cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Haru
Tropa
Tropa

A proxima skin ultimate(ideia)

Como ja sabemos, Atualmente temos 5 skins ultimates: :Champion65: elementalista, :Champion70: vingadora exocósmica,Dj :Champion101::Champion116: guardião espiritual e :Champion27: pulsefire e n temos uma skin ultimate de um toplaner. Caso vcs da riot pretendam fazer uma ultimate pra um toplaner, de qual quamp seria? qual a temática? na minha opinião os champs que se encaixariam nesse tipo de skin, seria :Champion1: ,:champion57: e :Champion68: .

O Aatrox porque eu iamgino uma skin onde ele pode se transformar em um anjo ou em um demônio (ou algo do tipo) fazendo as paticulas das skills dele mudarem compleamente em cada forma, e quando ele ultasse as asas abririam de uma forma muito legal.

O maokai porque ele se ecnaixa perfeitamente com uma tematica do estilo estaçoes do ano. Imagina o maokai poder escolher por exemplo a forma inverno e deixar o mapa nevado durante a partida, ou a forma outono onde as plantas secam e ficam marrom, amarelo e laranja, em fim. na ultimate ele deixaria um rastro dependendo da forma q ele escolheu por exemplo da forma verão seria um rastro de folhas com cor verde vivo, ou no inverno com um rasatro de flocos de neve.

E o Cled eu n tenho nem um ideia pra ser sincero mas acho q se ele fosse ter uma smin ultimate o sckhar(n sei o nome dele(a)) seria a principal mudança.

bom se a proxima skin ultimate for pra um toplaner (q eu espero q seja pra fechar o ciclo já q o top é a unica hole sem ultimate), essas são as minhas sujestões.

PS: se quiserem vazar alguma notícia sobre esse tema eu n vou achar ruim n tá riot.

6 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Acho que se fosse para um top lane seria o Urgot, de segundo Aatrox e terceiro Irelia.

Urgot é o mais escolhido na top lane.

Mas, a skin ultimate se lançar será ano que vem ainda.

Argani
Arauto
Arauto

Seria com certeza para um personagem muito utilizado na Top Lane ou favorito mesmo, um bom exemplo seria a Irellia, ela está sendo muito usada tanto no top quanto no mid e está muito popular no jogo. Nasus a uma chance grande dele receber porque ele é bastante utilizado e é famoso na comunidade. Aatrox eu particularmente não estou vendo muito nas partida, então acredito que ele não ganhe. Fiora tem bastante chance de ganhar, ela é uma boa campeã aparece no jogo e é uma das favoritas da toplane.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Acho que de toplaner os únicos que tem chance são Aatrox e Irelia , são os que mais se destacaram esse ano . Talvez alguns outros teriam chance mas não sei
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Maokai é meio impossível porque ele já tem a vitoriosa dele, AAtrox conseguiu sua prestígio e Cled o pessoal não curtiu muito, já esta ficando de lado pelos invocadores, enfim essa é minha opinião, talvezzzzzzzzzzz, eles invistam mais uma vez na mid line com um Yasuo, zed, apostando umas fixas na Katarina kkk

...meu Deus meu corretor trocou Yasuo por Sasuro kkk porque????? kkkkk
Att.
Gazai Yuno

Katarina acabou de ganhar a skin da escola la, apesar de ser minha main n acho q vai ser dela

ia ser muiitoo foda

BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

geralmente esse tipo de skin gera muita receita pra rito então eles pegam personagens q são muito jogados mas n tem grandes skin como lendárias ou de gema tipo todos esse personagens quando foi lançada as skins dele eles n tinham grandes skin e até hj é meio q a melhor deles(o ez recebeu a lendária apos a ultimate dele) acho q a maior chance desse ano é a irelia ou aatrox.