cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

AATROX VITORIOSO - emote tft e honra

Desta vez a riot se superou

https://twitter.com/LoLegendsBR?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

emote do tft que não curti

https://twitter.com/LoLegendsBR?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

emote de honra

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

73 RESPOSTAS
DestionZ
Tropa
Tropa

podiam dar um ícone junto com o emote de recompensa no tft seria legal ja que é o primeira season
Alrong
Tropa
Tropa

Eu queria que fosse do Nautilus...

o canal Mini Mapa já falou exatamente oque o povo pensa sobre essa skins do Aatrox

Eu gostei da skin afinal não pego elo pensando em skin vitoriosa é afinal de contas e GRATUITA é pra quem ta de mimimi dizendo q pra pegar elo muito tempo, bleh aonde que pegar gold é dificil

Tudo bem ser do Aatrox mas ta MUITO feia.

Tudo o que eu penso sobre essa skin em um só vídeo.

Tá tão feia que tá parecendo aqueles personagens de anime irritantes e ridículos que você só torce pra morrerem logo.

TNS Magnus
Tropa
Tropa

troca essa skin vitorioso pq ja tem uma do aatrox bem parecida com essa pow

sonthebytch
Tropa
Tropa

Bateram a meta da pior skin de todas... U_U
O Leviathan
Tropa
Tropa

De graça até chute na cara, mas essa skin não 😕
--------------------------------------------------------------------------
Assinatura? sei lá, Saudades quando a Janna era mais OP.

gostei dos 2 comentários
Coisado
Aronguejo
Aronguejo

Skin do Aatrox ta feia mesmo e esses bagulho de emote sempre foi chato.

@Pentakill Sona  escreveu:
É chateada... Podia ser pra sei lá qualquer outro campeão que pode ir TOP. Karthus,Mordercoiso,Yorick etc, maaas né infelizmente veio uma aberração dessas peguei gold atoa queridas ;w;

*podia ter lançado pra Sona né ;w;*

Não é que o Aatrox não mereça uma Skin Vitoriosa, ele apenas merecia uma skin melhor do que a que lançaram. Mas sim, uma Skin Vitoriosa para Sona não seria ruim.

OBs.: Embora eu preferisse que a Miss Fortune ganhasse uma.

Acabou, Já foi feita, Já foi depositado nas contas, agora é torcer pra a do ano que vem ser melhor