cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LAWXUS
Tropa
Tropa

[TUTORIAL] Como salvar sua jogada em um video MP4

E ai galera, hoje vim trazer uma utilidade para vocês jogadores de lol que eu tive que descobrir sozinho porque procurei na internet ja, inclusive em tópicos aqui do forum e nunca tinha encontrado do jeito certo como salvar a minha jogada em um arquivo que eu possa reproduzir em qualquer lugar. 

1 - Primeiro você vai no seu histórico de partidas e vai clicar neste ícone para poder salvar a sua partida no cliente.

2 - Agora você vai clicar no de replay e ele vai carregar a sua partida para você poder vê-la de novo.

3 -  Dentro do replay da partida, você vai utilizar esse sistema para gravar sua jogada. Posicione a agulha onde você quer iniciar a gravação, escolha o seu campeão para a camera se posicionar nele e clique na bolinha vermelha para gravar. Depois da jogada você clica novamente na bolinha vermalha para finalizar a gravação.

4 - O cliente vai salvar sua jogada em um arquivo .rofl que é proprio da Riot e você ainda não vai conseguir reproduzir ele como um video. Entao você irá dentro do cliente no seu perfil e clicar na aba DESTAQUES. La você vai conseguir ver a jogada que você gravou. Entao, no canto do video você vai clicar nos três pontinhos, vai abrir um menu e você vai clicar em Download.

5 - Agora ele irá salvar o video como um arquivo que você ja vai conseguir reproduzir no reprodutor de video ate mesmo do windows e no navegador. Mas ainda não esta em MP4, então para fazer isto eu indico o site https://www.onlinevideoconverter.com/gbr 

Dentro do site você vai selecionar CONVERT A VIDEO FILE:

Feito isso você vai clicar no botão laranja SELECT OR DROP FILE e selecionar o arquivo que você acabou de salvar dos destaques do cliente, que esta em formato WEBM. Você vai ter que esperar ele carregar o video. Depois que ele carregar você vai selecionar o formato que é pra ele converter, no caso MP4 e clicar START pra converter.

Depois disso você clicar em Download para baixar o video. Pode ser que abra uma página de anuncio ai você fecha e clica de novo no botao ate que inicie o download no seu computador. 

6 - E agora sim, com este formato de vídeo, você pode logar seu wahtsapp web e enviar pros amigos, nos grupos, postar no face ou onde quiser. Sejam felizes. Espero que tenha ajudado. Comentem se conseguiram ou tiver alguma dúvida, mandem suas jogas tambem pra gente ver.  

Tags (1)
5 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto

A ultima vez que tentei não gravou e deu um bug sei la uns 3 patchs atras
""As sombras me iluminaram." Zed."
THACAOS
Arauto
Arauto

CONSEGUI DA PRA JOGAR DIRETO NO YOUTUBE O ARQUIVO TBM SE QUISER!
""As sombras me iluminaram." Zed."
adago157
Tropa
Tropa

Brabo demais!! Obrigado por esse tutorial

Kyoshin
Tropa
Tropa

o site que vc falou não funciona mais, tem outro de exemplo?

eu consegui mandar pelo discord só abrindo a pasta onde o arquivo tava