cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Warwick, como está para vocês ?

Bom dia time, tudo bem ?, Vim aqui hoje para saber a opinião de vocês a respeito do Warwick, vocês acham que ele está bom/ruim ? Porque vocês acham isso ? Ele merece um buff ?. Sou main ww e dizer que ultimamente está meio broxante jogar com ele, consigo arregaçar no early e mid game mas sinto que no late ele está muito inútil( não Tanka, não dá dano) única utilidade dele no late pelo menos para mim seria o smite porque de resto estou ficando bem decepcionado. Por favor deixem suas opiniões. Obrigado.
3 RESPOSTAS
Highlighted

Eu acho Warwick um campeão bem forte e as estatísticas comprovam isso:atualmente ele está 51,8% de winrate.
Aquela cura que ele ganha em combate chega a ser imoral e eu não entendo o motivo dele não ser utilizado no competitivo.
No meu elo ele é pick ou ban,o pessoal só tem olhos para ele então eu bano sempre que posso.
Como vc disse ele destrói no early e mid game,mas se ele continuasse absurdo no late vc não acha que seria um abuso??
Highlighted
Lenda
Lenda

Ele está mediano, cumpre bem o papel de ser um bom jungle de entrada para novos jogadores, meu amigo é um exemplo disso, ele começou no lol e conseguiu ir do prata até o platina 4 só jogando de WW jungle, pq ele é bem simples de jogar. Agora quanto mais vai subindo de elo, mais vários campeões são melhores alternativas, pois tem um kit mais completo, https://br.op.gg/champion/warwick/statistics/jungle porém na Coréia por exemplo WW tem o 6º maior win rate da jungle, apesar de ser pouco escolhido.
Highlighted

realmente ww não esta muito bem ultimamente ele poderia ter um buff no dano e no tempo de cc que ele dá isso ja ia ajudar mt sem falar em botar um buff de velocidade de ataque no w dele