cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AFOXD
Aronguejo
Aronguejo

A unica coisa interessante nesse campeão é o nome

Ir para a solução

Não tenho idéia se meu post será deletado ou banido do forum.Claro que não ofenderei nenhum grupo específico de pessoas e nem um indivíduo,mas gente que personagem #cogumelo.

Não tem nenhum comentário que mostre que alguém ache esse personagem criativo e direi os motivos do porque:

-Comentários comparando a fusão da Lux Elementalista|Sivir.

-Parece um personagem de Smite.

-Tem o ''padrão'' de personagem genérico(rosto bonito,pernas grossas,cintura fina,nariz perfeito,braços finos,etc).

-E o principal ELA NÃO É NADA DE NOVO.Sendo ela a representante de uma nova facção(floresta de kumungu) e única característica etnológica em comparação ao 

NOSSO MUNDOé sua cor de pele SÓ.

-Falta de hype para o campeão que É algo justamente novo no jogo,uma nova ideológia,cultura,tradições,lendas,padrões,estilos de vida,interferência com a magia,colisão com as Guerras Rúnicas TUDO ISSO eu não consigo ver na nova personagem.

Obs:A lore dela pode ser uma das mais interessantes do jogo,mas o visual não entrega nenhuma expectativa para tal história.

Assistam esse vídeo para entender meu ponto de vista

Comentem suas opniões sobre ela que gostarei de ler,obg e até Invocadores.

71 RESPOSTAS

@Draicker Viu no youtube, o CertainlyT sendo entrevistado pelo Travis Gafford? Recomendo.

@MirelinhaXD  Aquela que ele diz(?):
"Meu trabalho é fazer algo que te mate e faça você falhar repetidamente até aprender a lidar com isso.
Obviamente, alguns jogadores ficarão chateados com isso. Sim, eu crio situações estressantes e, às vezes, as pessoas ficam realmente estressadas e gritam comigo e está tudo bem.
"

@ONE Pantheon Exatamente. Ele é sádico.

Softmarketing
Arauto
Arauto

o nome dela e do povo dela são claramente da cultura sul-americana e o visual dela não lembra nada, enquanto isso no wow temos a Talanji e os Zandalari, que mesmo sendo uma mistura de tribo sul-americana com cultura africana (fora os cliches do filme do pantera negra) lembram muio mais isso

Eu Garento
Aronguejo
Aronguejo
Eles nunca mais vão conseguir o mesmo hype do lançamento do Jhin. Um campeão bem simples com um visual meh também, mas a sua personalidade carrega o personagem nas costas

Qiyana vai ser a Kai'sa2, pode até não ser forçada na história, mas com certeza poderiam ter feito algo melhor
Baby Doll
Arauto
Arauto
Olha, eu concordo com a maioria das coisas, mas os jogadores de LoL sempre tiveram esse problema de serem rasos e não conhecerem muitas referências que não sejam de LoL/WoW. Qualquer semelhança mínima já é motivo para eles dizerem que é plágio de algum campeão de outro jogo ou do próprio LoL.

Tipo quando lançaram o Ivern, comentários de que era uma mistura do Maokai com a Zyra eram extremamente comuns, sendo que ele não tem absolutamente nada a ver com nenhum dos dois (além de ser uma planta).

Comparações com a Sivir eu até entendo, porque ela tem uma aparência bem árabe (embora ela, tecnicamente, devesse se parecer latina), mas Lux Elementalista? Só se for por causa do controle dos elementos, porque todo o resto não lembra em nada, nem o estilo de design da(s) roupa(s) e nem a jogabilidade, porque nem saiu ainda.
Qual personagem de Smite ela parece?
Hakkum
Arauto
Arauto
Ultimo champ q eu fiquei hypado foi o pyke ,era td novo pra mim ,fora dos padrões .

@Gênio da Lâmpada 

Ela não se parece com nenhum personagem específico de Smite (eu não jogo tem um tempo, então creio que continue assim), mas o estilo da splash art e da aparência da campeã lembram muito.

Tipo, a aparência dela não remete a nada, ela tem cabelo branco, pele escura e corpo padrão de personagem feminina de jogos.

Sem contar que ela parece tá fazendo pose né, isso é algo característico de (quase) todo personagem de Smite, e a Riot já disse que não iria mais fazer splash arts em que os campeões parecessem estar posando para uma foto.

Já tomou seu café hoje?
MAS ela e uma imperatriz(ou algo assim) entao ela paga de MANDONA aquelas personagens C%uzonas ta ligado? de Animes e tals :V

Tipo o ainz ool gown de overlord.

Resultado de imagem para overlord gifResultado de imagem para overlord gif

Infelizmente, como os kids bolsominions machistas falam, quem "lacra" não lucra.
Tudo isso porque a comunidade massiva desses jogos é formada por eles mesmos. Se lançassem algo diferente, eles iam cair em cima, e a Riot não iria ter volta do dinheiro.
Realmente é uma fase nova na história de Runeterra, e bem grande pois estamos falando da Floresta de Kumungu, e eles trazem mais um personagem genérico que dessa vez parece até de mobile...
Concordo contigo.
Ss
Chakram parece muito o bumerangue,mas é usado de maneira diferente isso eu tenho que me redimir,mas uma coisa que deixassem evidente para nós é como uma rainha de uma nova tribo,outra cultura se veste.
Lembra a Neith e Bellona,na minha opnião.

Adorei o nick kkkk.

pior que eu não vi nada de novo também, para mim e uma akali e irelia da vida, ou seja, a riot so sabe lançar campeões com 300 milhões de dashs, sinceramente detesto campeões com muita mobilidade .
Bakugou
Tropa
Tropa
Pra quem achou que a Riot ser vendida pra Tencent não iria dar em nada, está ai,começou a virar jogo mobile chines generico.
Tenho pena de quem ainda joga esse jogo a serio e ainda acredita que a Riot faz as coisas pensando nos jogadores e não apenas no competitivo.
Draken l TFT
Arauto
Arauto
Realmente o lançamento dela não me trouxe empolgação, a característica única dela é a troca de formas de acorda com o ambiente, esse ponto na primeira impressão que tenho não traz tanto diferencia pra ela quando a riot queria passar, no geral acabo achando ela mais um mago explosivo/controlador, sem nenhuma skill realmente diferente do que já temos.

Acredito que sempre que ouvimos falar de um campeão novo queremos que ele tenha pelo menos uma habilidade característica fora do padrão que já conhecemos, como acontece no rework do mordekaiser em sua ultimate, quando não vem algo aparentemente impactante/diferente não criamos 'hype' em cima da novidade, pelo menos meu pensamento é assim.