cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sign
Aronguejo
Aronguejo

A Splash ficou melhor que a do Lee O.o so acho

18 RESPOSTAS
Oshe
Dragão
Dragão

Realmente, as skin está muito linda.. Pra uma skins de 1320 está perfeita demais.. fora o Recall que eu achei muito melhor que a do Lee, que é uma skin lendária..
Se eu jogasse de Jax seria instabuy kkk

Akusa Atila
Tropa
Tropa

ta bonita sim mais prefiro da do lee 

faz de conta que tem uma assinatura bem legal aqui

Essa skin ai está muito top e lindaaaaaaaa que vontade de jogar com ela kk

nao jogo de jax .-. porem estou pensando seriamente em comprar essa skin .-. vai que é o JUMP que preciso para ter mais uma M7 com cotoco

Amo o lee .-. meu campeao favorito .-. porem a Splash dele .-. perdeu ;=; temos que admitir a derrota kkkk porem cada um tem a sua opinião rsrs ;=;

@Sign escreveu:
nao jogo de jax .-. porem estou pensando seriamente em comprar essa skin .-. vai que é o JUMP que preciso para ter mais uma M7 com cotoco

Se você gosta de jogar de cotoco, só vai, porque na minha opinião

ele é o melhor cotoco desse jogo! :3 kkkkk

bem isso ^^ joguei so 2 partidas no PBE com ela .-. eu adoreiiiiii

rsrs realmente esse é o melhor e mais estiloso cotoco do game Cat Mad

Sim, tbm achei maravilhoso hj quando vi, a pintura e os efeitos ficaram perfeitos!

Mas nao gostei mesmo foi da nova splash art do Varus, achei os efeitos da imagens legal e tudo mas sei lá, alguma coisa me encomoda nesta imagem, o que acha?

Nova Splash Art do Varus

@Garota Noturna escreveu:

Sim, tbm achei maravilhoso hj quando vi, a pintura e os efeitos ficaram perfeitos!

Mas nao gostei mesmo foi da nova splash art do Varus, achei os efeitos da imagens legal e tudo mas sei lá, alguma coisa me encomoda nesta imagem, o que acha?

Nova Splash Art do Varus

Eu achei bonita.. mas única coisa que achei estranho é esse braço dele ser muito 

desproporcional.. repara no torso, todo musculoso, e os braços menores kkkk

Esse ama malhar peito lul

a Splash ficou linda porem nao sei se estou vendo um Darkin ou um vampiro com armamento magico .-. 

Concordo plenamente .-. sem falar nesse colar dele que ficou muito grande .-. e o detalhe das marcas de corrupção (vamos chamar assim 😛 ) a perna dele ficou estranha .-. e esse Cachecol dele ficou estranho de mais .-. no pescoço todo .-. parece que a cabeça nao foi feita para o corpo rsrsrs SEM FALAR CADE A MÃO DELE O.o GENTE A MÃO DELE SUMIU ;=; na real nao sumiu porem ficou muito estranho .-. quase nao da pra ver
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Pena que só a Splash art tá bonita ¬¬
passa zap
Tropa
Tropa

Ficou muito dahora essas mãos saindo de tras junto com esses efeito de fumaça, se eu jogasse de Jax compraria com certeza.

O que vocês tão sentindo nessa splash art MA RA VI LHOSA é RECALQUE isso sim

Brincadeiras à parte, eu gostei bastante da splash, é bem melhor em comparação à antiga.
Minha opinião
*center>
escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

realmente ta muita top essa splash

Ainda prefiro a do Lee, mas ficou massa de mais essa splash! chega bem perto da qualidade da do Lee, mas com toda certeza irei compra-lá! xD TAKE MY MONEY RIOT!!!!!!!!!!

Acho que das ultimas skins lançadas foi uma das melhores!