GENTE, ISSO É A COISA MAIS OBVIA DO MUNDO!
Vou até aproveitar esse tema pra falar sobre skins do geral...
Aqui vão os fatos:
DESABAFO !
Como já é de conhecimento de todos, a riot tem seus preferidos (mas pra não entrar em detalhes de balanceamento e etc... vou falar so sobre skins )
LÓGICA BÁSICA !
Bem, quem acompanha as notícias sabe que vai chegar o famoso evento lunar... correto?
ERRADO!
ABRIR OS OLHOS É A COISA MAIS IMPORTANTE MEUS CAROS, O EVENTO É DA LUA, ENTÃO... POR QUE NÃO VAI TER SKIN DA , QUE É A DEUSA DA LUA? PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA???
Aí depois vem ums indivíduos falar " Ah, mas já teve skin da Diana 4 anos atrás da Deusa Lunar nesse evento "
...
KKKKKKKKKKKKKKKK MANO, É UM TEMA CHINES... EVENTO LUNAR... DIANA É A DEUSA DA LUA... FAZ UMA SKIN COM TEMA CHINES PRA ELA
É simples meus amores.
A VERDADE POR TRÁS DESSE CHORO....
KKK Mas ai você vem falar, que é so estou aqui chorando por que tenho 1 milhão e 550 mil de mastery com Diana e queria que ela fosse priorizada sempre... mas vou falar a vocês a verdade.
( É EXATAMENTE ISSO ^^ OASFKASOKFAOKSFOKASFKO )
Mas como disse no começo do texto, a Riot tem que dar atenção a todos os champs de maneira igual, MINHA IDEIA SERIA QUE TODOS OS CHAMPS TIVESSEM "O mesmo número de skins"... e não venha com o argumento que é o ano do cachorro... GANHOU SKIN e até onde entendendo de biologia, ela não é uma **cogumelo do teemo** :3 ... SKIN DA DIANA COM TEMA CHINES POR FAVOR RIOT !!
A Diana já ter skin desse evento meio q tira ela como possíveis futuras skins pq seria meio sem sentido o msm champ com 2 skins no msm conceito.
Não faz sentido a lux ganhar, é um evento do ano novo lunar (poderia ser aurelion) do ano do cão (nesse tá ok as escolhas) do elemento terra (malph ou taliyah).
agora a dar atenção de maneira igual a todos os champs....isso concordo com a parte de balanceamento e eles meio q tentam, reworks ajudam bastante, mas são mtos champs e alguns demoram mais a serem ajustados q outro....agora qto a skin, algo puramente cosmético, não concordo. Skin é a maior fonte de renda do jogo então como empresa, a decisão mais lógica é dar mais atenção aos champs q dão mais lucro.
CONCORDO FRIAMENTE. Os champions que tão recebendo skin não merecem mais skins, digo mesmo
As skins poderiam muito bem vir para a Diana, Leona e sei lá, geral do Monte Targon, faria bem mais sentido. E pra Quinn também, pois skin pro main a gente nunca recusa.
Viu RIOT? o quê você criou ?? Orya....
Meu caro amigo Kkkkk realmente você não entendeu o tópico "LÓGICA BÁSICA !"
O tema é chines... MAS A SKIN DA DEUSA LUNAR NÃO É... vou te explicar melhor rsrs não é só por que a skin foi lançada na mesma época do ano... no mesmo evento.... que o tema vai ser igual, entendeu? O tema do evento desse ano é um tema Chines... E A DIANA NÃO TEM UMA SKIN COM ESSE TEMA. Entendeu agora? :v
Vi o título do post e o nick e lembrei de você kkkkk que Diana danuda o senhor ( a ) tem.
Enfim, quanto ao tema do post. Concordo com você, não acho que o fato da Diana ter skins com temática oriental deva excluir a possibilidade de skins para a campeã, ainda mais se o tema combina para/ com ela. Não é pq a Diana possa um dia ganhar skins como Projeto, Fliperama ( sonhando alto ) que ela também não possa ganhar uma skin do ano novo chinês. Eles poderiam fazer até mesmo uma temática invertida e ser uma skin com um conceito mais celestial / solar para combinar com o Nasus e WW. ( o que já fugiria totalmente da aparência da Deusa Lunar e quebraria a ideia de que ela não pode ter outra skin nessa temática oriental pois ficaria parecida ).
Em uma logística financeira entendo a escolha da Lux e acho que não é pq ela ganhou uma skin ultimate que não possa ganhar outras, até pq o Jhin ( champ este que tenho uma grande paixão assim cm vc tem pela Diana ) ganhou 3 skins em um ano. Porém, acho que tematicamente outros magos ou até mesmo a Diana poderiam ficar incríveis nesse conceito.
Eu até cheguei a pensar que eles possam não ter escolhido ela por, na Lua Sangrenta ela ser uma espécie de sacerdotisa lunar que comanda os demônios mascarados em nome da seita sanguinária ( Jhin, Talon etc ) e por ficar com um conceito um tanto parecido da protegida e tals ( não sei se deu pra pegar bem a ideia ).
De qualquer forma espero que no futuro Diana possa participar nessa temática.
Para de chorar no forúm amor. Bjs, te amo.
vc e um deus mano serio wtf ninguem nunca penso nisso ❤️