cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
latãosuvinil
Aronguejo
Aronguejo

A RIOT só ta fazendo skin colorida pros campeões

ta deixando os campeões purpurinados

17 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

se tão fazendo, é pq tem mercado. Se vc n curte, só n comprar

Quer que eles fiquem como, sem cor? HAUSHAUSHAUDHAUD
Discordo nesta parte... apenas algumas são purpurinadas, como as Guardiãs, que são muito lindas, a propósito.

@Cezve  escreveu:
se tão fazendo, é pq tem mercado. Se vc n curte, só n comprar

eu sei q tem merado só ver essa porcaria de KDA

@Desequilibrado  escreveu:
Quer que eles fiquem como, sem cor? HAUSHAUSHAUDHAUD
Discordo nesta parte... apenas algumas são purpurinadas, como as Guardiãs, que são muito lindas, a propósito.

eu falo colorida em outro sentido, por exemplo as skins lua sangrenta são coloridas, a skin yasuo emissario da escuridão é colorida, mas, elas não são frufru igual essas skins que colocam vários efeites no campeão, como a nova do zed, cheio de ouro, jóia etc, a skin deus rei garen tb parece mais uma pricesa, rei darius tb.

@Desequilibrado acho que ele quer mais Ezreal gélido e aquela skin do Olaf que eu esqueci o nome.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Então neste ponto eu concordo, essas skins frufru são realmente meio.... estranhas, ahaushauhsauds

Draicker
Lenda
Lenda

Não concordo, nesse patch mesmo saiu skin muito épica do Zed, e vai sair uma muito dahora do Alistar no MSI. Quanto as skins "coloridas" eu geralmente não compro dependendo da skin, mas tive uma recaída ano passado e comprei o alistar vaquinha por causa do sininho god demais!
Argani
Arauto
Arauto

Nossa realmente as skin "Zed dizimador de galaxias", "Sylas espectro lunar", Lua sangrenta, Coven, "Leona eclipse lunar/solar" , "Le Blanc e Nami ciberneticas", Fiddle e Graves pretorianos", "Conde Klédula", Skin velho oeste, Mafiosas, Cósmicas, Mechs, VS (ano passado), "Pyke espectro das Areias", Águas sombrias e "Mestres/Treinadores de dragões" são muito purpurinadas, realmente...

*Ironia*
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Eita, chegou o macho conservador que vê glitter até em skin pra macho conservador.
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Os caras tem uma equipe inteira pra fazer algo direito, pra todos os gostos, desde pros aporpurinados e os góticos. Temos Pentakill e K/DA. Projeto e Guardiãs Estelares.
Mas o latãosuvinil enxerga arco-íris até nas Lua Sangrenta, que não são totalmente vermelhas.
Cara, se você quer algo monocromático, preto ou branco (se tiver os dois vai ser colorido), baixa um programa de skin concept.
Não é nem questão de fazer temas diversos, porque a Riot faz, você mesmo que não tem um gosto bom e ta aí reclamando de por exemplo, um azul colocado no tanto de vermelho das Lua Sangrenta. Fala sério...

@Argani  escreveu:
Nossa realmente as skin "Zed dizimador de galaxias", "Sylas espectro lunar", Lua sangrenta, Coven, "Leona eclipse lunar/solar" , "Le Blanc e Nami ciberneticas", Fiddle e Graves pretorianos", "Conde Klédula", Skin velho oeste, Mafiosas, Cósmicas, Mechs, VS (ano passado), "Pyke espectro das Areias", Águas sombrias e "Mestres/Treinadores de dragões" são muito purpurinadas, realmente...

*Ironia*

todo evento q tem é voltado pra essas skins da barbie ai, ahri kda, akali kda, fizz doguinho, miaukai, rengato, pijaminha estelar, aí vc tem os guardião estelar

antigamente n tinha disso no lol, antigamente era tryndamare espada demoniaca, renekton furia sanguinaria, general wukong, jarvan forja das trevas

eu n tenho nada contra ter skin colorida no lol, oq eu acho zoado é a qantidade q tá saindo e os vários eventos ultimamente, parece até q contrataram o Clodovil pra fazer a arte do jogo.

@Hide Nagachika  escreveu:
Os caras tem uma equipe inteira pra fazer algo direito, pra todos os gostos, desde pros aporpurinados e os góticos. Temos Pentakill e K/DA. Projeto e Guardiãs Estelares.
Mas o latãosuvinil enxerga arco-íris até nas Lua Sangrenta, que não são totalmente vermelhas.
Cara, se você quer algo monocromático, preto ou branco (se tiver os dois vai ser colorido), baixa um programa de skin concept.
Não é nem questão de fazer temas diversos, porque a Riot faz, você mesmo que não tem um gosto bom e ta aí reclamando de por exemplo, um azul colocado no tanto de vermelho das Lua Sangrenta. Fala sério...

vc n entendeu, lua sangrenta é colorida mas é daora, eu citei a lua sangrente como exemplo de skin colorida mas "ok" to criticando as coloridas tipo pijaminha, doguinho etc

Vei e qual o problema da skin ser colorida mano? Os diferentes tipos de skin tao ai pra agradar os diferentes gostos de cada um.

Tem pessoas que adoram starguardian, tem pessoas que adoram projeto.. E tem pessoas que gostam de diferentes tipos de skin pra cada situação, duo, humor etc ._.

Acho que você devia simplesmente comprar oq te agrada e deixar a galera que gosta de algo comprar oq quiser.

Alguém está confundindo o conceito de colorido.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@latãosuvinil  escreveu:

@Hide Nagachika  escreveu:

vc n entendeu, lua sangrenta é colorida mas é daora, eu citei a lua sangrente como exemplo de skin colorida mas "ok" to criticando as coloridas tipo pijaminha, doguinho etc

Você não leu o resto que eu disse? A Riot tem o universo de skins totalmente balanceado entre o "dark" e o "glitter". Esse ano por exemplo, digamos dos eventos mais esperados: Nos vamos ter a volta das skins e o evento Projeto (dark), skins e evento das Guardiãs (glitter), e ainda vamos ter novas skins e um novo evento pra algo balanceado entre esses dois termos, que vai ser os baseados em animes Shounen.

Você tá reclamando atoa, cara. Diz que não tem nada contra, mas num mundo com tantas skins com tanta diversidade, você vem reclamar que tá saindo muita skin "colorida"?

???????????????????????????????????

Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

E se reclamar a próxima vem com a bandeira LGBT+ E Pabllo Vittar cantando o tema de login.