INIMIGO EX:Vladimir,Soraka,Aatrox dentro outros.

ITEM SITUACIONAL QUANDO ESTIVER SEGURO,JOGO FÁCIL!

VÍDEIO ONDE É POSSÍVEL VER O PODER DA SHYVANA AP!

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Shyvana AP JUNGLE!! GUIA SIMPLES!

Já vi outras pessoas fazendo essa estratégia e fico pensando se não é meio chato usar o campeão dependendo de uma skill só? é o problema de campeões por exemplo que foram feitos pra ser AD e surge a alternativa AP, acabam tendo 1 ou 2 skills com escalamento de dano.

Quanto ao tópico achei interessante, simples e objetivo, poderia acrescentar mais algumas coisas como prints e vídeos para ilustrar melhor o que ela faz e mostrar seus resultados.

Agradeço por compartilhar conosco seu estilo de jogo, GG.
Highlighted
Dragão
Dragão

Broken pra caraí, se no time inimigo não tiver um hard engage bem forte ela só fica pokeando como E, e tira muita vida tanto no burst ao acertar a skill quanto pelo dano contínuo da queimadura, com certeza é um campeão que eu jogaria se soubesse jogar jungle.
#VoltaBoards
Highlighted

Joguei contra uma Shyvana "Híbrida" e realmente era absurdamente forte. Pelo que me lembro, ela fazia Navalha Sangrenta, Dente de Nashor, Pistola Laminar Hextec e o resto tank, como Semblante Espiritual.

Highlighted
Arauto
Arauto

Amo picks não convencionais e out of meta na jungle! Shyvanna ap parece um pick incrível mas não é pra mim. Curto champions móveis com muitos dashs. Sou uma negação com a shyvanna haahhaha Mas sei o poder dela e recomendo pra quem curte esse estilo de jogo.
Highlighted

Shyvana AP me entristece cara, eu ja fui main shyvana e é triste saber que não dão valor a ela AD
Highlighted
Arauto
Arauto

Muito show, gosto da Shyvana mas sempre achei troll isso mas vendo dessa forma parece bem viável. Vou testar.
Qual a ordem inicial da JG?
Normalmente uso o talismã por causa do W e faz fácil as galinhas, não me parece bom fazer elas da forma que descreveu.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é um dos meu junglers favoritos, quando to affim de jogar relaxado e sem ter que pensar muito, picko Shyvanna
Highlighted

não gosto dessa build, muito dependente do E, prefiro a antiga de tank dps