cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uma pra feedar
Aronguejo
Aronguejo

AATROX QUER SE SUICIDAR

Setembro Amarelo no League of Legends

Hoje na minha escola teve uma palestra muito interessante que tratou sobre questões do suicídio e de como funciona os fatores que podem determinar quando o ato esta preste a ocorrer. Em minha cidade pelo menos, são constatados as seguintes informações

1- consegue ..
3- Executam o plano
5-Pessoas planejam 
17 - Pessoas pensam em suicídio

Algo que me surpreendeu bastante é que meu personagem favorito do league of legends apresenta todos os fatos que levam para esse destino cruel.

A despersonalização:

A despersonalização é o sentimento de que seu ser esta separado do seu próprio corpo como se você não conseguisse estar encaixado naquele meio. O que difere é que isso é uma sensação, já Aatrox presencia esse sentimento, aprisionado dentro de uma espada, ele realmente foi separado de seu corpo, porém seu subconsciente ainda existe, no conto O Cárcere ele descreve como é presenciar ou melhor ser a própria despersonalização. Não sentir as pernas, os braços, o bater dos órgãos.. não sentir .... a VIDA.

O libido do ego: É a contração de toda sua energia em em si mesmo.

O libido do Objeto: É a concentração de toda sua energia em um objeto material ou imaterial, orgânico ou inorgânico.

Essas energias devem sempre estar em constante equilíbrio caso contrário poderá levar uma depressão.

No caso de Aatrox.. ambas as energias se sobrecarregaram a ponto de se explodirem. Outrora fora um poderoso Semi - Deus que se vangloriava de seu poder e de sua beleza que fazia de tudo para proteger seus servos ... até se entregar a loucura caso fosse necessário. Porém.... ele perdeu o respeito de seus súditos, foi enganado pelos mesmos e teve seu sublime corpo destruído e sua alma trancafiada dentro de um cárcere.

O vazio: A sensação de estar no nada, se encontrar em uma solidão profunda a procura de uma resposta, ao contrário de que muito pensam, isso não é ruim, é necessário para que nos tornemos mais fortes, o problema .... é a forma de como você vai encarar esse vazio, e Aatrox não teve muito sucesso nessa parte.

Ele foi tomado por ódio irreprimível, tudo a sua volta não passa de objetos supérfluos destinados a desgraça do oblívio.

O plano de vida: Planejar o que vai ser sua vida, essa é uma das melhores formas de combater esse enfermo, entretanto para Aatrox ... isso já foi completamente destruído. Um deus.. subjugado injustamente, enganado e humilhado por aqueles que mais amou ... agora ele decidi planejar algo diferente ... 
A MORTE DA VIDA.

Aatrox provoca destruição e caos por onde quer que passe deixando apenas um rasto de destruição e escarlate pelo caminho ..... com somente um propósito destruir toda a existência ...

A AUTO EXECUÇÃO

Lembram quando eu disse da escala dos processos evolutivos no inicio

-O pensamento, O planejamento, A execução e a conclusão.. 
bem, Aatrox já chegou ao terceira marca.

O pensamento - A loucura que o dominou quando foi aprisionado.

O planejamento - O oblívio total

A execução- A destruição de tudo que existe

A conclusão- Até ele mesmo ..

''Ele se apega a uma esperança cega: se ele conseguisse levar toda a criação a uma batalha final e apocalíptica — em que tudo, absolutamente tudo, fosse destruído — talvez ele e sua espada também deixassem de existir.'' - Aatrox a Lâmina Darkin.

É por esse motivo que eu considero a história de Aatrox, o conto mais alarmante do universo de rune-terra

E qual foi o erro de Aatrox ?

Eu considero esse o pior pecado capital existente ... O orgulho.... a libido dele foi completamente sobrecarregada .. o que o fez chegar a esse estado de degradação existencial.

Rhaast tem o Kayn para poder se distrair

Varus tem Kai e Valmar  para  controlar seus desejos malignos

Agora Aatrox ......................................................................................  tem a quem ?  alem do orgulho

3 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Sem palavras 

Mas o Amumu ainda é o mais lascado do game.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

cara, durante minha graduação, tive a experiência de discutir isso, a mentalidade de um tipo de pessoa, é que o mundo já não basta muito para si, as coisas que aconteceram ao seu redor, levam ao termino de suas atividades.

é basicamente o credo religioso da pessoa que por muitas vezes impede isso, bem como a coragem e ceifar a vida.

to contigo