cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
apiromanie
Tropa
Tropa

AJUDA

Ola! venho so pedir uma ajudinha rapida, estava lendo a lore do Vazio e me deparei com uma frase a qual eu nao entendi muito bem e gostaria de saber se alguem consegue me explicar, desde ja, vlws!!! 😄

A frase é esta: "o Vazio é uma manifestação da vastidão inatingível daquilo que jaz além."

5 RESPOSTAS
KallLH
Aronguejo
Aronguejo

Seria basicamente, a representação de algo que ninguém pode atingir. Que está longe, e demonstra sua grandeza a partir da sua imensidão.

Opa! vlws ai!!! 😄 😉
Hannah
Arauto
Arauto

Palavras bonitas, pra quem entende um pouco mais de português e interpretação de texto fica muito da hora, mas deve ser bem frustrante alguns textos do lol, principalmente pro pessoal que ainda está no ensino fundamental e médio.
haaan

@Hannah É porque isso não é basicamente feito para soar 'bonito', mas sim algo tipo 'diferente, impossível de imaginar'. É mais uma metáfora, sacas? Da pra ver muito esse recurso usado em histórias desse tipo, em que a região é algo extremamente diferente do que existe no mundo real

Sim, eu sei disse, em momento nenhum disse que era com esse propósito, foi só uma constatação.
haaan