cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Croiix
Tropa
Tropa

AHRI K/DA EDIÇÃO DE PRESTIGIO

400 reais em uma skin?
 Realmente fiquei desapontado com a riot hoje(21), sou main ahri(acho que é mais correto falar mono ahri) a um bom tempo ja, desde que soube que a riot iria criar a skin da ahri k/da prestigio eu venho juntando dinheiro, eu ja sabia que seria por volta de 250 reais porem o valor nao importava pra mim, era algo que eu realmente queria.

Publicaram a skin, embora maioria da comunidade tenha achado ela horrivel, tambem achei um pouco estranha porem eu nao ligava, eu ainda queria comprar ela mesmo assim pois era algo que eu realmente queria ter, achei que seria por volta dos 250 reais, igual a skin do Aatrox  porem fiquei sabendo que seria 400 reais

400 REAIS EM UMA SKIN QUE DEFINITIVAMENTE NAO VALE O PREÇO, tenho apenas 16 anos e mesmo tendo o valor da skin, acho um roubo ter que pagar esse valor, isso é extorçao a pessoas, infelizmente nao vou poder conseguir levar pra casa minha querida ahri k/da ediçao de prestigio, e felizmente estou abrindo os olhos sobre a visao da riot sobre nos, provavelmente nao irei mais investir nenhum dinheiro no lol, me sinto como se eu estivesse ajudando uma pessoa a me roubar, desapontado com a riot.

😕 (desculpem os erros de portugues, realmente nao tava ligando pra isso, espero que entendam o que eu quis dizer)

9 RESPOSTAS

essa skin vale nem 30 conto man, além do croma ser zuado, e nem tem o direito de se chamar de skin, o visual parece que foi feito pelo lee sin da riot, e a opinião foi da sona.

eu concordo, nao achei feia porem nao achei bonita mas como era algo que eu realmente queria eu tava disposto a pagar 250 reais, mesmo sabendo que era muita burrice ;-;

soq pagar 400 reais ja é outra historia neh..
Sour White
Dragão
Dragão

No final é uma manobra de tentar arrecadar o MAXIMO de dinheiro possivel... e pelo jeito sem sucesso!

Cria tanta Skin prestigio pra farmar grana e no final fica banalizado, não dá tempo de ter uma já aparece outra, todas caras e dificeis, e agora para completar com perda de qualidade, pq essa da Ahri, MEU DEUS, zuada hein!!!
VFEG
Aronguejo
Aronguejo

isto quem patrocina e incentiva são os doidos que pagam centenas de reais por roupa para bonequinho vitaul.

concordo plenamente, mas como eu realmente sou main(mono) ahri eu queria ter todas as skins dela, inclusive a prestigio agr pelo preço que vai tar eu ja desisti

Quando não é tão banalizado e explorador da forma que vem sendo feita, é legal ter uma skin do seu champ favorito, mas já ta virando uma forma de farmar $$$ na cara DURA, até mesmo quando a skin é pior que a outra.

Minha opinião, melhor a KDA principal que essa prestigio, mas é minha opinião, quem quer e pode pagar, vai lá e seja feliz! 😉

Afinal a vida não é de Status, pra alguns é um estilo e meta, ostentar o que outros não podem ter, então se te faz feliz, boa sorte!

eu tenho a kda normal e atualmente tenho dinheiro pra prestigio porem me recuso a comprar com esse valor, igual você falou, isso é farmar money na cara dura
Salastyel
Arauto
Arauto

Essa skin tá uma vergonha, essas skins prestígio são uma vergonha
El Pachucco
Tropa
Tropa

Amado e so não comprar gostar ou não é opinião de cada um, agora vc falar que a skin não é linda e com você, simplesmente não compre, quem
Gostar vai comprar e pronto.