cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elunna
Tropa
Tropa

A Dublagem da ashe velho oeste está muito estranha

Ir para a solução
Sempre gosto de acompanhar as dublagens de novos personagens/skins pois sempre me surpreendo com a qualidade, mas quando eu ouvi a voz da ashe velho oeste BR não foi o que eu esperava, os efeitos de áudio estão muito forte em certas partes o áudio fica estourado e dificil de entender o que ela fala. Adoro o trabalho da dubladora da ashe, mas, para mim, ficou muito forçado o que ela tentou fazer nas falas da skin e acabou fugindo do personagem. Vou deixar aqui o link da dublagem original e da br para que vocês possam tomar suas próprias conclusões.
Dublagem original:
https://youtu.be/3F6LiSWMdiQ

Dublagem br:
https://youtu.be/wIDMhj_x4OI
We all must choose. Man or woman, young or old, lord or peasant, our choices are the same. We choose light or we choose darkness
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
hHiatsu
Tropa
Tropa
--SOBRE A QUALIDADE DO ÁUDIO:
TÁ HORRÍVEL E PARECE QUE FOI GRAVADA DENTRO DO BANHEIRO. Não to considerando porque não quero acreditar que isso vai passar pro Live... tem umas vozes mais baixas, outras mais altas e áudio estourado de modo geral.

--SOBRE SAIR DO PERSONAGEM:
Acho que o que nós do Brasil esperamos de um sotaque de velho oeste é muito diferente, do que os americanos esperam.
A voz em inglês ficou muito boa, gostei. Sobre a BR... Eu achei estranha e muito diferente do que é a "Ashe" pra mim, mas quando vi a nova dublagem clássica, fez mais sentido, creio que temos uma Nova Ashe que não é tao serena, líder, acolhedora e calada como costumava ser, tendo isso em consideração, a "Ashe Velho Oeste" deixa de ficar muito fora do personagem. Não achei ruim, e considero mais que saiu do tema Velho Oeste do que do que do personagem em si. Em comparação ao Lucian, a Ashe é uma personagem mais comédia e caricata nesse universo, voltada totalmente para algo caipira, e não gostei disso, perdeu toda a postura que a Splash Art passou e ficou fora do padrão de clima sério de apocalipse demoníaco de High Noon.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
deve ter mudado a dubladora , além do estúdio.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Realmente o efeito de profundidade do audio ficou estranhíssimo, faz ela parecer um fantasma.

A dublagem também não ficou muito legal, acho que forçou bastante um sotaque que a gente não sente ao ver a Splash Art/Skin Ingame.

STHSilqueira
Dragão
Dragão
Ficou parecendo mais uma feiticeira, substitui pela morgana que nem dá pra notar a diferença
Kn7
Aronguejo
Aronguejo
Tipo a pegada velho oeste é mais inclinada para esse tipo de voz, na minha humilde opinião, a do Lucian ficou bem profunda as falas e como ele interagia com o jogo e personagens, a Ashe me parece que falta um pouquinho para chegar nesse nível.
"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."
Exatamente isso que cê falou a voz não condiz com o que vemos na splash art
We all must choose. Man or woman, young or old, lord or peasant, our choices are the same. We choose light or we choose darkness
Willord315
Tropa
Tropa
Sim mano tá muito estranha, e o pior é que faz contraste com a skin que é toda imponente, "uma caçadora de demônios no velho oeste" não faz sentido com uma dublagem com um sotaque puxado e palavras erradas
Quero a skin mas estou quase jogando com o jogo en ingles
hHiatsu
Tropa
Tropa
--SOBRE A QUALIDADE DO ÁUDIO:
TÁ HORRÍVEL E PARECE QUE FOI GRAVADA DENTRO DO BANHEIRO. Não to considerando porque não quero acreditar que isso vai passar pro Live... tem umas vozes mais baixas, outras mais altas e áudio estourado de modo geral.

--SOBRE SAIR DO PERSONAGEM:
Acho que o que nós do Brasil esperamos de um sotaque de velho oeste é muito diferente, do que os americanos esperam.
A voz em inglês ficou muito boa, gostei. Sobre a BR... Eu achei estranha e muito diferente do que é a "Ashe" pra mim, mas quando vi a nova dublagem clássica, fez mais sentido, creio que temos uma Nova Ashe que não é tao serena, líder, acolhedora e calada como costumava ser, tendo isso em consideração, a "Ashe Velho Oeste" deixa de ficar muito fora do personagem. Não achei ruim, e considero mais que saiu do tema Velho Oeste do que do que do personagem em si. Em comparação ao Lucian, a Ashe é uma personagem mais comédia e caricata nesse universo, voltada totalmente para algo caipira, e não gostei disso, perdeu toda a postura que a Splash Art passou e ficou fora do padrão de clima sério de apocalipse demoníaco de High Noon.

Ver Resposta em Destaque no post original

DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
Ainda lembro a vocês que essa voz de fundo vai ficar sim na dublagem, pois na Lore da Skin, ela é um anjo que resolveu se aventurar pelo velho oeste, o que mais uma vez faz a dublagem perder boa parte da identidade.

Lore traduzida: "Um anjo mecânico construído nos primórdios da era dos pioneiros, Ashe é alimentada pelo sangue de divindades mortas na infame corrida terrestre que destruiu o Céu. Ela adotou uma atitude despreocupada ao procurar aventuras, escolhendo perdoar e proteger a mesma humanidade que para sempre se privou do paraíso eterno ".

Fonte: surrenderat20.net/2019/09/926-pbe-update-skin-bios-tentative.html
Mas tipo pode ficar o efeito de fundo, mas está muito forte, na versão em inglês o efeito tá bem suave.
Eu achei legalzão justamente pela personalidade dela ser destoante do visual! Uma proposta diferente e divertida. Pelo humor dela ela parece bem aquelas menina filha de fazendeiro criada solo pelo pai no meio do nada, sem modos e desbocada, escandalosa que mastiga mato e cospe na tina :v aí do nada um belo dia foi agraciada com o poder e a missão enviados dos céus para erradicar os demônios do Velho Oeste. Adorei de verdade o sotaque caipira! Chamando o Urgot de Jeremias (provavelmente era o nome dele no universo velho oeste antes dele virar um diabo) Só não gostei do efeito de profundidade mesmo, podia ter deixado sem pq como já falaram, tem hora q não dá pra entender o que ela ta falando e estoura.
Achei a dublagem horrivel, eu tava até pensando em comprar a skin, mas desisti depois dessa. Imagina que inferno seria ficar o jogo todo com essa voz na sua cabeça. Ta loko mano
payphone2
Arauto
Arauto
Nem se compara com a voz em inglês !! infelizmente vou ter de mudar a dublagem do jogo toda vez q for usar essa skin .
nick>payphone