cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pain hearted
Tropa
Tropa

A dublagem da Zoe não tá legal!

frameborder='0' src='https://www.youtube.com/embed/O5dLW6voilE' allowfullscreen>
Notaram as diferenças?

Na voz original da Zoe, ela parece ser tão carismática e "doida", quanto ela dublada não parece ter uma personalidade travessa de uma criança.. ou slá…
Parece que foi uma mina de 16-18 anos que dublou ela…Pô rito coloca uma criança de 8-11 anos para dublar igual fizeram no NA..:champion32:
84 RESPOSTAS
Can i Hugs
Aronguejo
Aronguejo

Ficou massa, para de reclamar kct, bota seu jogo em inglês e não enche o saco, ou acha mesmo que a riot vai reformular a dublagem do 0 ?
0Ary0
Tropa
Tropa

tive q logar pra dar Up, ficou horríveel, tipo wtf , parece q contrataram alguém sem experiência, ou simplesmente uma voz que não bateu … Voz forçada de mais, me deu náuseas .

Que? Serio msm? Tipo… que
Fbco
Tropa
Tropa

Ta boa sim, vcs que são cheios de frescura. Só tem pedo reclamando.

essa voz não KKK essa dubladora dubla tudo , eu já não suporto mais essa voz

a dubladora da evelynn é a mesma do KENNEN
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

concordo, a voz dela poderia ser mais infantil mesmo X(

ela parece ter a mesma idade da lux, uma pessoa com 19 anos com problemas de identidade

draven e hecarim é o msm tbm
Lirê
Tropa
Tropa

Eu também achei a dublagem bem meh, não reclamei porque sei que sou chato pra esse tipo de coisa, mas tou vendo que é uma opinião em comum…
Margülis
Arauto
Arauto

gostei bastante da dublagem mas , confesso que se pegassem uma dubladora com menos idade , entraria mais na personagem xd e ficaria mais show

Bota logo a Sasa pra dublar a zoe uashuashausas

Nossa seria perfeita pro campeão Zoe

Tá não mano. Olha a do Orn, é muita diferença.

Eles já reformularam a voz do WW depois do feedback da comunidade. Ninguém tá sendo desrespeitoso aqui, só estamos dando a opnião de que a localização não representou bem o personagem.
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

Eu fui um dos que critiquei a dublagem da Ahri SG, mas depois bati palmas pra dublagem do Orn e da Eve que ficaram muito boas.
Dessa vez não conseguiram pegar a energia e “irritância” do personagem infantil, infelizmente.
Espero que a equipe de localização leve isso como uma crítica construtiva.
Ah, eu acho que “eu quero te fazer um carinhooo!” ficaria melhor que “quero te dar um petiscooo” btw
MaYuumix
Aronguejo
Aronguejo

dublagem da zoe ta mesmo forçada ‘-’ riot conserta isso 😧

:champion236: e :champion157: tb tem a mesma voz

a do WW só mudaram os efeitos da voz, regravar é outra historia
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum

Parece a voz do mineirinho

a dublagem NA ta melhor mesmo