cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skelun
Arauto
Arauto

A dublagem in-game do Swain em PT-BR não está legal

Dublagem em inglês:

Dublagem em Português:

Quando eu vi o Teaser dublado em português eu achei que ficaria ok, mas quando testei o campeão no PBE. Não achei nada legal. Acho que a voz deveria ser mais grossa e grave.

Alguns dubladores que eu acho que a voz combinaria mais:
Dário de Castro (Morgan Freeman)
- Pádua Moreira (Alfred (Michael Caine), Darth Vader)

E ainda tem uma frase que ficou super fora de contexto, na minha opinião, que é quando ele fala: "Só quero saber quem tem um cursh em quem?". Eu simplesmente odiei essa linha. É Swain ou Zoe?

Teemo.GG!
5 RESPOSTAS
Pes
Tropa
Tropa

sinceramente, a voz não condiz com o personagem. não sincroniza com a característica de um general mas de um 'ladino mesquinho'. deveria ser mais profunda e triunfante saca, tipo a do King Bradley do Fullmetal Alchemist: brotherhood.

Arcade Zack
Tropa
Tropa

Concordo totalmente, deviam ter mantido o dublador original (Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga), agora colocaram essa voz anasalada, nada condizente com o personagem, ficou horrível.
Remakke
Aronguejo
Aronguejo

Remakke
Aronguejo
Aronguejo

De quem foi a ideia de colocar o Lúcio Malfoy no lugar do Swain? Se fizerem um remeke da Lux vão colocar a hermione?

xMorpicex
Tropa
Tropa

Jogo com o campeão há muito tempo, e espero por seu rework, esperei cada momento e vi cada noticia e rumor sobre isso. acompanhei teasers em ingles e portugues, splashs, gameplay, skins tudo incrivelmente perfeito e mesmo adicionando muitas coisas boas ainda eh o swain, dai vem a decepção. a voz em portugues...
Eu sinceramente esperava mais riot, esperava uma voz forte q mostraria seu poder, sua personalidade forte , o general da incrivel e temida noxus, um estrategista nunca sem igual, uma alma terrivel e demonieca... dai vem uma voz fraca, anasalada, sem sentimento e sem personalidade. Vi a voz do inlges e esperava uma dublagem igual/parecida. algo que lembrasse os grandes rewors do sion e do galio. Eu espero muito que a riot mude a dublagem do campeao assim como fez da zoe fazendo a campea ficar mil vezes melho e parecida com cua tematica. 
Eu espero uma voz q apavore os inimigos, uma voz profunda e forte de alguem com experiencia de batalha e forca pra comandar.