cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fipow
Aronguejo
Aronguejo

AATROX VITORIOSO

Eu sei q a skin é de graça e tudo mais, mas eu acho q dava pelo menos para melhorar.

só acho que é uma minoria q gostou, e olha deve ser uma pequena minoria msm pq nao vi ngm falando q gostou só um pessoal defendendo a rito por ser de graça kkkkk

nao nao fico ruim bem ruim

7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

nem de graça eu queria, me dropa pro prata ai riot na moral

Lee MyKami
Arauto
Arauto

MANO ELA FICO MUITO FEIAAAAA...
se pelo menos as asas fossem uns banners com um simbolo q lembre ranqueada ou algo assim.... MAs invés disso são umas brasinhas de vento...
Ele parece q foi todo remendado... esse chroma do justiceiro realmente não colo....
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

horrível, horrível, horrível, horroroso, horrível, horrível, me faz mal
Draicker
Lenda
Lenda

Não vi um comentário positivo dessa skin, acho q a frase "De graça até injeção na testa" foi levada de forma muito literal pela Riot.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tá tenobrosa a skin, a Riot vai trocar quase 100% de certeza

Eu gostei dela, só a parte da cabeça achei feia, mas em geral, as cores ficaram legais, muito hate vindo é por que várias pessoas tinham certeza que seria um suporte e quebraram a cara.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

@Main Kayn Humano  escreveu:
Eu gostei dela, só a parte da cabeça achei feia, mas em geral, as cores ficaram legais, muito hate vindo é por que várias pessoas tinham certeza que seria um suporte e quebraram a cara.

Meu HATE mesmo é pq a paleta de cores e visual realmente não tem sinergia nenhuma. Poderia ser sim o Aatrox, mas essa skin deixa MUITO a desejar. A skin justiceiro é bem mais visualmente atraente, e é uma das skins mais baratas do champ. O bicho nem te asas nessa skin, a espada é de papel...

Quando se faz uma skin, deve se olhar "vc vé o determinado campeão ali"... Se vc pisca por um segundo vc ja ve um Galio ali, e se pisca bem rapido vc ve um vulto q vai te assombra todas as noites...!