cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

A riot pensa em produzir um filme sobre o lol?

Invocadores, estava revendo algumas animações da Riot no youtube, e são incríveis, algumas vejo até mais de uma vez, por que não fazem um filme? Com certeza seria um sucesso, não precisa colocar os 130 personagens que existem no lol, só os mais legais e principais que a galera usa..tipo, no começo o aurelio Sol contando a vida na Runeterra, surgindo Demancia, confronto com a Noxus, Ziggs e Jinx são parceiros em Zaun, a infância de Ekko, são inumeras possibilidades,e certamente lotaria os cinemas, e valeria toda grana que gastaram, por que não fazem isso? Se o jogo já é bom, imagina um FILME.

5 RESPOSTAS

Prefiro assistir o Pelé
Draicker
Lenda
Lenda

Acho que não, mas seria legal.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Cinema é complicado e imprevisível. A parceria da Riot com a Marvel foi um primeiro passo mas um filme se sair ainda deve demorar.
https://twitter.com/wahregesicht

Como vc disse, as animações que a riot lança são incríveis, então o filme, creio eu, seria tbm muito bom, porém...
Pra se produzir um otimo filme vc precisa de uma historia bem fundamentada. Lol tem uma historia gigantesca, e a riot so começou a produzir HQ agora, dps de 9 anos de game.
Então, na minha opinião, o primeiro filme da riot deve ser lançado daqui a uns 2 ou 4 anos
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Míracle
Aronguejo
Aronguejo

Um filme do mundo de League of Legends seria muito bom, mas imagina só o trabalhão, 130+ campeões para serem trabalhados em cima de uma história, um motivo, e um desfecho, as cinematics são absurdas de lindas e boas, um filme, creio eu, que ainda vai demorar um pouquinho!