cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ozhi
Tropa
Tropa

A COISA MAIS RIDÍCULA DO LOL

Pra mim a coisa mais ridícula da League of Legends são os minions parecendo SACOS DE PANO, nada a ver com a lore. A questão é que chove de programa pirata por ai pra alterar a textura do mapa e a Riot não implanta isso no jogo.

A ideia é simples: a Rito cria as texturas de tropas (zumbis ilha das sombras, piratas de sentina, etc.) e texturas de mapa, depois vende por RP. De quebra, ainda ajuda na lore e nos eventos!

Dai em alguma tela antes de carregar o jogo (escolha de runas e sentinelas por exemplo), o time vota dentre as que estão habilitadas. No caso do cenário, ambos os times votam na textura que querem ou vai random mesmo.

E ai vocês comprariam?:Iten2055:

5 RESPOSTAS

os minions não são seguidores do veigar ou algo assim? enfim acho que não compraria não

Não, os minions são vestígios da primeira Lore do LoL, que é daonde surgiu o nome "invocador".

A questão é que há um limite conceitual para minions, eles não podem ter a mesma altura ou terem mais detalhes, e isto é em todo moba clássico. O motivo é que os campeões precisam se distinguir dos minions com o menor esforço possível e toda e qualquer característica que você dá pro minion é uma característica a menos que pode ser aproveitada em um campeão.

Por isso o LoL não tem campeões com a mesma altura dos minions, por isso o LoL não tem campeão que dispara canhão, por isso não tem campeão com espada e escudo, por isso não tem campeão com a mesma animação/range do AA dos magos, tudo por causa dessa cláusula aí. Imagine se os minions fossem algo além de um saco de batatas? Iria requerer ainda mais processamento gráfico e seria feito um esforço maior de distinção, causando todo um upgrade por tabela apenas para criar um clone de Dota 2.

Aceite isso, o LoL é o Free Fire dos mobas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Não sei se vou viver a tempo de ver a Riot lançar skin de mapa.

Compraria sim.

hmmm, eu falei isso por causa do lor mas
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Ai gente, é cada uma kkkkkkkkkkkkk