cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Poro Angelical
Aronguejo
Aronguejo

A decadência das skins de LoL nessa década

Poucas linhas de skins se salvam ultimamente, entre 2018-2020 eram bem produzidas, inovação sempre como linhas de skins novas, de 2021-2022 nada mais é do que reaproveitamento (bem preguiçoso por sinal) de skins já existentes no jogo.

Riot afirma que o evento de ano novo chinês flopa todo ano e mesmo assim insiste em mais roupinhas para chineses, talvez como um tipo de presente.

Falas de skins lendárias cada vez mais curtas e genéricas como "Eu terei minha vingança". Zed, Yone e Ezreal são grande exemplos de skins lendárias feitas por preguiça pura.

Skins Pesadelo na Cidade do Crime fogem completamente da temática original, agora são nada mais do que cromas vermelhos das skins galante.

Skins sentinela nem me fale, campeões clássicos com uma roupinha nova apenas.

Monstros humanizados todo mês, milhares de skins feitas ao mesmo tempo, com modelos similares a mobas mobile. Sem contar nos personagens com os rostos idênticos.

Triste pensar que isso são apenas alguns dos problemas, está cada vez mais enjoativo ver esses lançamentos, simplesmente não existe mais "sal" (pelo menos pra mim) em nenhuma skin recente, é simplesmente "toma aqui uma skin, sei lá". É sempre mais do mesmo, acabou a criatividade pelo visto.
9 RESPOSTAS
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

vc sabe q uma decada é 10 anos né
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Mas concordo, ridiculo demais essas skins de ano novo sendo que ninguem liga, eles tem que dar atenção as outras regiões
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Quando eu falo que a Riot fica usando tema repetido ninguém acredita.

Precisa sair 800 skins com tema igual para entender isso.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Novaspark
Arauto
Arauto

É a mesma coisa que ficar lançando campeão novo:

Uma hora vai ter tanta parafernália que a criatividade acaba. Tudo parece igual.

Rubertu
Arauto
Arauto

Já existem linhas de skins literalmente recicladas ou difíceis de diferenciar dentro do jogo.

Infernal e algumas Velho Oeste. (Salvo as angelicais)
Galante 2.0 e Pesadelo na Cidade do Crime. (Mesmo que se passem no mesmo universo).
Frenesi Açucarado e Kawaii Café
Mech e Reinos Mech
Infernal e Emissários da Escuridão
Cósmicas e Emissárias da luz
Arco Celeste e Sentinelas da Luz (Esse Evento me dá pesadelos).
Reinos Combatentes e Ano Novo Chinês (Tá bom que tá na cara).
Conquistadores e Emissários da Escuridão
Rosa Definhada e Congregação das Bruxas

Odisseia e Guardiões da Galaxia


Posso estar procurando cabelo em ovo mas é isso.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Faltou as guardiãs estelares e do tema espiritual.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Bruno Dias
Tropa
Tropa

Nada vai mudar isso. sempre vai ter uma menina que vai comprar 10k de rp por causa de skin de lux ou qualquer outro champ fadinha genérico, ou um mlk de 13 anos q quer todas as skins do yasuo pra dizer q é "mono" lol não é um jogo competitivo, é um moneymaking.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Normal.

Também tem a galerinha que quer ter todas as skins do campeão que joga, mesmo se for prestígio.

Acho maluquice, mas fazer o quê, tanta coisa boa no mundo pra gastar dinheiro e os caras querem logo roupinha colorida em jogo de fada.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Eu compraria todas as skins do meu champion tbm, mas é tanta injustiça e porquice nesse jogo que acho que não merecem não.