Não tenho idéia se meu post será deletado ou banido do forum.Claro que não ofenderei nenhum grupo específico de pessoas e nem um indivíduo,mas gente que personagem #cogumelo.
Não tem nenhum comentário que mostre que alguém ache esse personagem criativo e direi os motivos do porque:
-Comentários comparando a fusão da Lux Elementalista|Sivir.
-Parece um personagem de Smite.
-Tem o ''padrão'' de personagem genérico(rosto bonito,pernas grossas,cintura fina,nariz perfeito,braços finos,etc).
-E o principal ELA NÃO É NADA DE NOVO.Sendo ela a representante de uma nova facção(floresta de kumungu) e única característica etnológica em comparação ao
NOSSO MUNDOé sua cor de pele SÓ.
-Falta de hype para o campeão que É algo justamente novo no jogo,uma nova ideológia,cultura,tradições,lendas,padrões,estilos de vida,interferência com a magia,colisão com as Guerras Rúnicas TUDO ISSO eu não consigo ver na nova personagem.
Obs:A lore dela pode ser uma das mais interessantes do jogo,mas o visual não entrega nenhuma expectativa para tal história.
Assistam esse vídeo para entender meu ponto de vista
Comentem suas opniões sobre ela que gostarei de ler,obg e até Invocadores.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Draicker Viu no youtube, o CertainlyT sendo entrevistado pelo Travis Gafford? Recomendo.
@MirelinhaXD Aquela que ele diz(?):
"Meu trabalho é fazer algo que te mate e faça você falhar repetidamente até aprender a lidar com isso.
Obviamente, alguns jogadores ficarão chateados com isso. Sim, eu crio situações estressantes e, às vezes, as pessoas ficam realmente estressadas e gritam comigo e está tudo bem."
@ONE Pantheon Exatamente. Ele é sádico.
o nome dela e do povo dela são claramente da cultura sul-americana e o visual dela não lembra nada, enquanto isso no wow temos a Talanji e os Zandalari, que mesmo sendo uma mistura de tribo sul-americana com cultura africana (fora os cliches do filme do pantera negra) lembram muio mais isso
Ela não se parece com nenhum personagem específico de Smite (eu não jogo tem um tempo, então creio que continue assim), mas o estilo da splash art e da aparência da campeã lembram muito.
Tipo, a aparência dela não remete a nada, ela tem cabelo branco, pele escura e corpo padrão de personagem feminina de jogos.
Sem contar que ela parece tá fazendo pose né, isso é algo característico de (quase) todo personagem de Smite, e a Riot já disse que não iria mais fazer splash arts em que os campeões parecessem estar posando para uma foto.
Tipo o ainz ool gown de overlord.
Adorei o nick kkkk.