cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eyj
Aronguejo
Aronguejo

A relação entre Twisted Fate e Gambit (X-Men)

Vamos começar com o ponto chave: Eduardo Dascar, dublador do Twisted Fate, é o mesmo dublador do Gambit nas animações do X-Men.

Se a intenção da riot era de fato, fazer um personagem inspirado em Gambit nos campos da justiça, acertou em cheio, com a mesma personalidade, a mesma vontade de ganhar dinheiro, a mesma voz, as mesmas frases para situações complicadas, assistir as animações de X-Men é como assistir um desenho sobre o Twisted Fate todas as vezes em que o Gambit aparece, principalmente no primeiro episódio da primeira temporada do desenho clássico, quando Gambit explode os tanques de guerra dos sentinelas e diz: "A casa sempre vence." Ou quando ele pega a vampira nos braços e diz: "Encantada, eu aposto." Ou simplesmente quando ele tenta impedir a saída do Wolverine do Instituto Xavier e dá para trás com a mesma frase que o Twisted Fate diz para o Graves: "Não temos tempo para brincadeiras."

Twisted Fate, que foi abandonado pelo seu povo, compartilha da mesma trágica situação de Gambit, que fora abandonado pelos seus pais ao perceberem que ele era um mutante, e assim como Gambit, Twisted Fate aprendeu a se virar sozinho, roubando, fugindo, bebendo, vestindo roupas caras e espalhando charme por todos os cantos de Runeterra, ou eu deveria dizer, pela França, onde nasceu o Gambit?

Em 14 de fevereiro de 2019, se tudo ocorrer como esperado, o filme do Gambit estreará nos cinemas, um mutante com olhos de cor ciano (exatamente como o Twisted Fate) ganhará vida nas telinhas. O filme já foi planejado, arquivado e re-planejado, será que dessa vez acontece? Estou ansioso pra ver o meu personagem favorito dos X-Men dar vida ao meu personagem favorito do League of Legends, que sorte a minha, eu penso.

:Champion114: "Nunca perdi um jogo justo, também nunca joguei um."

5 RESPOSTAS

Boa análise! Fico feliz em saber que não sou o único main twisted fate por aqui
Galdo
Arauto
Arauto

Eita! Quanta coisa interessante! 
Não lembrava que o dublador era o mesmo, isso foi meio que mind blowing pra mim o-o 

Chouwirou
Tropa
Tropa

Já imaginou se a riot lança uma skin com a temática do Gambit pro Twisted Fate no dia do lançamento do filme? Ou até mesmo com a temática dos X-Men com vários champions... iria ser incrível, queria a Syndra de Jean Grey
SionComunista
Aronguejo
Aronguejo

Adoro o TF mas sempre que to com ele tem um zed no time inimigo pra complica minha jogatina... Queria que o TF tivesse mais falas , mas a que ele já tem são muito fodas
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:

Isso seria bem complicado por causa do copyright.