cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Trigger
Tropa
Tropa

A Menina Do Rei Destruído

A Menina Do Rei .

Uma pequena criança , orfã ,solitaria, sendo olhada com olhares de desprezo , velhos anciões davam a ela um poco de comida ,ela não sabia porque era tão odiada .tão desprezada , chorando foi ate a um templo ,pediu a um ancião ,implorou a um ancião ,conte me quem eu sou ,porque sou tão odiada e desprezada ,o ancião de costa com a cabeça baixa ,suspira e fala com um tom de tristeza . - será que ele iria tentar salvala , se tive-se conhecimento de você?

A menina ajuelhada ,implorava  . - por favor conte me ,quem eu sou? o ancião pede para ela se levantar, alias uma princesa nunca deve se ajualher perante a um velho moribundo , em seguida ele diz a ela que a contaria a historia de sua origem , mas não contaria a historia de seu pai,  a menina enchuga as lagrimas levanta ,entra na casa ,senta num toco de madeira , onde é reprendida mais uma vez , o velho insistia .- uma princesa deve tomar o melhor lugar da minha casa . Ele então a poem some uma poltrona , a oferece uma caneca de leite  de cabras , e começa a explicar alguns termos para a historia ter inicio .

- Jovem princesa , eu quero dizer a mesma assim que eu acabar de te contar , provavelmente serei executado, alias só por ter te chamado de princesa ,e posto-la em minha casa , esse fardo caira sobre mim , eu não irei contar a historia de seu pai, alias essa historia , não acrescenta  na da senhorita , e não princesa  .não me arrependo de te contar .

-Seu pai era um rei um grande rei , conquistou terras e mais terras , mas  não era um homem que voce deva se espelhar , antigamente existia uma vila chamada Novera, não ficava muito longe do palacio do rei ,talvez duas noites a cavalo, seu pai ouviu por meio de uma guerreira ,que havia um homem  ,com estretegias de batalhas maguinificas ,jamais vistas antes ,ele era um homem abicioso e foi atras de tal conhecimento , ao adentrar o local , o homem na verdade era uma linda prepeia , com as mãos surradas pelo serviço do campo ,e com os olhos negros e brilhantes que transpordavam o conhecimento e a beleza do mesmo , sem ela precisar falar uma simples palavra .

Os dois conversaram sobre estrategias durante,luas e sois , ficaram cada vez mais proximos ,e então ela se deparava te  esperando , deis da barriga de sua mãe você ja era desprezada ,uma bastarda , um acaso incoveniente , como isso ja não basta-se  a guarda costas do seu pai era muito eficaz , e descobriu que a camponesa ,era filha de um rival do rei , ali tinha tudo ,um motivo uma causa ,e uma aportunidade , no dia do seu nascimento o rei ordenou que um dos seus generais mata-se sua mãe e assim ele fez ,empunhou a lança e enfincou a mesma no peito da minha irmã , eu um covarde ,consegui apenas te pegar e fugir o mais rapido possivel da quele lugar ,voltei para o reino onde eu e sua mãe tinhamos fugidos , e implorei a meu pai que deixa-se a gente voltar ,ele severo como sempre disse em alto e bom  tom ."- só voltaras aqui  sefizer o rei sofrer, pois foi fraco e não conseguistes proteger sua irmã ".

E assim eu fiz ,envenenei a rainha ,destrui o imperio ,e ganhei o meu perdão ,agora eu era só um ancião e ninguem lembraria ,que eu era o filho de alguem ,e você seria desprezada , por ser filha do homem que criou um reino ,onde ha morte não é bem vinda .

((((((((((Ps: SÓ QUERIA ESPRESAR UM  POUCO DOS MEUS PENSAMENTOS ))))))))) 

((((((((((PS 2Smiley Very HappyESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGÊS EU ERA MELHOR EM MATEMATICA)))))))))

1 RESPOSTA
Bills
Arauto
Arauto

Ela sentou em um cepo de madeira