cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BONNlE Elizabeth
Aronguejo
Aronguejo

Águas de Sentina

Se lembram desse evento?

Onde o mapa do ARAM mudou totalmente o tema e tudo nele.

Um evento que você podia escolher que lado seguir: do :Champion114: ou do :Champion32: e cada lado tinha suas missões e recompensas ..
E aí mataram o GP e tiraram ele do jogo por causa da história e depois ele apareceu com a skin fantasma :3 (Igual mataram zed, sona, vi, ...)

Eventos daquele jeito eram mais legais .. Missões realmente diferentes e complicadinhas ..

Até a parte de ver suas missõe e escolher seu lado eram diferentes, bem criadas ..

Podia ter mais eventos assim .. Esses de hj em dia, muda o mapa, o estilo e as missões aparece naquele diplominha, sei lá, sinto falta do estilo de missão de Águas de Sentina. 

11 RESPOSTAS
Winfe
Arauto
Arauto

Também sinto falta de eventos que realmente ligam as lores e os contos dos personagens. Deveria ter mais!
Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente queria algo como esse evento... Eu perdi ele por ter tido problemas com o PC :v

E pelo que eu vi, foi o melhor ( mesmo eu tentando ignorar o fato de amar piratas lul)

Só ter fé, talvez Águas de Sentina ainda tenham histórias para se contar ( se bem que torço por um da Ilha das Sombras)

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

esse evento foi mt bom. holly. Eles deram até a skin gangplank capitão pra quem jogou com ele antes do rework.

Acho que mudaram o jogo pq foi um evento grande, lançamento de várias skins de águas de sentina, rework no GP, rework visual na MF, e mudança da história, eu to esperando desde aquela data esse evento novamente ou pelo menos um evento semelhante a esse, seria muito top fazer com outra região de runeterra ><
Who they hate
Arauto
Arauto

Realmente, esse evento foi bom demais! Gostaria que tivesse um do Vazio nesse estilo, incluindo o modo do ARAM. Os poros (que eram Ratos de Cais) poderiam ser Voidlings, e as bolas de neve (que no evento das Águas de Sentina eram Laranjas) poderiam ser algum tipo de matéria negra.

"Faça valer a pena!" - :Champion8:

Caaaaaara, esse esquema de tirar o champ do game por um tempo é sensacional! Daria uma baita história.

Siim!

Não sai do estilo do jogo ao mesmo tempo qe muda um monte de coisa .. Esse lance de separar aminhos tbm .. Seria tã bom um parecido com uma temática do LOL igual foi Água de Sentina, onde usou as lores do :champion32:, :Champion114: e :Champion70: em uma mistura muito boa .. Tinha até o :Champion36: .. Foi muito bom!

noooossa, q ideia genial!!! Um evento sobre o vazio seria mt manero, já q é uma parte do lol mt pouco explorada e q ja tem vários personagens pra construir uma narrativa interessante.
Tofuzinha
Aronguejo
Aronguejo

Sdds daquele modo acho que era o mercado negro, apesar de ser apenas o mesmo mapa com os mesmo objetivos, as novas tropas e itens davam um ar diferente ao jogo.

Também espero um das ilhas das sombras :3
AlphaCMa
Arauto
Arauto

Não cheguei a jogar esse evento, mas parece incrível <3.<3