frameborder='0' src='https://www.youtube.com/embed/O5dLW6voilE' allowfullscreen> Notaram as diferenças?
Na voz original da Zoe, ela parece ser tão carismática e "doida", quanto ela dublada não parece ter uma personalidade travessa de uma criança.. ou slá… Parece que foi uma mina de 16-18 anos que dublou ela…Pô rito coloca uma criança de 8-11 anos para dublar igual fizeram no NA..:champion32:
tive q logar pra dar Up, ficou horríveel, tipo wtf , parece q contrataram alguém sem experiência, ou simplesmente uma voz que não bateu … Voz forçada de mais, me deu náuseas .
Eles já reformularam a voz do WW depois do feedback da comunidade. Ninguém tá sendo desrespeitoso aqui, só estamos dando a opnião de que a localização não representou bem o personagem.
Eu fui um dos que critiquei a dublagem da Ahri SG, mas depois bati palmas pra dublagem do Orn e da Eve que ficaram muito boas. Dessa vez não conseguiram pegar a energia e “irritância” do personagem infantil, infelizmente. Espero que a equipe de localização leve isso como uma crítica construtiva. Ah, eu acho que “eu quero te fazer um carinhooo!” ficaria melhor que “quero te dar um petiscooo” btw