cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hazarp
Tropa
Tropa

AJUDA EM SKIN

Opa, comecei a jogar lol faz 5 mêses, e nesse percurso achei um campeão que curti e me identifiquei, o tão ódiado e temido DARIUS :champion20:, só que até agora não consegui nenhuma skin dele, nem em bau, orbe ou coisa parecida, alguém poderia me ajudar a conseguir qualquer skin dele? será que tem algum skin com skincode ou coisa parecida ?

Desde já agradeço 

6 RESPOSTAS
Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

tu pode trabalha, capina terreno, ajuda a levar compra, varre a calçada de alguém, lavar o carro e eles te pagam, certeza que tem algum no teu bairro, só basta pergunta e tu ganha dinheiro, coloca rp e compra, meu sobrinho de 10 anos fez isto para pega a skin da jinx que ele queria.

Megatroll 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Ih rapaz, skin de baú e orb são todas aleatórias, tem trocentas skins no jogo, pra vir uma do Darius é pura sorte, o jeito é comprar com rp que custa dinheiro mesmo =/

Então, até tô a procura de trabalho pq pretendo sair de casa cedo por motivos pessoais, mas por enquanto estudo de manhã, corre a tarde e faço box a noite, meio complicado poaskdpoaskd

Ah, vou ver se ponho pelo menos 25 reais de rp

2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

boa sorte ae amigo, tô até hj tentando pegar uma skin top pro meus main e nada até agora, jogo dês de 2014

Acabei de ganhar uma Nidalee Desafiante